Como lidar com problemas de amizade? | Estilos na vida

3 0

Todo mundo tem altos e baixos na vida, e vamos encarar os fatos, não importa o quão fortes pensemos que podemos ser, há momentos em que desmoronamos e desejamos que alguém nos ouça, até mesmo um abraço gentil faria. Este é um caso familiar com a maioria de nós, e é por isso que é importante ter um amigo, um amigo que seja atencioso, amoroso e não crítico para nos ajudar a superar dias sombrios e sombrios. Precisamos de alguém que seria nosso raio de sol em um dia chuvoso, não é? No entanto, coloque-se de uma vez em sentido inverso, e se você fosse o “amigo” que eles precisam? Como você gerenciaria seus problemas? Você seria capaz de dar-lhes o conselho certo? Você estaria lá no momento e no local para ajudá-los? Às vezes não é possível estar lá fisicamente, e é quando podemos ligar e apoiar, e mesmo que isso não seja possível, talvez enviar um texto ou uma mensagem em um dos sites de redes sociais, e-mail ou whatsapp, apenas deixando sair querido amigo saiba que estamos lá em espírito.

Dicas on Managing Their Problems

Dicas sobre como gerenciar seus problemas:

1. Seu amigo precisa de uma mão amiga, um ombro para chorar e alguém em quem possa confiar, por isso não seja uma babá irritante e não cante o "eu avisei". Isso não ajudaria, na verdade, os colocaria em uma situação difícil, um tipo de dilema que os faria se sentirem baixos, indignos, não amados e assim por diante. Não é por isso que ele ou ela veio até você, e você deve ser empático, mas imparcial ao mesmo tempo em que aconselha

2. Você também deve ser um bom ouvinte, alguém que não interrompa. Lembre-se, a situação agora é muito volátil e eles precisam desabafar e falar. Também ajudaria começar com um abraço, porque um abraço é um remédio físico que acalma os nervos e permite que a mente relaxe. Em seguida, sente-se com a pessoa, ofereça-lhe um pouco de água ou uma bebida calmante, suco de frutas frescas. Por favor, não ofereça cafeína ou bebidas gaseificadas, o que, como provado, pode tornar uma pessoa hiperativa. Então segure suas mãos suavemente, olhe-as nos olhos enquanto elas falam. Deixe-os saber que você se importa fazendo isso, e isso deixaria o coração derreter da pessoa em perigo, tornando mais fácil para eles confiar em você e falar com você..

Como lidar com problemas de amizade? | Estilos na vida

3. Se é seu amigo e você sabia que isso iria acontecer com eles, pare de trazer o passado. O que você deve fazer é apenas ouvi-los, estar lá para eles e permitir que chorem o quanto quiserem. Chorar ajuda, seja um homem ou uma mulher, ajuda a acalmar os nervos e remover a energia negativa de dentro. Ofereça-lhes um lenço de papel e deixe-os abraçá-lo, se possível, quando eles choram.

Ver mais:  Como melhorar uma amizade

Seja empático mas conheça seus limites:

Como lidar com problemas de amizade? | Estilos na vida

Não dificulte as coisas verificando a outra parte, mesmo se tiver permissão para fazê-lo. É problema deles e os dois devem resolvê-lo, no entanto, se você está muito certo da situação, faça um movimento para moderar ambas as extremidades, ou então apenas esteja lá com seu amigo e peça que ele se sente e fale. Não ataque a próxima parte, não assuma e não apenas ouça uma parte, há dois lados da moeda, mas não interfira com a outra extremidade, a menos que eles venham até você com sua versão ou tenham perguntado você por ajuda.

1

Ver mais:  Como consertar uma amizade depois de uma briga

1

Leave a Reply

2 + = 7