Caminhar reduz a gordura da barriga? | Estilos na vida

4 0

Você está a favor com isso? Quantas vezes você anda para reduzir a gordura da barriga? Você tem que saber que o peso excedente aproximadamente a barriga aumenta o risco de aumentar a diabetes, certos tipos de câncer, doenças cardíacas e doenças extras com doenças. Para tratar esta caminhada desempenha um papel eficaz, como andar rápido normal pode evitar de outra forma ajudá-lo a perder gordura da barriga.

Andando

Andar a pé pode ajudá-lo a perder peso, incluindo a gordura da barriga, quando você combina com uma dieta com restrição calórica, porque caminhar queima calorias. A quantidade de peso que você perder será determinada por várias condições, como a velocidade de caminhada, o tempo de caminhada e quantas calorias você consome em um dia..

Ver mais: Chá Verde Para Reduzir A Gordura Da Barriga

Papel da caminhada para reduzir a gordura da barriga:

A solução para a perda de gordura está aumentando o seu metabolismo. Como caminhar aumentar sua taxa metabólica, mais a freqüência cardíaca, que por sua vez, adicionar ao oxigênio, além disso, queima calorias. Se você andar para deixar cair a gordura da barriga, você precisa andar a uma velocidade firme rápido o suficiente para que seu coração bate mais rápido, bem como fazer com que você respire mais profundamente com mais profundidade. O único método para reduzir a gordura corporal, particularmente a gordura da barriga, é queimar mais calorias do que você consome. Uma dieta balanceada, além de uma rotina normal de caminhada, ajudará a perder gordura do abdômen dentro de algumas semanas.

Você já reconheceu que andar é enorme para seus braços, bumbum, pernas e coração, exceto que aqui está um fato complexo: é também uma maneira enorme de esmagar sua barriga. As mulheres que caminham rapidamente por cerca de uma hora por dia durante 14 semanas reduzem o tamanho da gordura da barriga em cerca de 20% - sem alterar os seus hábitos alimentares..

Ver mais:  Como perder gordura da barriga sem exercício

Qual é o melhor momento para caminhar?

O melhor momento para diminuir a gordura da barriga é antes do tempo da manhã mais cedo do que tomar o café da manhã. Você estará jejuando durante a noite enquanto dorme. Portanto, quando você anda à frente do café da manhã, você vai queimar as gorduras adicionais armazenar em seu corpo, pois não há alimentos em seu estômago. Consumir alimentos elevados em proteínas seguindo seu passo para estocar energia, além de construir mais músculos.

1

Como andar?

O momento em que você anda é significativo para a perda de peso. Por outro lado, o frio que você anda é igualmente significativo para perder gordura da barriga. Uma caminhada normal e lenta queimará cerca de três quartos de calorias por quilo de massa corporal. É provável que você queime 70 calorias por milha se pesar 200 libras. Uma caminhada rápida e rápida queimará cerca de 125 calorias por milha, se você pesa 200 quilos. Se você fizer isso todos os dias sem mudar sua dieta, você perderá um quilo de peso corporal por semana. Incerteza, você deseja diminuir a gordura da barriga mais rápido, você tem que encobrir uma distância maior, caso contrário, aumentar a sua velocidade para perder calorias extras.

Ver mais: Como reduzir a barriga após o parto

Dicas úteis para andar para reduzir a barriga:

  • Planeje uma rota diferente para caminhar todos os dias para uma alteração de visão e para evitar o tédio. Coloque em colinas, degraus de outra forma escadas, etc, para um treino forte adicional, mais para queimar o triplo da quantidade de calorias.
  • Perseguir uma dieta saudável com o seu hábito de andar. Se você se livrar de 500 calorias para cada dia, caso contrário, 3.500 calorias por semana, você pode soltar um quilo extra de gordura da barriga a cada semana.
  • Coloque em música a sua caminhada para ajudá-lo a ficar mais ficar irritado. Isso irá criar o tempo passar rápido. Caminhe por um amigo ou outro parceiro para ajudar. Além disso, especialmente, defina metas práticas para você mesmo e acompanhe seu crescimento.

Adicione colinas ao seu caminho a pé. Andar de montagem gastar energia extra pelo bônus adicional de tonificação e moldar suas coxas, bumbum e quadris. Se você considerar 155 libras, caminhar para cima a 3,5 mph por 30 minutos queimará 211 calorias.

fontes de imagens: 1

1

Leave a Reply

+ 50 = 52