Como manter um cara interessado

2 0

mantenha-seu-homem-interessado-em-você

Bem, você fez isso. Você foi e roubou seu homem ideal; vocês dois realmente se deram bem e você está pensando que ele pode ser o escolhido. Você está dentro dele e ele está em você, e agora a única coisa que resta a fazer é mantê-lo na linha indefinidamente. Como qualquer senhora experiente sabe, isso nem sempre é tão fácil quanto parece. De alguma forma, o brilho sempre parece desgastar cada relacionamento e quando isso acontece, você pode ficar se perguntando como evitar que um cara grande perca interesse na maior mulher do mundo..

Vamos encarar, no fundo, todos os caras estão procurando por uma mulher que não apenas flutue no barco, mas também os faça voltar para mais. Aqui estão 20 maneiras que qualquer mulher pode usar para manter seu homem voltando de novo e de novo, sem falhar.

1.) Seja você.

A primeira coisa que você precisa fazer é ser fiel a si mesmo. Lembre-se, ele se apaixonou por você. Então, seja a garota por quem ele se apaixonou. Não seja pretensioso ou comece a colocar muros ao primeiro sinal de problemas; Essas coisas podem ser muito confusas e desanimadoras para um cara. Eles precisam saber que o que você conhece é o seu verdadeiro eu, e você pode provar isso por não se vender. Ficar fiel a você é realmente você também faz você exalar confiança, e os caras comem isso.

2.) Surpreenda-o de vez em quando

Ser você mesmo não significa que você precisa ser chato ou rotineiro. Caras gostam de espontaneidade e surpresas para agitar as coisas de vez em quando e acabar com a crise da vida cotidiana. Uma das coisas mais divertidas de um novo relacionamento é a novidade. Mantenha as coisas excitantes fazendo o fresco e inesperado de vez em quando. Você não precisa ficar totalmente esquizo, mas uma surpresa de vez em quando é uma ótima maneira de manter seu relacionamento como novo.

3.) Seus amigos são seus amigos

Seja legal com seus caras. Mesmo que sejam as pessoas menos favoritas do planeta, quando elas aparecerem para relaxar, você deve resistir à vontade de rolar os olhos e fazer aquela cara. Em vez disso, coloque um sorriso genuíno e ofereça-lhes uma cerveja - depois, dê-lhes algum espaço. Lembre-se, por mais que você ame seu homem, você tem que deixá-lo respirar e ser um cara. Muitos relacionamentos foram para o sul por causa de discussões sobre caras saindo com outros caras. Aceitar e abraçar sua piscina de testosterona abastecida desde cedo pode poupar muita dor de cabeça na estrada.

imagens

1

4.) Mantenha-se quente

Embora pareça um pouco clichê, saber como manter o sujeito satisfeito entre os lençóis pode ajudar muito a mantê-lo interessado. Quero dizer, vamos lá. Isso é o que os caras estão perseguindo quando estão nos levando para fora da cidade e nos mostrando. Não tenha medo de assumir a liderança e mostrar a ele que você o quer tanto quanto ele quer. Torne tudo tão bom que você é tudo em que ele pode pensar.

5.) Mantenha-se limpo

Uma das coisas que os garotos mais amam nas garotas é que elas sempre cheiram tão sexy e doces. Se você quer que seu homem pense em enterrar seu rosto em seu pescoço o dia todo, todos os dias, você precisa ter certeza de que sempre cheira delicioso. Isso pode ser mais complicado do que parece, no entanto, como nós, senhoras, sabemos muito bem. Se você quer dominar o perfume perfeito, escolha algo que funcione bem com a química do seu corpo e não exagere.

6.) Não seja uma rainha do drama

Se há algo que a maioria dos homens não suporta, é um drama perpétuo. Desculpe senhoras, mas se você quiser manter seu homem feliz, tente manter o Jerry Springer fora de sua vida e sua conversa. Não bombardeie seu cara com reclamações sobre o filhote no próximo cubículo no segundo em que ele passar pela porta ou comece a falar sobre como a ex-namorada do seu irmão amigo realmente deixa você louca logo de manhã. Não é que ele não se importe com a sua vida, é só que ele não entende todo o drama desnecessário.

7.) Não fale sobre seus exes

Na mesma nota, senhoras, nenhum homem no planeta quer ouvir todos os detalhes sobre o seu ex-namorado. Eles simplesmente não. Em algum nível, eles percebem que você provavelmente namorou outros homens e que você tem um passado, mas nenhum homem realmente quer pensar em algum outro cara que está em toda a sua namorada. Qual é precisamente o que vem a sua mente toda vez que seu nome de exes sai de sua boca. Mesmo se você estiver comparando-o favoravelmente com aquela sacola de escuma, é melhor que ele nunca mais diga esse nome novamente.

8.) Seus interesses são seus interesses (bem, alguns de qualquer maneira!)

Uma coisa que pode ajudar a proteger seu relacionamento é se interessar pelo que ele está interessado. Seja o que for. Mesmo se você nunca esquiou antes, se ele é um coelhinho da neve, provavelmente vai querer investir em algumas lições. Você não precisa amar tudo o que ama, mas definitivamente deve mostrar e interessar. Você nunca sabe, talvez você descubra uma nova paixão na vida que vocês dois podem compartilhar.

9.) Ele tem uma mãe, ele não precisa de dois

Não seja sua mãe, mas seja sua amante e sua amiga. Mostre-lhe apoio quando ele precisar, fique de costas. Se você quer que o seu cara esteja por perto, ele tem que saber que você vai apoiá-lo, não importa o que aconteça. Faça com que ele queira lhe contar seus mais profundos segredos obscuros e espalhe seus esquemas mais malucos. Contanto que ele saiba que você sempre estará lá quando ele precisar de você, ele nunca precisará voltar para outro lugar.

8dccec19-8154-48c8-b9ef-b572a8a75b68

10.) Seja como uma família

Torne-se parte da família. Ok, não no primeiro encontro, mas se você está planejando um futuro com um cara, você vai querer se dar bem com as pessoas que o conhecem e amam melhor. Lembre-se, você pode tê-lo amado nos últimos 6 meses, mas essas pessoas o amaram toda a sua vida. Se você puder encontrar um ponto ideal dentro de sua unidade familiar, ele não terá que apertar os olhos demais para imaginá-lo como parte dele. Além disso, esteja ciente e sensível a qualquer problema dinâmico familiar e, em caso de dúvida, consulte a dica número nove.

11.) Mantenha suas finanças em cheque

Outra ótima maneira de garantir que seu cara fica por perto é ter certeza de que você está em uma boa situação financeira. Pode soar duro, mas ninguém quer aceitar o crédito ruim de alguém ou as finanças dos desastres de trem. Enquanto o amor é definitivamente mais importante do que as coisas materiais, o fato é que os problemas financeiros são uma verdadeira pressão sobre o relacionamento mais estabelecido. Manter-se no preto é apenas bom planejamento geral, cara ou nenhum cara.

12.) Seja esperto

Não tenha medo de deslumbrar seu cara com seu cérebro grande e sexy. Os caras amam uma garota que sabe do que ela está falando. Você não precisa ser um sabe-tudo, mas ser capaz de sustentar o fim de uma conversa inteligente é um grande ponto de venda. Afinal, a maior parte do seu relacionamento será gasto apenas conversando. Você tem que poder conversar um com o outro. Como um bônus adicional, você pode descobrir novos interesses compartilhados.

13.) Respeite seus limites

A maioria dos caras não é legal com demonstrações públicas de afeto. Se for esse o caso, não seja um traficante. Se você é muito grudento ou beijo em público, vai deixá-lo desconfortável, e ninguém quer estar em um relacionamento onde eles estejam perpetuamente desconfortáveis. Se o seu cara não é sobre as exibições públicas, aceite se segurar ou andar perto - e sabendo que ele está voltando para casa para você no final do dia.

14.) Seja otimista

Eu sei que isso soa banal, mas ninguém quer estar perto de um pisco azedo o tempo todo. Às vezes, em um relacionamento, você pode se concentrar tanto em seu homem que se esquece de si mesmo e, quando isso acontece, você pode se ver emocionalmente desanimado. Certifique-se de que você está prestando atenção ao seu próprio bem-estar emocional e mantendo-se otimista e positivo. Claro, todo mundo tem seus dias ruins, mas se você está constantemente se sentindo pra baixo, você tende a trazer os outros para baixo com você.

imagens (1)

15.) Não atrapalhando

Ninguém quer ser incomodado. É simples assim. Enquanto você pode pensar que você está apenas fazendo o seu dever como mulher, empurrando seu cara um pouco mais ou para tentar um pouco mais difícil, o fato é que se ele constantemente ouve você reclamando sobre as pequenas coisas, as pequenas coisas podem se tornar coisas grandes. Claro, não há problema em dar uma opinião ou pedir ajuda se você precisar, mas não é necessário que o disco quebrado seja reproduzido em segundo plano. Eu prometo, ele te ouviu pela primeira vez.

16.) Mantenha-se fiel

Não seja grande demais para flertar com outros caras. Nenhum cara quer sentir que ainda está competindo com a multidão por sua atenção, uma vez que ele já tenha você. Você não precisa desistir de sua vida social, mas sabe o que é apropriado e o que não é. Não faça nada pelas costas que você não faria com ele de pé ao seu lado.

17.) Através de seu estômago

Por mais banal e clichê que seja, os corações e os estômagos dos homens parecem estar interconectados de alguma forma mística, ainda a ser descoberta. Se você pode cozinhar como se fosse dono da cozinha, vá em frente. Esta é uma boa dica se o seu cara tem um trabalho fisicamente exigente. Nada deixa o homem mais feliz do que voltar para casa depois de um dia de trabalho duro para uma refeição quente e caseira. Mesmo que você não seja o melhor cozinheiro do quarteirão, fazer um esforço para encher a barriga vazia de um homem é um grande caminho, e ele vai adorar o fato de que você tentou.

getamanattractedtoyou-flirting-600x300

18.) Namorada excessivamente ligada?

Não seja aquela garota grudenta que precisa da atenção dele a cada segundo de todos os dias. Não exploda seu status de relacionamento e cada luta e maquiagem em todo o seu site de rede social favorito para o mundo ver. Não queime seu telefone com chamadas a cada meia hora quando ele estiver no trabalho. Volte um pouco. Por mais animado que você esteja em sua vida, você tem que lembrar que ele é um homem adulto com vida própria também. Ligue se precisar, envie um texto de vez em quando, mas não seja muito louco.

19. Seja criativo na cama

Eu mencionei que você deveria ser sexualmente inventivo? Os homens são criaturas sexuais sensuais. Você pode colocá-los em um terno e gravata e enviá-los para um escritório para trabalhar, mas no fundo eles estão todos pensando nisso mais frequentemente do que não. O truque para manter um bom homem é garantir que, quando ele estiver pensando nisso, esteja pensando nisso com você. Manter sua vida sexual picante e inventiva sempre o manterá voltando para mais; afinal, ele pode estar recebendo algo novo da próxima vez.

20.) Respeite-se

Finalmente, e talvez acima de tudo, quando se trata de manter um homem por perto, você precisa respeitar a si mesmo. Nunca abaixe seus padrões ou comprometa suas crenças porque acha que precisa fazer para que um relacionamento funcione. O homem certo, o homem que vai estar por perto até o fim, não vai querer que você seja outra coisa senão seu verdadeiro eu. Ele vai querer que você ame você tanto quanto ele ama você, porque ele não será capaz de entender como alguém poderia fazer qualquer coisa além de te adorar.

1

Leave a Reply

− 1 = 3