10 assina um cara gosta de você, mas tem medo de contar a você

2 0

Você tem esse cara em sua vida, mas não consegue descobrir para onde tudo está indo. Ele quer ser amigo? Ou ele quer mais? Aqui estão 10 sinais de que um cara gosta de você, mas está com muito medo de lhe dizer.

10 assina um cara gosta de você, mas tem medo de contar a você

Ele faz coisas incrivelmente fofas (e depois finge que não era nada)

Os amigos fazem coisas fofas, claro que sim, mas geralmente são legais. Eles não tentam "agir" legal sobre isso, por outro lado. Eles estão felizes em mostrar que se importam. Caras que estão com medo de mostrar suas emoções vão tentar minimizar o que acabaram de fazer. Em outras palavras, eles não são legais sobre isso, então eles têm que fingir ser legal sobre isso. Normalmente encolhendo os ombros, parecendo mais arrogante e indiferente do que um gato de Cheshire, ou, tornando-se mais frio que o gelo. Às vezes você vai ver os olhos deles nervosamente em todos os lugares também.

Homens que fazem essas coisas geralmente têm medo de rejeição - eles querem mostrar que se importam, mas têm tanto medo de rejeitá-los que fingem que não se importam em se importar com você ...

Ele não para de enviar mensagens de texto para você

Um sinal de fogo certo que um cara gosta de você é que ele quer se comunicar com você. Todos os homens, é claro, não são do tipo comunicativo (e alguns são terrivelmente ruins em escrever mensagens), mas muitos homens que têm uma queda por alguém querem mandar mensagens para eles. Porque toda vez que eles pegam um texto de você, eles se sentem atraídos por você (e pegam estranhas borboletas girando em torno de sua barriga). Então eles não param de enviar mensagens de texto para você..

Ao enviar mensagens de texto, você pode se esconder um pouco mais do que na vida real, então, para alguns caras, isso facilita também. Esses caras também podem fazer a coisa de ambigüidade - como adicionar um "LOL" no final de um elogio, de modo a parecer que eles estão brincando e realmente não estão chegando em você. Okay, certo.

Ele lembra

Você menciona você como o sorvete de Ben and Jerry's Rocky Road e, uma semana depois, ele surpreende você com um sorvete da B & J's Rocky Road. Ou você fala sobre a vida e, uma semana depois, ele lembra a coisa que você disse, que ele está andando por aí pensando sobre.

1

Amigos lembram-se dessas coisas também, mas não ficam obcecados com o que você disse como um cara apaixonado ...

Ele é totalmente ciumento em outros caras

Ele finge ser apenas um amigo, mas assim que algum outro cara olha para você, ou tenta roubar você, ele fica muito mal-humorado, menospreza o cara ou faz o possível para chamar sua atenção de volta para ele..

Ele está tendo conversas com suas pernas (e outras partes do corpo)

Um cara pode tentar fingir que não sente atração por você e apenas querer ser seu amigo, mas quando ele está conversando com suas pernas nos dias em que você está vestindo uma saia, é um sinal de fogo que ele atraiu para você.

Atração não significa que um cara tem uma queda por você. Significa simplesmente que ele está atraído por você fisicamente. Tenho certeza de que há pessoas com quem você é amigo, mas com quem você nunca se vê em um relacionamento. Simplesmente porque a atração não abrange todas as áreas de sua personalidade - você pode clicar emocional e fisicamente, mas não intelectualmente e estilo de vida.

No entanto, se um cara tem uma queda por você, ele é com certeza atraído por você fisicamente.

Ele te toca com frequência

Algumas pessoas são delicadas, mas se um cara é mais sensível a você do que com os outros, ele fica mais confortável com você do que os outros, irresistivelmente atraído por você..

É como se fosse com pessoas que gostam de flertar - eles flertam com todo mundo como é natural para eles, mas eles costumam flertar muito mais com as pessoas de quem realmente gostam e o tom é completamente diferente. Tem significado.

Todos mais pensam que você é um casal

O cara pode estar com muito medo de confessar seus sentimentos para você (talvez até para si mesmo), mas todos ao seu redor, especialmente as pessoas que o conhecem bem, estão certos de que vocês dois são um item, ou deveriam ser um item.

Você pega ele olhando para você quando ele pensa que você não está olhando

Se o cara fica sonhando com você, é provável que ele esteja em você!

Ele é protetor de você

Os homens gostam de mulheres que apelam para o seu herói interior, o que, por alguma razão, tem muito a ver com carregar itens pesados ​​e mantê-lo aquecido durante a noite. Isso faz com que se sintam masculinos. Então não estrague a diversão dizendo que você é perfeitamente capaz de fazer o que quer que eles façam por você.

O problema é que os homens que gostam de você, mesmo que você não demonstre muitos sinais de precisar de ajuda, costumam se resgatar. Eles vão defendê-lo na frente dos outros, oferecer-se para levá-lo a lugares apenas para saber que você chegou lá em segurança e verificar em você cinco vezes por dia quando você tem um resfriado leve.

Ele está sendo gentil

A menos que o cara esteja abrindo as portas para todos os outros, carregando a bolsa de todo mundo e oferecendo sua jaqueta para todos os outros, ele se preocupa mais com você do que com eles. (Muito parecido com o complexo do herói!)

O que fazer com um cara assim?

Alguns caras estão assustados com o compromisso (por qualquer motivo), alguns estão assustados com a possibilidade de se machucar, ou você, se eles se envolverem com você, outros ainda estão com medo de rejeição. Se um cara gosta de você, mas não lhe diz, geralmente é por causa de uma dessas razões, ou porque ele namorou seu amigo (ou tem outros laços com pessoas próximas e queridas a você), ou simplesmente não acha que ele quer uma namorada agora.

Eu acredito que é Matthew Hussey que diz que a única maneira de sair da zona de amizade com alguém é fazê-lo pensar em você sexualmente e ele está certo. Você tem que flertar e provocar e ver o que acontece. Tente deixá-lo com um pouco de ciúmes e veja o que acontece (não exagere, porque isso pode levá-lo a correr pelas colinas, pensando que você não se importa). E se você está procurando um relacionamento, também precisa estar disposto a lhe mostrar carinho - dê um passo e veja o que acontece.

Um homem que gosta de você não significa que ele acabará tendo um relacionamento com você - se os medos dele forem maiores do que os desejos dele, ele não será amarrado, não importa o que você faça. Ele também não será envolvido se seu desejo de viajar ou se mudar para outra cidade for mais atraente do que namorar você. Nesse caso, não desperdice sua energia. Você não quer apenas um grande homem, você quer um ótimo relacionamento. Se ele não está disposto a dar-lhe isso, então há melhores perspectivas para você lá fora.

1

Leave a Reply

+ 24 = 29