15 maneiras de animar seu namorado

4 0

Na mídia, as mulheres são sempre retratadas como parceiras mal-humoradas em qualquer relacionamento. Como qualquer namorada sabe, os homens podem ser tão emocionalmente confusos. Se seu namorado está chateado com uma promoção perdida, um pequeno revés ou uma grande perda, você pode usar cada uma dessas dicas para ajudá-lo a se sentir melhor. Como parte de um relacionamento, cabe a você fornecer suporte durante os melhores e os piores momentos. Quando a vida lhe der limões, tente usar algumas das dicas a seguir para ajudar a animar seu namorado.

presente

1. Compre-lhe um presente

Chocolate, flores e joias podem funcionar para ela, mas o que você ganha por ele? Comece considerando seus hobbies. Ele tem um esporte favorito, gênero de livro ou hobby? Tudo o que ele gosta de fazer, veja se você pode comprar-lhe um presente de acordo com seus interesses. Se você está com pouco dinheiro, há outras idéias de presentes que custam muito pouco ou nada. Você poderia cozinhar sua refeição favorita ou assar seus biscoitos favoritos. Mesmo uma nota manuscrita pode ajudar a animar seu humor.

2. Faça um piquenique

Muitas comédias românticas incluem uma cena em que a menina e o menino fazem um piquenique juntos. Infelizmente, esse estereótipo raramente é adotado na vida real. Em vez de apenas sair para jantar, transformá-lo em um piquenique romântico. Isso lhe dará a chance de se afastar do que quer que esteja estressando o seu namorado, ao mesmo tempo em que permite que você relaxe junto ao ar livre. Se você não tem tempo suficiente para fazer o piquenique, você pode sempre comprar sanduíches, salada de batata, batatas fritas e biscoitos no supermercado local..

chuveiro

3. Pule no chuveiro

A maioria dos homens é bastante simples. Comida, sexo e sono são suas principais forças motrizes. Se você não pode animar seu namorado com um jantar ou um piquenique, você sempre pode tentar um banho juntos. A água quente e a companhia agradável devem ser uma solução instantânea para qualquer contratempo menor.

4. Faça uma lista

1

Às vezes, as pessoas ficam deprimidas quando desrespeitam sua confiança. Se a auto-estima do seu namorado tiver diminuído, você pode ajudá-lo. Por conta própria, pegue um lápis e alguns pedaços de papel. Comece a listar todas as razões pelas quais você gosta dele e acha que ele é especial. Depois, você pode usar uma caneta de caligrafia e um papel melhor para fazer com que sua lista tenha a melhor aparência possível. Depois de ter dado isso ao seu namorado, ele terá uma lista de suas qualidades positivas às quais ele pode se referir sempre que estiver sob o clima..

5. Tente falar

O mito de que os homens nunca falam é mentira. Embora as mulheres possam ser o gênero mais chato, os homens ainda têm preocupações, frustrações e estresse que precisam desabafar. Sempre que isso acontece, a melhor coisa que você pode fazer é ouvir o seu namorado. Pare de se distrair com outras atividades e sente-se ao lado dele. Em vez de interrompê-lo ou compartilhar suas histórias, basta deixá-lo falar e compartilhar o que ele está preocupado.

filme night

6. Hora do Filme!

Se seu namorado esteve sob estresse no trabalho, ele precisa começar a relaxar. Em vez de correr pela cidade ou fazer recados, agende algum tempo para sentar e relaxar. Deixe que ele escolha seu filme favorito para assistir em casa ou vá aos cinemas para assistir a algo novo.

massagem

7. Uma massagem na cabeça funciona maravilhas

O toque humano tem se mostrado um poderoso alívio do estresse. Os cientistas mostraram que as massagens podem ajudar a aumentar a circulação e relaxar a mente. Se você perceber que seu namorado está sob estresse extra, faça uma massagem em seu couro cabeludo ou nos ombros. Além de reduzir a tensão, também pode ser uma ótima maneira de vocês dois se unirem como um casal..

8. O riso é o melhor remédio

Os cientistas realizaram muitos estudos clínicos sobre o riso. Uma coisa importante conclusão foi o poder do riso e um simples sorriso para mudar completamente a perspectiva de alguém. Mesmo que o sorriso seja inicialmente falso, as pessoas rapidamente esquecerão com o tempo que não estavam realmente felizes. Ao fazer seu namorado rir inicialmente, você pode ajudar a afastar as sombras e melhorar seu humor geral.

levar a walk

9. Dê um passeio

É muito fácil se distrair com as atividades do dia-a-dia quando você está em um relacionamento. Em pouco tempo, você parou de se concentrar em seu parceiro e o relacionamento começa a vacilar. Uma maneira fácil de você consertar isso é dar um passeio com seu namorado todos os dias. O tempo longe da televisão e da Internet permitirá que você converse e compartilhe idéias. Se ele estiver se sentindo para baixo, o exercício e a atenção extra ajudarão a melhorar seu humor.

10. A hora do jantar é a melhor hora

Muitas vezes, as pequenas coisas que fazemos todos os dias são a melhor maneira de demonstrar nosso amor por alguém. Você provavelmente não pode voar para Paris toda vez que seu namorado está chateado. O que você pode fazer é fazê-lo jantar. Descobrir qual é o seu jantar favorito e torná-lo para ele quando ele teve um dia ruim. Mesmo os problemas mais difíceis parecem melhores quando você tem o estômago cheio.

dirigir

11. Vá para um passeio

Dirigir é uma daquelas atividades que é quase hipnótica ao longo de algumas horas. Quando seu namorado estiver chateado, leve-o para passear pelo país. Estradas abertas, tráfego limitado e o asfalto podem ser mais relaxantes do que qualquer coisa que você possa realmente fazer. Apenas tenha em mente que ele ainda está chateado. Embora você possa querer falar sobre isso, pode ser melhor se a estrada aberta acalmar a frustração antes de tentar ajudá-lo..

12. Agende uma noite fora

Durante a corrida agitada da semana de trabalho, pode parecer impossível ter um momento a sós para o seu namorado. Isso torna ainda mais importante que você programe algum tempo extra para ele no fim de semana. Planeje uma noite em um clube de dança ou em um jantar chique - apenas certifique-se de perguntar se está tudo bem primeiro. Se ele teve uma semana extremamente estressante, ele pode apenas querer passar algum tempo jogando videogames ou assistindo a um filme.

13. Mantenha a calma

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer quando está estressado é permanecer calmo. Se você está chateado, só vai levar a mais argumentos e estresse.

Amante

14. Lembre-o de que você está lá para ele

Mesmo quando você faz tudo certo em seu relacionamento, você pode não ser capaz de resolver suas frustrações. A melhor coisa que você pode fazer quando nada mais funciona é apenas dizer-lhe que você está lá para ele. Ele pode ter que lidar com seus problemas por conta própria. O que ele precisa de você é saber que você o apóia e o ama incondicionalmente.

15. Ofereça uma solução

Se tiver certeza de que vai funcionar, você sempre pode tentar oferecer uma solução para ele. Você só precisa ter certeza de que está certo - pedir conselhos pode ser irritante durante alguns problemas.

1

Leave a Reply

18 − = 10