Benefícios do óleo de coco para a gravidez Estilos na vida

2 0

Preparando-se para receber um novato adicional em sua família? Bem, é muito óbvio que você está tendo noites sem dormir pensando no que é melhor para seu bebê e para você mesmo. Ultimamente, você também ouviu um monte de alerta contra a ingestão de gorduras saturadas que podem prejudicar o seu bebê e, portanto, você não tem certeza se o óleo de coco é uma boa opção durante a gravidez. Não se estresse mais.

Coco Oil for Pregnancy

Coisas para saber sobre o óleo de coco:

Para começar, eu diria que o óleo de coco para mulheres grávidas é muito seguro. Embora o óleo de coco seja cem por cento de gordura saturada (sim, o que você ouviu é verdade!), Mas nem todas as gorduras saturadas são prejudiciais ao organismo. O óleo de coco é um ácido graxo de cadeia média que é facilmente aceito pelo organismo. De fato, seria melhor que você se machucasse durante a gravidez e substituísse toda aquela manteiga em sua prateleira com óleo de coco. O ácido láurico é a principal gordura no óleo de coco e é conhecido por ter efeitos positivos sobre o nível de colesterol bom em seu corpo. O ácido láurico não só ajuda a manter o nível de colesterol no corpo, mas também fornece energia ao seu corpo. Além disso, possui propriedades antivirais antimicrobianas. Também é conhecido por matar parasitas, assim, aumenta a imunidade, portanto, protege o bebê, garantindo o seu desenvolvimento adequado. É amplamente sabido que a gravidez diminui o poder de imunidade do corpo e torna-o mais suscetível a infecções de todos os tipos, assim, o consumo de óleo de coco durante a gravidez tem muitos benefícios..

Ver mais: óleo de peixe para gravidez

Benefícios do óleo de coco para a gravidez:

Assim, vemos que o óleo de coco se estabeleceu como uma gordura saudável e estudos mostram que o consumo de gorduras saudáveis ​​durante a gravidez permite ao organismo obter o máximo de nutrição e ajuda a absorver vitaminas lipossolúveis..

Coco Oil during Pregnancy

O óleo de coco para gravidez também é benéfico porque é fácil de digerir e apóia a saúde do corpo de várias maneiras. Os benefícios do óleo de coco para a gravidez incluem:

  • Balanceamento do metabolismo e saúde do coração.
  • Aumento do suprimento de energia para o corpo e um bom equilíbrio do nível de colesterol bom no corpo
  • Manutenção de níveis hormonais especialmente durante a gravidez quando o corpo produz hormônios especiais para o bem-estar da criança.
  • Consumo adequado de óleo de coco durante a gravidez aumenta a quantidade de ácido láurico no leite materno e aumenta a imunidade do seu filho durante a lactação. Assim, é altamente recomendável que as mulheres consumam óleo de coco em quantidades substanciais e, posteriormente, passem a amamentar seu bebê..
  • O óleo de coco também suporta armazenamento de gordura durante a gravidez. Estas reservas de gordura também ajudam na gestão de peso, caso a gestante esteja acima do peso ou abaixo do peso..

Ver mais: é o óleo da árvore do chá seguro durante a gravidez

  • O óleo de coco não só funciona como óleo de cozinha saboroso e saudável, mas as grávidas também podem usá-lo como substituto do leite. Também ajuda com efeitos colaterais da gravidez, como azia, enjôo matinal e tontura. O desconforto da secura vaginal, que é muito comum durante a gravidez, também pode ser superado usando óleo de coco.
  • O óleo de coco também acalma a irritação na sua pele seca. Também ajuda a reduzir a secura dos mamilos. Além disso, o óleo de coco (especialmente o conteúdo de ácido láurico) também é um excelente remédio para a remoção de estrias durante a gravidez. Tem quantidades adequadas de vitamina E que ajuda na luta contra essas marcas feias.

Espero que este artigo tenha respondido suas perguntas sobre o óleo de coco seguro durante a gravidez? As mulheres grávidas devem se preocupar menos com o quanto comem e devem estar mais preocupadas com o que está acontecendo dentro do corpo. O óleo de coco é perfeitamente seguro para consumo durante a gravidez e tem muitos efeitos positivos sobre você e seu filho. Então, o que você está esperando? Pegue um potinho dessa substância maravilhosa na sua prateleira assim que puder!

1

Ver mais: óleo de lavanda na gravidez

Salve 

1

Leave a Reply

7 + 2 =