Caspa em crianças – como tratar? | Estilos na vida

4 0

Muitas vezes as crianças sofrem de problemas de caspa. Isso pode acontecer mesmo em adolescentes e jovens. Existem alguns remédios simples para tratar este problema.

caspa-em-crianças

Como tratar a caspa em crianças:

Aqui está uma lista de 6 remédios caseiros eficazes para prevenir a caspa em crianças.

1. Óleo de Hena e Mostarda:

Isso é freqüentemente usado por muitas pessoas para tratar a descamação de maneira muito branda. Isso é bastante útil. As folhas podem ser compradas nos mercados e, em seguida, podem ser embebidas em óleo de mostarda. Estes devem ser aquecidos após 6 horas e, em seguida, o óleo coado deve ser usado para massagear regularmente. Um turbante pode ser usado para cobrir a parte afetada. Estes podem ser feitos regularmente.

Ver mais: Como prevenir a caspa no inverno

2. suco de cebola:

Isso é bastante útil no problema da caspa. A infecção bacteriana é curada com a ajuda do teor de enxofre das cebolas e é por isso que cheira a pungente. Isto é devido ao teor de enxofre que é conhecido para o tratamento e quaisquer formas de erupções cutâneas e outros fungos. As cebolas podem ser cortadas ou cortadas e depois esfregadas na área afetada. Isso pode ser lavado após 20 minutos e deve ser seguido regularmente.

3. Óleo de Amêndoa:

Esta é uma coisa natural inofensiva e muito eficaz que tem ácidos graxos essenciais como ômega 6 e também magnésio. Isso não é pegajoso e, portanto, pode ser usado sem o problema de acúmulo de sujeira e outros problemas. No entanto, isso deve ser lavado após alguns minutos. Isso deve ser massageado todos os dias e feito em uma base regular. Estes podem sair com aplicação regular e escovação, porque isso ajuda a hidratar as seções.

1

Ver mais: Causas para caspa

4. Groselha:

Isso é popularmente conhecido como amla e isso tem excepcional vitamina C e outros nutrientes. Isso é bastante útil na prevenção de infecções. Isso pode ser usado em quantidades adequadas no formulário fresco ou em pasta. Isso pode ser comprado no mercado e estes podem ser esmagados e, em seguida, a pasta pode ser aplicada. Isso pode ser mantido por cerca de 20 minutos e depois limpo. Estes nem sempre estão disponíveis, razão pela qual as pessoas usam a forma em pó. Estes também são muito baratos e não onerosos.

No entanto, comprá-lo de uma marca de renome pode ser eficaz se a qualidade for boa. Às vezes, as impurezas, como sujeira e poeira ou outros, podem diminuir a eficácia. Então, comprar de uma boa marca é recomendado. Estes podem ser tomados cerca de 4 colheres de sopa e, em seguida, fez uma pasta em um copo com água quente. Isso pode ser mantido de lado e, em seguida, isso pode ser aplicado no dia seguinte para o tempo semelhante, que é cerca de 20 minutos e depois lavado. Fazer isso algumas vezes por semana pode ser benéfico. Se o problema persistir, remédios medicinais devem ser seguidos.

Ver mais: Sinais e sintomas da caspa

5. Pasta Neem:

Se estes não estiverem recentemente disponíveis nos mercados locais, estes também podem ser comprados nas farmácias na forma de pó seco. Estes também são bastante benéficos. Estes não têm efeitos colaterais. Estes também são bons para as propriedades anti-bacterianas. Uma pessoa pode mergulhar cerca de 6 colheres de sopa do pó em uma xícara de água quente e mantê-lo durante a noite. Depois de pelo menos 6 horas, estas podem ser usadas como um pacote. Estes devem ser mantidos por cerca de 20 minutos e depois lavados. Isso deve ser feito algumas vezes por semana.

6. Remédios Medicinais:

Existem vários tipos de medicamentos, como barras de cetoconazol e outros xampus suaves que são bastante úteis para este problema. No entanto, é aconselhável que o médico seja consultado antes de qualquer tipo de medicamento disponível nas lojas..

1

Leave a Reply

99 − 91 =