25 remédios caseiros naturais surpreendentes para o problema do gás

3 0

Entre os problemas de saúde muito comuns, problemas gástricos são algo que é enfrentado por todos e traz muito desconforto no corpo. Questões de gás são geralmente causadas pelo mau funcionamento do sistema digestivo. No entanto, não é uma crise séria e pode ser facilmente resolvida com alguns tratamentos simples e fáceis. Em vez de aderir aos medicamentos, é sempre melhor do que um uso de remédios caseiros para resolver o problema de saúde e viver uma vida confortável. Estes são seguros, fáceis e acessíveis no bolso.

casa remedies for gas

O guia abaixo fornece alguns dos principais remédios naturais para problemas gástricos que são baratos e não têm efeitos colaterais, que podem ser usados ​​até o momento em que os problemas são resolvidos..

Melhores remédios caseiros para o problema do gás:

1. canela:

25 remédios caseiros naturais surpreendentes para o problema do gás

Pó de canela pode ser adicionado a uma xícara de água morna ou então em um copo de leite e consumido para o tratamento do problema gástrico. Esta é uma ideia que é realmente útil para dar resultados rápidos. Certifique-se de levá-lo apenas uma vez por dia para o máximo de benefícios.

2. Uso de alho:

25 remédios caseiros naturais surpreendentes para o problema do gás

As qualidades de aquecimento do alho são algo que ajuda no tratamento de ácido no estômago causado pelo gás. Ele também ajuda a dar alívio do fogo gástrico que dá uma sensação de queimação no estômago. O alho pode ser incluído nos pratos ou tomado cru pela manhã com o estômago vazio. Este é o melhor remédio caseiro para o problema do estômago.

3. Sementes De Funcho Para O Problema Gástrico:

1

25 remédios caseiros naturais surpreendentes para o problema do gás

Um pouco de sementes de erva-doce pode ser mastigado após cada refeição para não só tratar o gás, mas também preveni-lo. É um dos remédios caseiros mais simples para ficar com problemas gástricos. Outra maneira de extrair o benefício é ingerir um punhado de sementes de funcho em água morna por 5 a 10 minutos, coar e depois consumir esse líquido..

4. bicarbonato de sódio e água:

Sal water

Cerca de um copo de água e ¼ colher de chá de bicarbonato de sódio é um remédio caseiro perfeito para o gás. Isso deve ser consumido assim que você sentir os problemas gástricos no estômago. Esta é uma das soluções para problemas de gás no estômago que é conhecido por dar resultados instantâneos.

5. Cardamomo Mágico:

25 remédios caseiros naturais surpreendentes para o problema do gás

Um cardamomo pode ser mastigado ou incluído nos pratos se você quiser tratar o problema de gás em casa. Você pode mastigar esta especiaria 2-3 vezes em um dia até que o problema desapareça completamente. Esta é uma maneira fácil e fácil de tratar a crise. Pode ser mastigado após as refeições para evitar o problema também.

6. Gengibre Para Problema De Gás:

25 remédios caseiros naturais surpreendentes para o problema do gás

O suco de gengibre pode ser tomado com um toque de suco de limão, ou então um pedaço de gengibre pode ser mastigado com um pouco de sal preto. Uma das maneiras é misturar o gengibre nos pratos para o tratamento do gás. Chá de gengibre também pode ser preparado em casa para colher a vantagem que este produto natural tem para o gás.

7. Chá de hortelã-pimenta:

Peppermint tea

O chá de hortelã não apenas é bom, mas também funciona bem no gás. Tem muitos outros benefícios anexados também. Experimente e veja como isso ajuda! Pode ser facilmente preparado em casa com água morna e folhas frescas de hortelã-pimenta.

8. Vinagre de cidra de maçã:

maçã Cider vinegar

Tome 2 colher de sopa de vinagre de maçã e misture com uma xícara de água morna e depois resfriado. Isso deve ser consumido quando chegar a temperatura ambiente. Ele certamente irá ajudar na cura de problemas de estômago para você. O vinagre de maçã é carregado com outros benefícios também.

9. Suco De Batata:

Batata Juice

Retire o suco fresco da batata e consuma meia xícara do mesmo pelo menos três vezes em um dia. É um dos excelentes remédios caseiros usados ​​para o tratamento de gás. Suco de batata deve ser tomado antes das refeições.

10. Chá de camomila:

Camomila Tea

A camomila é essencialmente um remédio herbal orgânico para curar o gás em casa. Anti inflamatório na natureza com suas propriedades curativas, o chá de camomila não só acalma seus sentidos e acalma suas entranhas, mas sua característica antiespasmódica alivia seu corpo de gases e acidez acumulados.

Ver mais: Home remédios para infecção urinária em mulheres

11. limão:

o lemonade diet

Enriquecido com antioxidantes, os remédios caseiros para o problema do gás falam de limão ou lima, o que permitiria ao seu sistema digerir a comida em um ritmo mais rápido. A vitamina C presente no limão também permite que seu corpo se cure por dentro enquanto o gás desnecessário é tratado..

12. cúrcuma:

açafrão spice on a wooden spoon, isolated on white background

Açafrão é um importante ingrediente indiano que é usado em quase todos os outros pratos de estilo indiano. No entanto, além de ser um tempero veterano, açafrão é uma fonte constante de nutrientes naturais e elementos à base de plantas, algo que ajudaria sua digestão e matar o gás enquanto cura você de dentro. Use açafrão em seus pratos e também pode prevenir futuros conhecidos com problemas gasosos.

13. Abóbora controla o problema do gás:

Abóbora

O gás é criado quando uma dieta rica em fibras dá errado e seu corpo acha difícil lidar com os problemas de digestão. Todo o alimento a granel, como resultado é transmitido através do nosso sistema devido à falta de solubilidade e isso é quando usamos abóboras como remédios naturais para problemas gástricos. Abóbora esfria seu sistema e pode atenuar o processo de formação de gás e é por isso que você sempre pode adicionar uma sopa de abóbora ou um deserto depois de uma refeição pesada.

14. Leitelho:

Soro de leite coalhado

Buttermilk é conhecido por suas qualidades digestivas que o tornam um guerreiro perfeito para combater a indigestão, gases e inchaço. Mais uma vez, muito parecido com a abóbora, o leitelho acalma seu corpo e esfria o interior aquecido proporcionando alívio imediato como o ácido láctico funciona para matar o gás no interior reduzindo inchaço ou desconforto. Leite de manteiga também é um dos melhores remédios caseiros naturais para o problema de gás.

15. Sementes Carom:

ajwain, erva aromática Carom seeds

As sementes de carambola são outra especiaria da especialidade indiana, também conhecida como ajwain. Estes são conhecidos por seus benefícios digestivos e podem ser um bom sabor para seus pratos favoritos. Eles revigoram e estimulam o intestino a produzir mais bile que ajudaria no processo de digestão. Depois de uma refeição pesada, basta tomar uma pitada de sal e adicionar algumas sementes de carambola para manter-se longe do gás e da indigestão..

16. Cuide do conteúdo de alimentos:

velozes foods

Mesmo que varie de pessoa para pessoa, o conteúdo alimentar desempenha um papel importante em suas formações de gás. Nem sempre é relacionado a junk food ou fast food, algo que certamente pode lhe causar indigestão, mas a probabilidade de gás também pode ocorrer com alimentos caseiros sendo muito ricos ou muito ricos em fibras. Para manter seu gás sob controle, certifique-se de que você usou especiarias e ervas suficientes para curar as fibras altas e cortar o alimento para viagem. Um paladar muito rico ou uma pizza muito gordurosa pode sempre levar a uma digestão inadequada, que é quando uma boa refeição pode ser seguida por inchaço e inchaço acompanhados por uma dor aguda, talvez de vez em quando.

17. Sementes de alcaravia:

Alcaravia Cumin seeds

Sementes de cominho ou jeera, como muitos de nós conhecemos, sempre foram uma boa digestão, melhorando o tempero indiano. As sementes de alcaravia chegam aos alimentos todos os dias e adicionam um certo sabor e sabor a ela. Usá-los em seu prato diário evitará que o gás ocorra e, uma vez ocorrido, ajudará na digestão, matando o gás e inchaço dentro de você..

18. Asafoetida:

Asafoetida

Usada como um antiespasmódico, a asafoetida é um bom remédio caseiro para o gás, onde suas propriedades anti-flatulência impedem o crescimento de elementos microbianos no intestino. Também conhecido como hing, esta erva é muitas vezes misturada em itens alimentares para dar-lhes um certo sabor e isto é como você pode ingerir hing, adicionando-os a sua panqueca de café da manhã ou em sua sopa à noite.

19. Anis:

anis seeds

Cólicas, indigestão, inchaço e flatulência podem ser tolerados e influenciados pelo uso de sementes de anis que proporcionam uma digestão excelente e que, imediatamente após o consumo, manterão seus fluidos digestivos fluindo. Em caso de gases e indigestão, isso estimula os órgãos e acelera o metabolismo, para que o gás não cause inchaço ou dor.

20. Mastigue Duro:

Mascar with closed Mouth

Uma das razões por que você pode ter inventado gás é porque você estava sempre com pressa para engolir sua comida antes de sair correndo para o escritório. Um estudo provou que comedores rápidos são mais propensos a serem vitimados pelo gás, uma vez que a mastigação adequada desintegraria definitivamente o alimento e ajudaria no processo de digestão, enquanto metade mastigava os alimentos sempre em grandes quantidades e se transformava em obstáculos enquanto o processo de digestão era iniciado. É uma das melhores dicas para não ter problema gástrico

Ver mais: Home remédios para febre

21. Tome pequenas refeições:

chinês Noodles

Se você está propenso a gás e sempre teve medo de ter um prato muito picante, em vez de alterar o seu conteúdo alimentar, desta vez mudar o seu hábito alimentar. Em vez de ter refeições completas cheias de proteínas, vitaminas, fibras e fibras, opte por porções menores e refeições freqüentes para que você possa simplesmente deixar seu corpo acompanhar a digestão..

22. O Azeite De Oliva Pode Se Livrar Do Problema De Gás:

Oliva Oil

Se a comida oleosa está sendo hostil com você toda vez e você continua recebendo ataques de gás, desta vez tente fritar em azeite ou simplesmente adicione o azeite ao seu prato todos os dias. Além de ser fácil no estômago e mais experiente na boca, o azeite é enriquecido em nutrientes que ajudam no processo de digestão.

23. Requeijão:

Coalhada 456

Requeijão ou creme azedo é o melhor para o seu estômago em caso de gases ou inchaço. O creme de leite estimula os intestinos a produzir mais sucos digestivos, enquanto age na indigestão e flatulência. O bônus adicionado a isso são as propriedades de resfriamento do corpo.

24. Pimenta Preta:

Preto pepper

Liberar o ácido clorídrico em seu estômago, pimenta preta polvilhada na sua primeira refeição do dia pode realmente ajudá-lo a combater problemas difíceis de gás e indigestão.

Ver mais: Home remédios naturais para pressão alta

25. Coentro:

coentro leaves 45

Home remédios para gás também incluem coentro. O coentro é mais do que apenas erva aromatizante, pois a bondade deste verde pode parar a sensação de queimação ou desconforto no estômago, permitindo que o seu alimento a granel seja digerido rapidamente.

O gás é um problema corporal simples que ocorre principalmente no caso de indigestão. Para curar isso, não é preciso correr para o médico, mas realmente deve saber os poucos remédios caseiros naturais em sua cozinha que podem ajudá-lo a aliviar o problema gástrico e ir para o lado mais seguro.

.

1

Leave a Reply

15 + = 24