8 sinais de que ele não está apaixonado por você

5 0

Há muitas razões para alguém fingir estar apaixonado por outro. Talvez eles só queiram alguma ação, talvez gostem da idéia de ter um parceiro, ou talvez nem percebam que não estão apaixonados por você. A linha inferior é que não importa a razão, ainda é uma droga.

Mas você ainda quer saber se alguém está apaixonado por você ou não. Claro, pode doer saber a verdade, mas é muito melhor saber se alguém está mentindo para você e não está tratando você como deveria.

Se eles não saírem e disserem como eles realmente se sentem, você terá que fazer um pouco de trabalho para descobrir o que realmente está embaixo da superfície. Esses 8 sinais de que ele não está apaixonado por você podem ajudar você a determinar como eles estão se sentindo, para que você possa agir e fazer algo a respeito.

8 sinais de que ele não está apaixonado por você

  1. Ele não faz check-in.

Você se encontra chegando a ele durante todo o dia apenas para acabar não recebendo muito de volta? Pode ser algo pequeno e você pode não perceber isso no começo, mas essas são as ações de alguém que não ama você. Se ele amasse você, ele gostaria de ver como está o seu dia e o que você está fazendo tanto quanto você.

  1. Ele não faz você se sentir bem consigo mesmo.

Este é um grande sinal para procurar. Mas primeiro, quero deixar claro que ele não é responsável pela sua autoestima. Se você se esforça para se sentir bem sobre quem você é, ninguém vai consertar isso. Agora, isso não significa que seu namorado não pode fazer você se sentir bem. Ele deveria. Ele deve dizer-lhe como você é grande e feliz como você o faz. Se ele não fizer isso, pode ser um sinal de que ele não liga muito para você.

  1. Você tem dificuldade em confiar nele.

Confiança é conquistada. Claro, você pode entrar em um relacionamento confiando em alguém, mas eles também têm que solidificar essa confiança com suas ações o tempo todo. Se ele está fazendo você se sentir insegura e como você não pode confiar neles, então algo está errado. Se ele amasse você, ele faria disso uma prioridade para garantir que você confia nele e se sentir seguro no relacionamento.

  1. Você está questionando se ele te ama.

Se você está lendo isso, é uma boa chance de ele não estar apaixonado por você. Isso pode soar duro, mas pense nisso. Se ele te amava, ele faria você sentir esse amor. Ele não deixaria apenas você se sentir sem importância. Portanto, se você está questionando se ele ama você ou não e você está bem no seu relacionamento (AKA, não é a primeira semana nem o primeiro mês), então há uma boa chance de ele não.

  1. Ele não retribui as coisas boas que você faz.

Obviamente, você não faz coisas boas para ele apenas para obtê-las em troca. No entanto, isso não significa que você deva fazer tudo por ele sem que ele faça algo muito gentil ou doce por você. O esforço deve ser igual. Se você faz coisas boas para ele, ele deveria estar fazendo o mesmo para que você se sinta amada e apreciada. Se não, então pode haver uma diferença em como você se sente em relação ao outro.

  1. Ele não suporta seus sonhos.

Pode parecer que a pessoa que você ama não precisa estar envolvida em seus sonhos, mas ela desempenha um grande papel. Eles deveriam estar lá para apoiá-lo em seus sonhos. Eles devem estar lá para animá-lo para o sucesso. Se ele não se importa e não mostra interesse em seus sonhos, há uma boa chance de ele não amar você de verdade. Se ele quisesse, ele gostaria de estar lá ajudando você a fazer acontecer.

1
  1. Ele mente para você.

Mentir é algo que todos fazem - mesmo quando amam o parceiro. Mas as mentiras são muito diferentes. Dizer à sua namorada que ela está incrível quando ela está tendo um dia ruim de cabelo não é algo para se preocupar. Mas mentir sobre onde ele está e com quem ele está é uma grande bandeira vermelha que mostra que ele realmente não te ama. Se ele fez, ele não teria que mentir sobre coisas importantes em sua vida.

  1. Ele não ouve suas preocupações.

Se suas preocupações não são sequer um pensamento para ele ou ele não as leva a sério, ele não ama você. Se ele fizesse, ele ouviria atentamente as coisas que o incomodavam e ele queria fazer qualquer coisa para melhorá-las. O fato de que ele não significa apenas que ele não está preocupado com sua felicidade - e, portanto, ele não está apaixonado por você.

8 sinais de que ele não está apaixonado por você

O que fazer a seguir

Se você acha que ele realmente não ama você, você tem que fazer algo sobre isso. Você não pode continuar em um relacionamento em que não se sente amado e apreciado - não importa o quanto você o ame. Mas antes de quebrar as coisas, você pode fazer essas coisas a seguir.

  1. Fale com ele sobre como você se sente.

Não segure todos esses sentimentos por dentro. Você tem que falar com ele e comunicar como está se sentindo. Diga-lhe que você não se sente amado ou importante para ele. Veja como ele reage e se ele muda alguma coisa.

  1. Descubra se há um problema maior.

Existe um problema maior aqui? Ele tem problemas mostrando seu amor ou está chateado com você por algum motivo e está agindo como se ele não amasse você? Fale com ele e descubra se há algo que você fez para que ele se sinta como se não pudesse ser aberto e amoroso com você.

  1. Dê a ele a chance de corrigir seu comportamento - se ele alegar amar você.

Se você falou com ele e ele afirma que ele realmente ama você, então você tem que dar a ele uma chance de corrigir o comportamento dele. Diga a ele que você precisa de mais e que não sente o amor dele. Se ele realmente te ama, ele fará o melhor para mudar seu comportamento, então você começará a sentir o amor que ele diz que tem por você.

  1. Deixe-o solto se continuar.

Se você conversou com ele sobre isso uma vez, duas, até três vezes e ele não está fazendo nenhuma mudança, então você tem que assumir que ele realmente não ama você - mesmo que ele pense que ele ama. Algumas pessoas não percebem o que o amor realmente é e, portanto, não podem fazer o que o amor exige. É hora de deixá-lo ir e seguir em frente. Você precisa encontrar alguém que te ame tanto quanto você ama.

  1. Lembre-se que você também merece amor.

Não pense que isso é um reflexo de você. Nem todo mundo vai se apaixonar por você, mas alguém vai e você realmente merece esse amor. Você merece ser amado tanto quanto qualquer outra pessoa e você encontrará alguém que fará isso.

O amor nunca é fácil. É uma das coisas mais difíceis do mundo para lidar, mas saber se o seu namorado está apaixonado por você ou não é importante para encontrar o seu parceiro para a vida..

1

Leave a Reply

3 + 6 =