Será que meu namorado realmente me ama?

3 0

Veja um cenário que pode ser familiar para você: você está em um relacionamento há algum tempo e tem certeza de que está apaixonada por seu namorado, mas não tem certeza se ele adora mesmo você. Talvez ele não tenha dito ainda, ou talvez ele não seja particularmente romântico - seja qual for o motivo, você está começando a duvidar de seus sentimentos por você. A insegurança nos relacionamentos é bastante comum, e geralmente surge da falta de intimidade e comunicação. No entanto, existem alguns sinais simples que podem revelar como ele realmente se sente sobre você.

Ele não disse a palavra "L", mas muitas vezes ele diz o quanto você é especial, e o quanto você significa para ele. 

O amor é um conceito complicado e significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Algumas pessoas podem esperar que a Terra se mova quando estão apaixonadas; outros podem ter uma abordagem mais prática e descontraída que não inclua grandes gestos românticos. Embora seja inegavelmente uma sensação incrível ouvir essas três palavras mágicas de alguém, às vezes você precisa parecer um pouco mais profundo do que uma frase bem usada. Se o seu namorado lhe disser que ele se importa com você e que ele não poderia viver sem você, é provável que ele tenha sentimentos muito profundos por você - ele não se limitou a três palavras.

doesmyboyfriendloveme_1

Ele realmente não fala sobre seus sentimentos, mas é carinhoso e faz muitas coisas doces e atenciosas para você

Algumas pessoas simplesmente não conseguem expressar como se sentem em palavras e, assim, expressam seu amor por meio de ações. Isso pode causar muitos problemas nos relacionamentos, pois muitas vezes as pessoas não entendem como a outra pessoa expressa seu amor. No entanto, se ele está sempre ao seu lado quando você precisa conversar, se ele faz de tudo para ser feliz, e ele é sempre afetuoso (beijar, abraçar e abraçar), você provavelmente não precisa se preocupar com a devoção dele a você. Ele te ama, mas mostra do seu jeito.

domyboyfriendloveme_2

Ele diz que te ama, mas o comportamento dele diz o contrário

Então ele disse que te ama, mas você não consegue acreditar nele, pois suas ações fazem com que você duvide de suas palavras. Ele pode derrubá-lo, ignorá-lo, flertar com outras garotas e desrespeitá-lo enquanto ainda proclama seu amor por você. Neste caso, as ações definitivamente falam mais alto que as palavras. Apenas dizer "eu te amo" não é suficiente - ele precisa ser sincero e mostrar isso em suas ações todos os dias. Não vale a pena manter um relacionamento com alguém só porque eles dizem que amam você.

domyboyfriendloveme_3

1

Ele disse que te ama, mas ele está te pressionando para fazer coisas que você não quer fazer

Se o seu namorado já disse: "Se você me ama, você vai fazer", então ele provavelmente não se importa com você tanto quanto ele diz. Você nunca deve provar seu amor a ninguém, especialmente se tentar manipulá-lo fazendo você se sentir culpado por não fazer algo. O amor deve fazer você se sentir feliz, despreocupado e maravilhoso, sem medo, preocupado e pressionado. Se alguém realmente te ama, eles vão respeitar suas decisões e amar você por quem você é.

domyboyfriendloveme_4

Ele diz que não sabe exatamente o que é amor, mas nunca se sentiu desse jeito com alguém antes

É fácil tirar conclusões precipitadas quando não ouvimos "eu te amo" de volta - você pode pensar que ele não ama você, ou que você não é bom o suficiente, ou algo igualmente negativo e autodestrutivo. Tente olhar para ele de uma perspectiva totalmente diferente - é possível que ele não tenha certeza do que é o amor e está relutante em dizer que ele ama você sem realmente querer dizer isso. Se ele for honesto o suficiente para compartilhar isso com você, além de tranquilizá-lo sobre o compromisso dele com seu relacionamento, pode haver potencial - basta dar um pouco de tempo.

Faz My Boyfriend Really Love Me_5

Em última análise, você nunca pode saber ao certo se alguém te ama ou não - você só pode confiar neles e julgá-los por suas ações. A confiança é uma parte crucial de qualquer relacionamento e é construída ao longo do tempo. Se você tem um bom relacionamento, com um cara que sempre te tratou bem, fez você se sentir especial e mostrou afeição, o rótulo de "amor" não deve importar tanto quanto você se sente.

E quem sabe - talvez um dia, aquele cara que não tinha certeza do que é o amor pudesse finalmente dizer aquelas palavras que você estava esperando para ouvir, e realmente dizer a elas.

Imagens bonitas provenientes de http://www.pinterest.com e http://www.weheartit.com 

1

Leave a Reply

23 + = 29