Como usar o hibisco para o crescimento do cabelo? | Estilos na vida

5 0

Também se diz que o hibisco é a “flor dos cuidados com os cabelos”. As partes da planta são usadas de várias maneiras para evitar problemas de cabelo, como pontas duplas, caspa e ressecamento, embotamento e danos ao cabelo. Também é benéfico para volumizar o cabelo e prevenir o envelhecimento prematuro..

Benefícios e aplicar hibisco para o cabelo:

Existem vários métodos em que as flores e folhas da planta de hibisco podem ser usadas para promover o crescimento do cabelo. Óleos, condicionadores, máscaras e xampu podem ser feitos em casa em processos fáceis para dar aos cabelos os benefícios da planta de hibisco. Uma vez que é um ingrediente natural, é definitivamente seguro para todos os tipos de cabelo e dá bons resultados com o uso regular. Leia sobre as diferentes maneiras em que a planta pode beneficiar seu cabelo.

Hibisco para o crescimento do cabelo é sempre uma boa idéia para confiar. As folhas de hibisco e flor tem as próprias pétalas que podem ser usadas de forma rápida e fácil. A flor é benéfica para o seu cabelo e pode induzir o crescimento do cabelo de maneiras que a maioria dos remédios naturais não consegue. Basicamente, se os resultados satisfatórios no final são o que você está procurando, o hibisco vai fazer maravilhas. De carecas para envelhecimento rápido do cabelo, ele pode reverter todas as questões que seu condicionador de queratina não pode. Caso você não consiga encontrar a flor em si, existem tantos pós enriquecidos com hibisco que funcionarão tanto quanto os seus problemas e os benefícios da flor são muitos. Vamos entrar em cena e discutir um após o outro.

Benefícios And Apply Hibiscus For Hair

Benefícios da flor de hibisco para o cabelo:

  • A flor é conhecida por obter um cabelo melhor e saudável em menos tempo. Isso ocorre porque o hibisco se orgulha de sua alta composição de vitamina C e aminoácidos. As flores são muito lathery e podem assim ser formuladas em shampoos sem muitos aborrecimentos.
  • As folhas e as flores da planta são conhecidas por impedir que o seu cabelo fique cinzento antes de você envelhecer, ou seja, estamos falando de envelhecimento prematuro..
  • O hibisco nunca levará a alergias, pois é bom para todos os tipos de pele.
  • Se suas raízes e cordões precisam de fortalecimento, você pode confiar em hibisco com o mesmo.
  • Ele condiciona profundamente o cabelo tornando-os mais suaves em nenhum momento.

Ver mais: Benefícios do leite de coco para o cabelo

Hibisco Para Cabelo:

Abaixo temos alguns pacotes de cabelo que são muito úteis para o crescimento saudável do cabelo e do cabelo.

1. Fazendo o óleo de hibisco para o crescimento do cabelo:

Para o óleo, moer 6-7 flores de hibisco e quantidade igual de folhas. Em uma panela funda pequena / recipiente ferva cerca de 3/4 xícara de qualquer óleo de sua escolha (óleo preferido é coco). Quando o óleo estiver muito quente, adicione a mistura moída, cubra com uma tampa e retire a chama. Deixe o óleo ficar coberto até esfriar. Aplique óleo quente / resfriado no couro cabeludo e cubra com uma toalha por meia hora, depois lave com shampoo de hibisco ou xampu suave. O óleo rejuvenesce o couro cabeludo e facilita o fluxo sanguíneo, ajudando assim o crescimento do cabelo.

O óleo pode ser armazenado com as folhas de hibisco e pasta de flores em uma pequena garrafa para uso regular. Certifique-se de não armazenar muito disso; mais o óleo perde sua essência.

1

Ver mais: Folhas de caril para queda de cabelo

2. Máscaras de cabelo de hibisco para cabelo:

  • Pegue algumas folhas de hibisco e moa para fazer uma pasta fina. Não use água, a menos que seja necessário. Misture a pasta em coalhada sem açúcar meia tigela. Aplique uniformemente nas raízes do seu cabelo e deixe por uma hora. Lave com água morna e use um xampu suave. Isso fortalece as raízes, fortalece os cabelos e promove o crescimento dos cabelos.
  • Tome 2-3 colheres de chá de amla em pó e adicione a mesma quantidade de pasta de folhas de hibisco triturado. Misture bem para formar uma máscara suave e aplique no cabelo. Lave com água morna depois de meia hora. Ela ajuda a tornar os folículos fortes e aumenta o crescimento do cabelo.

3. Shampoo De Folhas De Hibisco:

Esmagar 10-12 folhas de hibisco. Use folhas maiores em vez das menores e adicione algumas gotas de qualquer óleo preferido. Use isso para limpar o cabelo, em vez de usar xampu. Não só vai limpar o couro cabeludo, mas também apoiar o crescimento do cabelo.

Alternativamente, você também pode fazer o shampoo usando 10-12 pétalas de flor de hibisco, 4-5 pequenas folhas de hibisco e 5-6 gotas de azeite e fazer uma pasta grossa moendo-os. Deixe por pelo menos 15 minutos antes de aplicar no couro cabeludo como xampu. Certifique-se de enxaguar bem para evitar que pedaços de folhas e flores fiquem presos no cabelo.

Ver mais: Benefícios do ácido fólico para cabelos

4. Condicionador de cabelo de hibisco:

Para o condicionador, moer 7-8 flores de hibisco com apenas água suficiente para fazer uma pasta grossa. Uma vez que se destina a condicionamento profundo, certifique-se de que seu cabelo não está completamente molhado, mas o couro cabeludo está limpo. Aplique a pasta no couro cabeludo e deixe por uma hora. Enxaguar completamente usando água morna. O condicionador penetra profundamente no couro cabeludo e evoca folículos mortos e melhora o crescimento dos cabelos.

Esses métodos são fáceis de tentar e não tediosos também. Apenas certifique-se de que qualquer parte da planta que você usa está limpa e não há poeira ou solo nela. Também é importante saber que o uso de uma vez pode não dar resultados efetivos, então use as fórmulas por pelo menos 3 semanas regularmente para saber a diferença e sentir os benefícios..

5. Hibiscus E Cebola Para O Cabelo:

Quando você está procurando por flor de hibisco para o cabelo, vamos avisá-lo, pode ser difícil para você procurar por efeitos colaterais. Embora entre os muitos benefícios que você vai encontrar, um será a graça combinada de flores de hibisco, juntamente com a cebola. O que você precisa fazer para começar com este é tomar uma cebola fresca e rapidamente descascar a pele. Deixe o suco secar um pouco e depois coloque a cebola em um moedor para extrair a polpa. Seca isso do suco mais uma vez. Agora você precisa adicionar o suco de flor de hibisco que você pode obter facilmente ao moer. Misture os dois na proporção certa e você faz isso aqui. Aplique isso no seu cabelo e deixe secar. Lave logo com água fria.

Hibis cus

6. Gengibre e Folhas de Hibisco:

As pessoas se queixam muito sobre a queda de cabelo, especialmente as mulheres que querem fazer algo sobre isso, mas nenhum dos produtos no mercado são bastante úteis. Então, o próximo remédio natural que nós colocamos para você é gengibre. Para começar com o pacote de cabelo aqui, você precisa de uma raiz de gengibre, juntamente com o hibisco também. Esmagar e moer os dois separadamente para extrair seus sucos e combiná-los em uma tigela. Certifique-se de que a proporção é uniforme, pois mesmo a menor diferença pode deixar seu cabelo com cheiro de gengibre o dia todo. Aplique esta solução agora, perto das raízes principalmente. Certifique-se de que a raiz não esteja desatendida e cubra todos os fios. O pacote de cabelo será denso e agora fluirá ao redor, então se você usar este pacote e deixar secar regularmente; isso trará um rápido crescimento do seu cabelo imediatamente.

7. Folhas de Hibisco e Caril:

Adicione o óleo de coco a algumas folhas de curry, folhas de hibisco e triture-as até obter uma pasta. Massageie a pasta agora para se gabar de um grande remédio de nutrição de cabelo que é fácil de fazer. Em breve você verá resultados que farão com que seu cabelo espesso volte!

Com estas dicas de bricolage do nosso lado, esperamos ter chegado até você sobre seus problemas de cabelo e como o hibisco para as folhas de cabelo ajuda a afastá-los para sempre.

1

Leave a Reply

4 + 2 =