O que um cara realmente significa quando ele chama você bonito, sexy ou bonito

2 0

Receber um elogio é ótimo. Adoramos ouvir que outra pessoa acha que somos ótimos e que é um grande impulso de confiança. Mas como sabemos que alguém é genuíno sobre o que eles estão dizendo? Como sabemos o que os homens realmente querem dizer quando nos chamam de fofos, sexy ou bonitos??

Eles estão sendo sinceros sobre o elogio ou há um significado mais profundo por trás de suas palavras amáveis? Pode ser uma dor na bunda tentando decifrar o que tudo isso significa sozinho. Você pode até mesmo contratar algumas de suas amigas mais próximas para decifrar o que suas palavras significam.

A verdade é que é quase impossível dizer o que alguém realmente significa. No entanto, existem algumas pistas que podem sugerir o que eles realmente estão tentando dizer. Se você quer saber o que os homens realmente querem dizer quando te chamam de fofa, sexy ou linda, é isso.

O que um cara realmente significa quando ele chama você bonito, sexy ou bonito

Quando ele chama você bonito

Por mais que todos nós gostemos de acreditar que essas três palavras significam a mesma coisa, elas não querem. Aqui está o que um cara quer dizer quando ele te chama de fofo.

  1. Você é delicada / elegante.

Muitas de nós, garotas, não gostamos do termo “fofo” porque pensamos que significa que parecemos uma criança. Mas, na realidade, isso pode significar que um cara acha que parecemos delicados, pequenos ou elegantes. Bonito não é uma coisa ruim. Se um cara te chama de fofa, isso significa que você parece fofinha.

  1. Você está reservado.

Garotas tímidas são muitas vezes referidas como engraçadas por um cara. A maneira como você olha para o lado e parece reservada faz um cara pensar em você como mais jovem e isso geralmente significa bonitinho. Se ele te chama assim, isso pode significar que ele apenas pensa que você é do tipo suave e quieto.

  1. Você é jovem.

Obviamente, algumas meninas parecem muito mais jovens do que realmente são. Eu, por exemplo, sempre pareci muito jovem. Tenho 22 anos e algumas pessoas pensam que eu tenho 16 anos. Por isso, sou muito “bonitinha”. Nunca é uma coisa ruim e você vai aproveitar esse termo quanto mais você envelhece.

Quando ele chama você sexy

Eu acho que a maioria das mulheres quer ser chamada de palavra. Mas nós realmente sabemos o que significa quando um cara nos diz que somos sexy? Aqui está o que ele realmente significa.

  1. Você tem uma presença.

Quando um cara te chama de sexy, isso pode significar que ele imediatamente notou você em uma sala cheia de outras pessoas. Você tem algo sobre você que só faz você perceptível acima de todos os outros. Isso é extremamente sexy para alguns caras e muitas vezes uma coisa boa. Se você tem uma presença, você pode comandar um quarto.

1
  1. Você é lascivo.

Se você tem uma aparência luxuriosa, os caras vão se referir a você como sexy. Isso significa que você tem o tipo de corpo que normalmente é visto como sexy. Você tem os seios grandes, os quadris largos, os lábios cheios e todas essas coisas que fazem os homens pensarem sobre sexo quando olham para você.

  1. Você goteja sex appeal.

Ser sensual e pingar sex appeal não é o mesmo. Sex appeal tem mais a ver com a sua linguagem corporal do que com a sua aparência. Uma garota sem peitos ou quadris ainda pode ser sexy como o inferno se ela é exigente e se mantém no caminho certo. Não tome isso como uma coisa ruim, porque é ótimo.

Quando ele chama você bonita

Esta palavra é o Santo Graal quando se trata do que as mulheres querem ouvir. Nós nos transformamos em mingau ao som disso. Se um cara te chama de linda, é isso que ele quer dizer.

  1. Ele está se referindo a uma atração muito mais profunda.

Quando um cara te chama de linda, ele não está apenas falando sobre sua aparência. Ele também está se referindo à sua personalidade e quem você realmente é. Os caras não apenas deixam escapar essa palavra tão facilmente quanto "sexy" ou "sexy". Eles significam muito mais sobre quem você é como pessoa quando eles te chamam de linda.

  1. Você é todos os itens acima.

Ser linda é como pegar todo o período. Isso significa que você é bonita, sexy, gostosa, linda e tudo mais. É a palavra que é usada para descrever uma pessoa incrível por dentro e por fora. É um enorme - e genuíno - elogio se um cara te chama de linda.

  1. Você é facilmente atraente.

Significa que você não precisa de muita maquiagem e produtos para cabelo para ficar ótima. Se um cara te chama de linda, ele provavelmente está percebendo o pouco esforço que você faz para parecer atraente. Você é o tipo simples de bonita.

Tentando descobrir o funcionamento interno do cérebro masculino não é uma coisa fácil de fazer. Mas com alguma prática e as dicas certas, você será capaz de dizer o que ele realmente quer dizer da próxima vez que ele te chamar de fofa, sexy ou bonita.

1

Leave a Reply

+ 65 = 67