10 incríveis idéias de data dupla

2 0

Não importa se você e seu melhor amigo estão em um relacionamento ou se você está nervoso e quer aproveitar um dos seus primeiros encontros com aquele gostoso que acabou de te convidar para sair, os encontros duplos são uma ótima escolha. Eles estão descontraídos, casuais e totalmente divertidos - tirando a pressão para que você possa sentar, relaxar e conversar com sua acompanhante. Essas ideias de encontro com data dupla são totalmente divertidas e empolgantes e transformarão suas ideias tradicionais de encontros duplos de cabeça para baixo em algo diferente de “outra data de filme em grupo”..

ac0869f4c8f0e39b0506ac570e43730c

1. Saia para jantar

Ok, esta opção específica é uma das configurações tradicionais de data dupla. Mas isso é só porque é sempre uma ótima escolha. Quero dizer, pense nisso: você não pode errar com a comida. A comida só tem aquela sensação casual em um ambiente social que todos nós amamos (e precisamos) em um encontro. Mas não pense que seu jantar duplo tem que ser algo extravagante. Enquanto isso é ótimo aqui e ali, nada é melhor do que mudar isso. Confira o novo restaurante do centro da cidade ou tome um drinque com um jantar no bar de esportes do outro lado da cidade. Talvez viajar para um lugar de pizza muito legal em outra cidade (você sabe, aquele com jogos "adultos" como Dave e Busters?) Ou apenas pegar um sorvete.

2. Veja um jogo

Ir um a um para um jogo de esportes é divertido, mas acho que todos podemos concordar que, quando se trata de fãs de esportes, quanto mais, melhor! Enlouquecer com seus amigos e ter uma explosão em um jogo. (E não se esqueça de que não há problema em se pintar com as cores do time e se empanturrar de amendoins e cachorros-quentes!)  FLYNET - Celebrities Attending The V Festival 20123. Música ao vivo

Algumas cidades realizarão eventos musicais especiais ou festivais, e estes são super incríveis, porque você pode aproveitar o ar livre enquanto ouve também algumas bandas locais. Mas se isso não é sua coisa ou não há nada acontecendo nas proximidades, amontoe-se no carro e vá para um concerto com as bandas ou cantores favoritos de seus amigos.

4. Tome uma aula

Não quero inscrever-me na aula de matemática mais difícil da faculdade local (a menos que você goste disso - mais poder para você e seu cérebro incrível!). Estou pensando mais sobre as falas de uma aula divertida onde você pode ficar um pouco louco e se divertir bastante, como uma aula de culinária no centro de recreação ou uma aula de arte no museu de arte do centro. Apenas quais classes estão acontecendo em sua área e se divertir enquanto aprende uma nova habilidade com seu parceiro!  djgft5. Degustação de Vinhos

Obviamente, esta é uma sugestão para os casais com mais de 21 anos, mas a degustação de vinhos é seriamente uma ótima idéia para datas duplas. Degustação de vinhos tinha uma certa elegância refinada que é ótimo para casais, sendo apenas a quantidade certa de casual para não deixá-lo nervoso. Para não mencionar a coleção de vinhos divinos que você começa a provar (que é, naturalmente, uma grande vantagem para esta atividade). E se a sua amiga realmente beber todo o vinho e ficar um pouco maluca, você estará lá para apoiá-la e ajudá-la a sair, para que ela não se faça de boba na frente daquela pessoa especial.

1

6. Parque de Diversões

Eu realmente preciso explicar isso? Parques de diversões = diversão. Fim da história. E eu não me importo com a idade que você é. Casais do ensino médio e casais mais velhos que estão juntos há mais de 20 anos podem ter momentos iguais de diversão e rir de mãos dadas com o amante enquanto eles gritam pela montanha-russa mais assustadora da cidade.!  ampla7. Ir para a praia

Há algo sobre o cenário da praia que é calmo, relaxante e absolutamente romântico. Além disso, há toneladas de coisas super legais e gratuitas para fazer lá. Mergulhe e mergulhe no oceano com seus amigos, explore as enseadas próximas se estiver se sentindo aventureiro ou faça um piquenique para passear pelas praias. Faça uma noite extra especial com algumas velas românticas para lidar com o negócio.

8. Vá em uma aventura

Há muitas ideias para listar todas elas - estarei aqui o dia todo! Então, vou jogar algumas ideias incríveis. Se você é do tipo mais ousado, considere skydiving ou esquiar em uma encosta íngreme. Se você está apenas procurando se divertir, experimente andar de patins ou minigolfe. E quem não adoraria trazer a criança interior e ir ao zoológico ou aquário? Há muitas ideias por aí!!

ampla9. Festa!

A cena do centro da cidade pode não estar em algum lugar onde você queira ir com sua data, quando é apenas uma a uma, mas como um encontro duplo, pode ser um verdadeiro sucesso. Sabe aquele novo clube que acabou de abrir o centro? Agora pode ser a hora perfeita para dar uma olhada no que ela tem a oferecer. Ou talvez apenas acertar a cena do bar local e ficar um pouco tonto com bons amigos. Quem sabe como a noite vai acabar?

10. Planeje uma fuga

Todo casal precisa de uma fuga, e se você não está nesse nível para ir um a um ou simplesmente quer mudar, planejar uma fuga em grupo é um caminho seguro para ir. Há muitas opções dependendo do seu orçamento. Ir ficar na praia durante a noite para uma viagem rápida, ou viajar para uma ilha exótica ou país legal, se você realmente quer ir para fora. Saia para jantares, explore a área, aproveite as novas experiências e encontre coisas incríveis para fazer, como fazer snorkeling ou aprender um costume da região. As opções são literalmente ilimitadas e as escapadas são quase garantidas como uma aventura surpreendente que você não esquecerá tão cedo. Obtenha quartos separados ou obtenha quartos separados, dependendo dos seus níveis de relacionamento (insira uma carinha sorridente aqui).

1

Leave a Reply

− 6 = 4