Jennifer Garner, antes e depois

3 0

Jennifer Garner esteve em todos os noticiários ultimamente após sua separação do marido Ben Affleck. Mas aqui no Beautyeditor, nós're mais interessado em sua evolução da beleza!

Agora com 43 anos de idade, Jen começou a fama em 2001, aos 29 anos, como Sydney Bristow na série de sucesso da televisão. 'Alias'. Logo depois, ela se mudou para a tela grande, estrelando filmes como 'Temerário', '13 indo em 30' (meu favorito pessoal!) e mais recentemente, 'Clube de compradores de Dallas'.

Ao longo dos anos, Jennifer também gerou sua parcela de rumores de cirurgia plástica. Alguns dizem que ela fez os lábios, alguns dizem nariz, alguns dizem dentes. Deixei's dê uma olhada!

Jennifer em 2001

Você sabe, eu vejo tantas fotos de paparazzi de Jen em trajes de mãe desmazelados que'É fácil esquecer que beleza ela é / era. Apesar das sobrancelhas sobrepostas, ela parece tão nova e bonita. Este penteado é tão 2001, ha! 

Jennifer em 2002

No ano seguinte, ela arrebentou outro clássico mais cedo '00s 'Faz. As pessoas com certeza fizeram coisas estranhas com seus updos nos anos 2000! Ainda assim, Jen parece ótimo com os olhos apertados e a maquiagem peachy. Como você pode ver, seus lábios estavam sempre bem cheios. 

Jennifer em 2003

Eu'm incluindo este para que possamos dar uma olhada em seus dentes originais. Eu acho que ela pode ter feito alguns (menores) upgrades nessa área mais tarde, como nós'll em breve ver.

Também de 2003 é este olhar bronzeado. Meu Deus, ela estava de volta no dia! (E esse vestido parece doer.) Seu formato de rosto parece muito mais redondo aqui do que hoje, embora eu não'Acho que ela mudou cirurgicamente mais tarde. Apesar do '00s styling, eu gosto de ver Jen'O cabelo raspado do rosto dela.

Jennifer em 2004

Outra olhada em Jen's dentes. Eu acho que ela deve'Eu tenho o habitual pacote de branqueamento de dentes de Hollywood! Ela tinha 32 anos aqui e ainda é fofa como um botão. Além disso: eu meio que desejo que ela'd voltar a esta cor de cabelo e comprimento, além da maquiagem fresca. Realmente combina com ela. 

Mais adorabilidade nesse mesmo ano. Ela é a própria definição de "garota na porta ao lado". Mas essas sobrancelhas estão apenas pedindo ajuda.

Jennifer em 2007

Jen didn't retornar ao tapete vermelho até 2007, como ela estava fora tendo seu primeiro bebê. Ela tinha 35 anos aqui, e ainda continua fiel à sua receita discreta de maquiagem. eu não't detectar quaisquer alterações cirúrgicas com o nariz ou qualquer outra coisa ainda. As sobrancelhas estão crescendo muito bem!

Jennifer em 2008

Acho que ela pode'Estive grávida novamente aqui. Veja como esse comprimento de cabelo funciona bem para ela? Eu também sinto que ela parece o seu melhor quando ela mantém seu olhar natural e casual, daí a desconexão com algumas de suas aparições de tapete vermelho glammed-up ultimamente.

Jennifer em 2009

Aquele rubor é tão forte! Além disso, parece que Jen'O formato do rosto está começando a mudar de oval para longo. Isso pode ser o motivo pelo qual eu prefiro que o cabelo dela seja uns bons centímetros mais curtos do que isso "muito longo", e ele arrasta o rosto dela para baixo.

Jennifer em 2010

Acho que isso pode'Foi uma das fotos que provocou uma discussão sobre "injeções labiais", mas eu não'Acho que ela realmente tinha eles provavelmente só a câmera pegou em uma expressão estranha. Eu, no entanto, suspeito que ela começou a usar cargas em suas bochechas e Botox por este ponto. Seu rosto tem aquela aparência ligeiramente de madeira que é um sinal revelador. E o penteado datado não está ajudando!

Jennifer em 2011

Tudo é suavizado um pouco aqui: o cabelo ondulado, os lábios manchados de baga, e o fato dela'está sorrindo. Talvez ela tenha ganhado um pouco de peso que também esteja preenchendo seu rosto. (Jen é 39 aqui.) Se você olhar de perto para ela corvo's pés, eu acho que eles'foi botoxed um pouco.

Jennifer em 2013

Essa cor de lábio é muito divertida, e o cabelo dela não é't muito "feito" por seu senso casual de estilo. Os destaques são desfiladeiros também. Curiosamente, isso não'Parece que ela tem trabalho odontológico ... ainda!

Jennifer em 2014

Neste tiro de 2014, suspeito que algo mudou. É só eu ou os dentes da frente dela são mais proeminentes? Eu'estou ficando leve vibes Hilary Duff, por isso poderia ser folheados ou cirurgia de chicletes, eu don'não sei. No geral, ela parece um pouco apertada e injetada, mas'Ainda é muito bom gosto, e nada como as celebridades que exageram com essas coisas. O super-glam, penteado ondulado parece estar vestindo ela e não vice-versa.

Isso é um pouco melhor na frente do cabelo. Quanto aos dentes dela, eu'Eu ainda estou me perguntando! Seu rosto parece mais longo e angular nos dias de hoje, mas eu acho que's apenas uma conseqüência normal de ficar mais velho (suspiro). 

Atualização: Jennifer em 2015

Aqui, você pode realmente ver o quanto Jen'Os lábios estão superlotados (não que ela precise disso!). Uma de suas pálpebras está um pouco caída & ndash; Botox deu errado?

Atualização: Jennifer em 2016

Eu amo que Jen parece mais jovem e menos conservadora aqui do que ela fez seis anos antes, em 2010! isto'o lábio rosado com o vestido vermelho e o lindo cabelo despenteado. Seus destaques também são excelentes, e ela tem movimento natural suficiente em sua face.

Conclusão

No geral, acho que Jen está envelhecendo lindamente e, até onde Hollywood vai, muito mais naturalmente do que é a norma!

Com base nessas fotos (e na idade dela), ela's sem dúvida intrometendo injetáveis ​​agora. Se ela fez alterar o nariz e os lábios, você realmente pode'dizer ... embora eu suspeite que a possível odontologia estética possa ser a razão para o novo visual em torno de sua boca.

Como você se sente sobre Jennifer?'s evolução da beleza?
Qual desses looks é o seu favorito?
Que "trabalho de beleza" você acha que ela's tinha feito?

1

Leave a Reply

− 3 = 5