9 melhores locais turísticos Manipur para visitar | Estilos na vida

3 0

Este pequeno estado localizado no leste da Índia fica entre Nagaland, Mizoram, Assam e Burma. Pessoas de diversas culturas residem aqui e falam várias línguas diferentes, todas de origem tibetana ou birmanesa. A capital do estado, Imphal é principalmente habitada pelos Meitei e está localizada perto do aeroporto. Imphal é o lugar com todos os bazares e locais turísticos modernos. mas a verdadeira beleza desse estado reside em suas áreas rurais. Aqui estão alguns dos melhores pontos turísticos para visitar em Manipur.

1. Moirang:

moirang_manipur-tourist-places

Moirang famosa por sua rica cultura e história interessante está localizada no distrito Bishnupur de Manipur. Esta pequena aldeia celebra vários festivais folclóricos Meitei que são uma vez na vida experiências. As pessoas da aldeia são gentis e levam bem aos turistas. Você pode assistir a espetáculos excepcionais realizados pelos dançarinos da vila, vestidos como ciganos com roupas étnicas e realizando a dança Khamba-Thoibi. A vila também se orgulha de um museu do Exército Nacional Indiano, que tem uma magnífica estátua de bronze de Netaji Subhash Chandra Bose.

2. Shaheed Minar:

shaheed-minar_manipur-tourist-places

Localizado no Parque Bir Tikendrajit, que fica no coração da cidade de Imphal, este Minar procura comemorar as memórias dos patriotas Meitei e dos mártires tribais que foram grandes combatentes da liberdade e voluntariamente sacrificaram suas vidas na luta contra os britânicos. A sensação de coragem ainda pode ser sentida neste parque que agora se tornou um destino turístico popular.

Ver mais: Lista de locais turísticos em Chhattisgarh

3. Andro:

andro_manipur-tourist-places

1

Andro é outra pequena aldeia localizada perto de Imphal que é um popular refúgio dos turistas. A vila é famosa por sua cerâmica e até abriga um museu sobre a história da cerâmica, chamado Museu Andro Gramshang. Este museu ostenta uma variedade de panelas tradicionais para esta região chamada Pudond Makhong, Walom, Ngangkha e Yukhum. A aldeia em si, embora pequena, é linda. Você pode obter algumas fotos muito boas clicadas aqui. Se você quiser, pode até tentar sua mão na cerâmica!

4. Kangla Fort:

kangla-fort_manipur-tourist-places

"Kangla" na língua Meitei significa terra seca. O forte, também chamado de Palácio de Kangla, fica ao longo das margens do rio Imphal, que atravessa a capital. Este forte é um dos locais históricos mais importantes de Manipur e abriga vários importantes vestígios arqueológicos. Originalmente o palácio real do rei Pakhangba, o forte foi mais tarde sob o controle de Assam Rifles. Recentemente foi aberto para exibição pública.

Ver mais: Visitando lugares em Mahabaleshwar

5. Kakching:

kakching_manipur-tourist-places

Kakching é a principal das cidades agrícolas de Manipur. Os turistas são atraídos para esta pequena cidade pelo grande número de templos que abriga. Os mais famosos entre eles são o Krishnachandra Mandir, Narasingha Mandir e Viswanath Mandir..

6. Jardim Zoológico de Manipur:

manipur-zoological-garden_manipur-tourist-places

Manipur também possui um zoológico! Está localizado a cerca de 8 km da cidade de Imphal. Este parque zoológico abriga várias espécies ameaçadas de aves e animais. É um lugar interessante para visitar e uma das melhores opções para levar seus filhos. Este é o melhor lugar turístico manipur

Ver mais: Guwahati lugares turísticos

7. Khongjom:

khongjom_manipur-tourist-places

Khongjom é uma cidade historicamente significativa. O Major General Paona Brajabashi, junto com suas tropas acumuladas, lutaram contra os soldados britânicos nesta mesma cidade! Um memorial honrando sua memória foi construído aqui. 23 de abril foi declarado o dia Khongjom em Manipur.

8. Vale do Imphal:

imphal-valley_manipur-tourist-places

Este é um pequeno vale de forma oval que é drenado por vários rios, incluindo o rio Imphal, o rio Thoubal, Iril, Sekmai e Khuga. Este vale atrai muitos turistas com suas vistas panorâmicas e outras atrações como o Palácio de Kangla, o Polo Ground e o Museu do Estado de Manipur. O vale também tem vários lagos e pântanos dentro de seus limites. Este é o incrível destino turístico de manipulação para visitar.

9. O Templo do Senhor Krishna:

the-lord-krishna-temple_manipur-tourist-places

Este é um dos mais famosos templos de Manipur. Ele está localizado ao longo das margens do rio Imphal no Brahmpur Guru Aribam Leikai. Como é óbvio pelo nome, o templo é dedicado ao Senhor Krishna. É uma estrutura espetacular que tem uma aura de tranquilidade.

Imagens Fonte: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9.

1

Leave a Reply

90 − 88 =