Como usar a vitamina K para olheiras sob os olhos? | Estilos na vida

3 0

As olheiras se formam devido às várias razões, como danos causados ​​pelo sol, quaisquer alergias, insônia e até mesmo gravidez. Existem muitas maneiras naturais de curar essas olheiras. Uso de vitamina K para olheiras é considerado o melhor de todos os tratamentos. Eles melhoram a circulação sanguínea na área ao redor dos olhos e também reduzem a causa da inflamação.

Como usar a vitamina K para olheiras:

Aqui estão alguns dos melhores métodos e tratamentos para curar olheiras com o uso de vitamina K,

1. Cápsulas de vitamina K para olheiras:

Cápsulas of Vitamin K for Dark Circles

Os suplementos que contêm cápsulas de vitamina K têm excelentes propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Antes de ir para o tratamento de realizar estas cápsulas de vitamina K para olheiras, você deve sempre consultar o seu médico. Eles estão disponíveis em forma de cápsula e comprimido. E a dose pode ser tomada de acordo com a prescrição do médico. Vitamina K para olheiras sob os olhos, pois os suplementos nos ajudam na coagulação do sangue e também na circulação sanguínea adequada. Por isso, efetivamente funciona para as olheiras sob seus olhos.

2. Gel à base de vitamina K para olheiras:

Gel Based Vitamin K for Dark Circles

Vitamina K em qualquer forma, trabalhe tão bem para lutar contra as olheiras sob seus olhos. Há também uma abundância de cremes à base de gel disponíveis no mercado, que tem como componente principal a vitamina K. Você pode usar um desses. As instruções de uso destes Géis serão dadas na descrição do produto, que pode variar de um produto para outro, de acordo com o conteúdo nele incluído. Como regra Universal, este Gel de Vitamina K para olheiras ou mesmo cremes deve ser aplicado antes de ir para a cama e deve ser deixado durante a noite na pele para melhores resultados.

Ver mais: Vitaminas para olheiras sob os olhos

3. Creme de teor de vitamina K para olheiras:

Vitamina K Content Cream for Dark Circles

A plataforma de cosméticos desenvolveu centenas de cremes e soros que contêm vitamina K, para o tratamento das olheiras. Os antioxidantes presentes nesses cremes ajudam a reparar a pele danificada e também melhoram a má circulação do sangue ao redor dos olhos. Os produtos à base de creme são principalmente selecionados pelos indivíduos do tipo de pele seca. Depois de limpar o rosto, você pode aplicar um dos melhores cremes de vitamina K para olheiras com os dedos ao redor dos olhos. E você pode dar uma massagem suave acariciando por cerca de 10 a 15 minutos. Este processo é ideal antes de ir para a cama.

4. Óleo contendo vitamina K para olheiras:

Óleo Containing Vitamin K for Dark Circles

1

Esta é também uma outra maneira de escolher, para tratar as olheiras que se formam sob os olhos. Em vez de ir para um gel ou creme de vitamina K para olheiras, os indivíduos com tipo de pele extra seca com sensibilidade selecionariam amplamente este procedimento do óleo de vitamina K para olheiras. Sem produtos químicos prejudiciais, esses óleos orgânicos podem ser usados ​​a qualquer momento durante o dia. Basta tomar algumas gotas de óleo de vitamina K nas pontas dos dedos e fazer alguns movimentos suaves ao redor da área que cobre os olhos. Execute a massagem por cerca de 15 minutos. Em seguida, deixe o óleo penetrar na pele por mais 10 minutos, após o qual você pode lavá-lo com água morna.

Ver mais: Vitamina E Para Círculos Escuros

5. Embalagens caseiras de vitamina K para olheiras:

Caseiro Vitamin K Packs for Dark Circles

Agora você também pode fazer seus próprios pacotes caseiros de tratar suas olheiras. Faça uso de cápsulas de vitamina K como ingrediente básico em todas as embalagens. Perfure as cápsulas e retire o gel. Preservar esta vitamina K para gel sob os olhos para fazer pacotes caseiros muito fáceis com vários ingredientes. Você terá que escolher ingredientes que são facilmente disponíveis, mas tem um alto teor de vitamina K. Alguns deles são cenoura, pepino, óleo de amêndoa, etc.

Para um pacote de cenoura, você pode misturar o gel de vitamina K com a polpa de cenoura. Coloque isso como um pacote em volta dos seus olhos. Deixar até que seque e depois lave.

Para um pacote de pepino, você pode colocar este gel no suco de pepino. Faça esta massagem líquida em suas olheiras. Realize esta ação circular por cerca de 15 minutos. Deixe-o durante a noite e vigie a manhã seguinte.

Como tal, você pode misturar o gel de vitamina K em todos os pacotes caseiros, de acordo com os ingredientes que muito bem combina com você ou então você pode fazer uso de gel e cremes disponíveis mesmo. Tudo funciona melhor para as olheiras.

Ver mais: Alimentos ricos em vitamina K

1

Leave a Reply

+ 30 = 34