12 assina um cara gosta de você, mas não vai admitir

2 0

A coisa realmente louca e confusa sobre quando você pega sentimentos por alguém é o fato de que muitos de nós tentam escondê-lo. Nós passamos por tantos problemas apenas para manter a pessoa que realmente gostamos de descobrir a verdade sobre como nos sentimos.

Porque nós fazemos isso?

A verdade é que praticamente todo ser humano tem medo de rejeição. Aqueles que afirmam que eles não são muito, muito habilidosos em esconder esse sentimento. O medo de ser rejeitado pode nos levar a manter nossos sentimentos e nunca revelá-lo à pessoa que mais nos preocupamos.

A coisa horrível sobre isso é que podemos perder as melhores coisas apenas mantendo nosso sentimento oculto. Você não gostaria de admitir como você está se sentindo com a chance de algo grande acontecer do que segurar seus sentimentos com a certeza de que nada vai?

A maioria dos caras prefere o segundo e isso pode ser frustrante - especialmente se você realmente gostar deles! No entanto, existem sinais que podem revelar como um cara está se sentindo em relação a você, mesmo que ele próprio não o admita. Veja como saber se um cara gosta de você, mas não vai admitir.

sabe-se-um-cara-gosta-você-1

  1. Ele olha para você com frequência.

Se um cara gosta de você, ele vai olhar muito para você porque acha você atraente. Ele também estará olhando muito para você porque quer perceber tudo sobre você e suas pequenas peculiaridades. No entanto, quando você o vê olhando e ele se afasta, isso é um sinal de que ele gosta de você, mas simplesmente não vai admitir isso. Ele nunca quer que você perceba o quanto ele está olhando.

  1. Ele começa conversas com você, mas as mantém curtas.

Se ele é o único a sempre iniciar suas conversas e sempre a primeira pessoa a tentar falar com você, mas ele sempre os mantém curtos, como se ele estivesse tentando evitar entrar em muitos detalhes, isso é um sinal de que ele gosta de você, mas não não quero admitir isso. Quando um cara começa as conversas, mas depois as interrompe abruptamente, é porque ele não quer que você saiba o quanto ele quer falar com você.

  1. Ele se lembra de todas as ocasiões especiais da sua vida.

Se ele estiver mandando mensagens de texto para você como feliz aniversário e perguntando como foi sua grande entrevista e basicamente comentando sobre qualquer dia que tenha importância para você, ele gosta de você. A parte difícil sobre isso é que é um sinal claro de que ele se importa com o seu dia, mas também significa que ele não quer admitir que ele gosta de você porque ele é muito amigável.

  1. Ele tenta animá-lo quando você está visivelmente chateado.

Este é um grande sinal de que um cara gosta de você. Se ele é uma pessoa para tentar fazer você se sentir melhor quando se sente triste ou chateado, ele realmente gosta de você. No entanto, quando ele faz isso e depois recua e não o incentiva a se sentir melhor, é porque ele não quer admitir o quanto ele gosta de você.

1
  1. Ele faz perguntas pessoais sobre você.

Nenhum cara vai querer saber sua sobremesa favorita ou suas metas de vida, se ele não se importar com você. Se ele gosta de você, ele vai querer saber tudo de verdade sobre você. Ele começará a perguntar sobre sua infância e todos os seus interesses. Mas se ele faz isso de uma forma que parece ter uma razão para fazer essas perguntas, é porque ele não vai admitir que gosta de você.

insightful-guy-texting

  1. Ele duplica textos você.

Este é um grande sinal de que um cara gosta de você, mas é facilmente escondido pelo fato de que você não pode provar isso apenas por um texto duplo. Se você não sabe o que é isso, é quando você recebe dois ou mais textos seguidos dele sem ter respondido a nenhum. Isso significa apenas que ele realmente quer falar com você e quer chamar sua atenção.

  1. Ele te dá elogios discretos.

Quando um cara elogia sua aparência, ele está sendo óbvio que gosta de você. Mas se ele elogia sua personalidade ou seus interesses de uma forma que o deixa confuso se realmente foi apenas um elogio, então ele gosta de você, mas não quer admitir que ele gosta. Ele está escondendo o fato de que ele faz, mas ele também não pode deixar de elogiar você em algo.

  1. Ele pergunta se você vai estar em festas / eventos.

Se você tem o mesmo grupo de amigos e sabe das mesmas festas ou eventos que estão acontecendo e ele sempre pergunta se você vai participar deles, ele gosta de você, mas não vai admitir isso. Ele não está pedindo para você ir a essas festas com ele porque ele está tentando esconder que ele gosta de você, mas ele também quer saber se você vai estar lá para que ele possa ser preparado adequadamente.

  1. Ele age como ele gosta de você, mas nunca fala sobre seus sentimentos.

Se há um cara que está sempre elogiando você e te seguindo e falando com você o tempo todo, mas nunca, nunca fala sobre si mesmo ou sobre como ele está se sentindo, é porque ele simplesmente não vai admitir que ele tem sentimentos por você. Alguns caras fazem as conversas sobre você para que eles possam determinar o quanto eles gostam de você, mas eles retêm informações sobre si mesmos para que eles não revelem seus sentimentos por você.

abordagem-a-menina-1024x682

  1. Seus amigos dizem que ele gosta de você.

Esta é uma grande oferta que um cara gosta de você, mas não vai admitir isso sozinho. Se seus amigos estão secretamente indo até você e contando sobre o quanto o seu amigo gosta de você, é um sinal claro de que ele gosta. Isso acontece com muita frequência porque seus amigos realmente querem que ele faça isso, mas ele é muito teimoso para admitir seus próprios sentimentos. Se isso acontecer com você, é seguro assumir que ele realmente gosta de você.

  1. Ele nega quando você pergunta a ele.

Se você já tentou se aproximar de um cara e perguntar se ele gosta de você, e ele fica imediatamente envergonhado e até mesmo nega a coisa toda, fica claro que ele simplesmente não quer admitir isso. Por alguma razão ele tem um problema com seus sentimentos por você e pode até não estar pronto para um relacionamento. Se você está confiante que ele gosta de você, mas ele diz que não, então ele pode não estar pronto para lhe dizer como ele se sente ainda.

  1. Ele tenta sair com você sozinho.

Se você está em uma festa e você sempre parece estar falando com ele e ele maliciosamente fez isso para vocês dois estão sozinhos, então ele pode realmente gostar de você, mas não quer admitir isso. Outro sinal é se você planeja ir em um passeio em grupo e todo mundo acaba cancelando, mas ele e HE é quem organizou a coisa toda, pode ser porque ele nunca disse aos outros para virem..

Caras que não admitem seus sentimentos são sempre frustrantes. No entanto, eles geralmente têm uma boa razão para fazê-lo. Mas se você perceber algum dos sinais acima quando estiver conversando com um cara que você conhece, isso pode significar que ele gosta de você, mas não vai admitir isso..

1

Leave a Reply

7 + 2 =