15 melhores marcas em xaropes para tosse para crianças e adultos | Estilos na vida

2 0

Então, qual é o primeiro pensamento que você tem quando passa por uma tosse ruim? Noites sem dormir? Bem, os xaropes para tosse são certos dos salvadores da noite! Eles lhe dão um alívio temporário acalmando o tecido inflamado ao redor da garganta e suprimindo os reflexos da tosse. Há uma variedade de xaropes antitússicos disponíveis no mercado que serão úteis para crianças e adultos na redução da inflamação causada por uma tosse persistente..

tosse syrups

Os ingredientes do xarope para tosse são outro olhar para o fator. Enquanto alguns podem ir bem com o seu tipo de corpo, outros podem não estar em seu favor.

Xaropes eficazes para tosse na Índia:

Aqui estão as 15 melhores marcas de xarope para tosse que podem ser usadas, algumas das quais são recomendadas como xarope para tosse para bebês, bebês e adultos. Mantenha estes nomes de xarope para tosse úteis.

1. Xarope para a tosse Mucinex para crianças:

Crianças Mucinnex Cough Syrup

Xarope para tosse para bebês, este é uma combinação de agente mucolítico Guaifenesin, agente supressor da tosse o dextrometorfano e agente de alívio da congestão, o agonista do receptor alfa 1 adrenérgico Fenilefrina. Este xarope para a tosse ajuda a aliviar a congestão do muco e suprime a tosse. Este é altamente recomendado para crianças com mais de 6 anos de idade e vem em um sabor de baga. No entanto, isso não contém anti-histamínicos para que possa ser usado pela manhã e à noite. Se o seu filho sofrer de frio, febre alta, dor de cabeça e vômitos, é melhor consultar o médico imediatamente..

2. Xarope para tosse natural de Zarbee com mel:

Zarbees Natural Cough Syrup with Honey

Se você é um pai que deseja evitar qualquer tipo de medicamento químico sintético, provavelmente este xarope deve ser a escolha certa. Contém mel, que é um agente mucolítico natural que ajuda a expectorar o muco. Isto serve para reduzir a tosse seca e é o melhor xarope para a tosse recomendada. Ele contém vitamina C e zinco que ajuda na construção de imunidade e resistência.

Este xarope é recomendado para crianças com seis anos ou mais. É seguro consumir três vezes ao dia, como um dos principais ingredientes é o mel.

3. Xarope para tosse Delsym para crianças:

Delsym Cough Syrup for Kids

1

O Delsym ajuda a suprimir a tosse devido à ação prolongada do Dextrometorfano, um agente antitússico. É um xarope para tosse de liberação prolongada que suprime o frio por mais tempo. O grande alívio é que não tem efeito analgésico.

A dosagem recomendada depende do peso da criança e a dose máxima de 10 mg pode ser administrada. Recomenda-se como xarope para tosse para crianças acima de 4 anos de idade são aconselhados a consumir o xarope.

4. Original Sambucus for Kids:

Original Sambucus For Kids

O sabor do sabugueiro combinado com flavonóides com absolutamente nenhuma quantidade de álcool ajuda na luta contra a inflamação que acabará por controlar a formação de muco e tosse. Este extrato natural também é conhecido por combater infecções virais e gripe ou gripe.

O xarope é recomendado para crianças acima de 1 ano de idade, com uma dose de uma colher de sopa para crianças que estão na faixa etária de 1 a 6 anos e duas colheres de sopa para crianças acima de 7 a 12 anos. Mas para crianças com distúrbio auto-imune ou alérgico a Asteraceae deve ser isento de consumir o xarope.

5. Xarope de Tosse Benadryl:

Benadryl Cough Syrup

Um dos xaropes para tosse mais utilizados é o Benadryl, que é um alívio tanto para a tosse seca como para a tosse. Benadryl é um produto embalado que atua como xarope para tosse úmida e para tosse úmida. Em tosse úmida agente mucolítico é usado e o xarope para tosse seca como agente de supressão de tosse como Codeína, Difenidramina e um anti-histamínico são usados. Para as crianças, o xarope para a tosse consiste em Hedera Helix, que ajuda a aliviar a tosse e a aliviar a garganta. Contém Lactoferrina-Bovina que melhora o sistema imunológico contra a tosse. Recomenda-se uma dosagem de 2.5-5ml e para adultos mais de 5 ml até 10 ml é a dosagem preferida. Como é ligeiramente sedativo, é recomendado para uso antes do sono.

O xarope é altamente recomendado para adultos que não são propensos à asma. O xarope contém codeína. Para crianças acima de 2 a 7 anos, uma dose de 2,5 ml e 8 a 12 anos de idade é uma boa dose e para adultos acima de 12 anos é recomendada uma dose de 7,5 ml..

Ver mais: Tipos de tosse em crianças

6. Xarope para a tosse de Gylcodin:

Gylcodin Cough Syrup

Gycodin é um xarope antitússico utilizado que combate e reduz a tosse seca, a coqueluche. O seu dextrometorfano é um não opiáceo que ajuda na redução da tosse. Outros ingredientes, como o mentol, ativam os receptores frios que produzem o efeito de resfriamento, proporcionando um alívio calmante e curativo. Terpin Hydrate ajuda a quebrar o muco pegajoso e consegue eliminá-lo do corpo. Ajuda a suprimir a tosse por 6 horas. Esteja ciente da constipação que é um dos principais efeitos colaterais quando consumido por mais tempo. É um medicamento destinado a atuar como um xarope para resfriado e tosse.

Glicodina é recomendada para crianças acima de 6 anos que não tenham asma. Alguns vômitos, alterações de humor e erupções cutâneas são os efeitos colaterais associados ao consumo de glicodina. Consulte um médico imediatamente se tiver algum destes.

7. Xarope para tosse Corex:

Corex Cough Syrup

É uma combinação de clorfeniramina que ajuda a reduzir ativamente a inflamação, coceira e sensação de cócegas que é conhecida por ser causada por tosse. Seu ingrediente, a codeína fosfato ajuda a reduzir a dor, juntamente com o mentol que luta para proporcionar uma sensação refrescante em sua garganta. Uma dose de 5 ml é recomendada para adultos e para crianças 1,25-2,5 ml é uma boa dosagem. Estar no lado sedativo devido ao agente anti-histamínico, é melhor recomendado para consumo durante a noite

Os efeitos colaterais mais comuns são dor de cabeça, anemia, taquicardia, constipação, boca seca.

8. Expectorante de Asthalin:

Asthalin Expectorant

Este xarope é xarope de combinação, um que é composto de Guaiphenesin, um expectorante e salbutamol, que é um broncodilatador. Uma dose de 10-20 ml três vezes ao dia e para crianças acima de 6 a 12 anos, 10ml três vezes ao dia é a dose recomendada. Certifique-se de consultar o seu médico para aconselhamento especializado antes de consumir Asthalin.

O xarope é recomendado para pacientes com asma, e para aquelas pessoas que estão infectadas com tosse causada por bronquite, enfisema e outras infecções pulmonares. Para as senhoras grávidas, é aconselhável seguir o conselho do médico antes de consumir.

9. Ascoril-C:

Ascoril-C -9

Ascoril é um xarope para tosse que é feito de codeína, um opióide antitússico com clorfeniramina, que é um anti-histamínico e fenilefrina. É utilizado no tratamento da congestão nasal e da rinite. Recomenda-se uma dosagem de 5 ml. Sua principal luta é suprimir o frio e atua como um xarope para a tosse fria com uma propriedade anticolinérgica. Devido à presença de codeína que causa depressão respiratória, é contra-indicado para pacientes asmáticos.

Ascoril também é uma boa recomendação para crianças.

10. Xarope de tosse seca de Robitussin:

Robitussin Dry cough Syrup

A robitussina consiste no agente antitussígeno Dextrometorfano, que é um ingrediente ativo para reduzir a tosse combinada com a ação múltipla de agentes supressores da tosse como benzoato de sódio, glicose, frutose, sacarina sódica e álcool (1,5%) e agente analgésico. Eles ajudam a suprimir o frio encolhendo o vaso sanguíneo, alinhando o nariz e reduzindo o inchaço. Recomenda-se a crianças com mais de 6 anos de idade que usem 5 ml a cada 6 horas e, para adultos, 10 ml a cada 6 horas..

Ver mais: Causas de tosse seca

11. Benylin Chesty Syrup:

Benilina Chesty Cough Syrup

É um do xarope de tosse conhecido de uma tosse seca devido à sua propriedade de expectorante. Ajuda a expulsar a tosse com a ação de guaifenesina (gliceril guaiacolato), que é um extrato da planta e permite romper o muco, aliviando assim a passagem das vias aéreas. Pode ser tomado de manhã e à noite. Sabe-se para fornecer um bom alívio de uma tosse seca e com tórax.

12. Xarope de Tylenol para Tosse:

Tylenol Cough Syrup

Tosse persistente não só incomoda, mas também magoa sua garganta. O Tylenol é conhecido por aliviar o estresse causado por esta tosse persistente. O ingrediente principal é paracetamol 500mg juntamente com outros ingredientes como ácido cítrico anidro, polietileno glicol, benzoato de sódio, água purificada, sorbitol. É uma das marcas mais antigas e pode ser consumida como um xarope contra tosse tanto para bebês quanto para adultos acima de 12 anos com uma dose de duas colheres de sopa em um intervalo de 6 horas. Atua no alívio da dor e facilita a congestão nasal. É contra-indicado para mulheres grávidas. Over dosagem irá danificar o fígado devido à presença de agente analgésico.

Pode ser consumido pela manhã e / ou à noite.

13. Koflet de ervas do Himalaia:

Himalaia Herbal Koflet

Ele contém extrato de planta natural que trabalha ativamente para acalmar a garganta. Pode ser usado para tosse seca e úmida. Atua como mucolítico e expectorante. É conhecido por ajudar a aliviar tosse e tosse causados ​​por doença pulmonar obstrutiva crônica. Os ingredientes usados ​​neste xarope são: Mel mel despumatum, Tulsi, Viloa odorata, Embelia ribes, solanum xanthocarpum, Cinnamomum cassia e algumas outras ervas naturais. A dosagem recomendada em duas colheres de sopa, três vezes ao dia. Para as crianças, recomenda-se uma colher de sopa.

14. Prometh com Codeine Cough Syrup:

Prometh with Codeine Cough Syrup

Prometazina é uma droga que pertence à categoria de anti-histamínicos, que ajuda na redução da dor. Também é combinado com codeína antitussígena narcótica leve que ajudará a suprimir o frio.

É outro xarope para resfriado e tosse, reduzindo a tosse na garganta e curando visivelmente o frio. Para crianças acima dos 6 anos de idade, recomenda-se consultar um médico antes de administrá-las e, para adultos com asma, é contra-indicado.

15. Vicks Xarope para Tosse com Mel:

Vicks Cough Syrup with Honey

Outra marca famosa que promete combater a tosse seca e irritante é o xarope para tosse Vicks. Consiste em antitussígeno supressor da tosse, juntamente com o agente de quebra do muco, como o ambroxol. Este medicamento pode ser tomado de manhã e à noite para um bom alívio da tosse seca e húmida..

A dose recomendada para crianças com mais de 6 anos é de 5 ml para cada 4 horas e para adultos de 10 ml para cada 3 a 4 horas com uma dose máxima de seis vezes por dia..

Ver mais: Melhor remédio para tosse

Neste mundo em rápido desenvolvimento, lembre-se de investir algum tempo para cuidar de si e do seu corpo, porque “saúde é riqueza”. Tome os primeiros sintomas a sério e descubra os melhores medicamentos para a tosse que são bons para você. Tosse com certeza é uma dor na garganta. Por muito tempo tosse persistente e frio, é altamente aconselhável consultar um médico e obter a causa subjacente tratada. Dependendo da causa, duração e gravidade xarope para tosse tosse seca ou seca pode ser comprada por sobre o balcão na loja e para tosse de duração mais grave e com doença subjacente é altamente aconselhável consultar um médico para evitar qualquer complicação adicional. Crianças e adultos têm medicamentos diferentes que são conhecidos por agirem de forma diferente em cada um. Obtenha seu tratamento e dosagem corretamente e viva de maneira saudável.

1

Leave a Reply

+ 61 = 67