Como usar o Listerine para o controle da caspa? | Estilos na vida

4 0

Já usou o Listerine para curar a caspa? Você está irritado com a caspa? Por causa da caspa, você pode se sentir culpado em seu evento especial. Há muitos indivíduos que gastam muito dinheiro em xampus anti-caspa e outros produtos para tratar a caspa. Mas eles não sabem que Listerine está lá para tratar a caspa. O uso de Listerine para curar a caspa está sendo processado a partir do início de 1900, então você pode chamar isso de um processo antigo. Muitas pessoas também tentam remediar remotamente, mas neste artigo eu dei algumas informações importantes para curar a caspa com a ajuda de Listerine..

listerine-for-dandruff

Listerine desempenha um papel eficaz para curar infecções fúngicas e caspa, pois envolve elementos que possuem propriedades antifúngicas. A listerina possivelmente ajuda em casos de caspa, com exceção da caspa moderada, que geralmente pode ser tratada com shampoos vendidos sem receita médica..

Propriedade de Listerine:

Listerine possui propriedades antifúngicas que evitam o fermento culpado de ser igual a crescer bastante do que apenas tratar o sintoma da pele seca, descamação. Listerine inclui eucaliptol também identificado como 1,8-cineole, salicilato de metila, timol, mentol. Esses componentes contêm propriedades antissépticas e anti-fúngicas, que são superiores para manter o couro cabeludo em grandes situações. O salicilato de metila também tem uma ação refrescante e antiinflamatória em qualquer lugar, além de ser útil para acalmar um couro cabeludo espinhoso.

Ver mais: Doença Causada Pelo Fungo

Como aplicar Listerine para caspa:

  • Pegue uma garrafa de Listerine, um frasco de xampu e um espelho. Espelho é útil para garantir o seu couro cabeludo antes de relacionar o Listerine.
  • Tome cuidado para não ter pele quebrada de outra forma suscetível no ápice da sua cabeça. O álcool em Listerine vai doer, assim como pode muito bem piorar.
  • Compre uma garrafa do antigo Listerine amarelo. É a fórmula única, mais o único que supostamente funciona como uma cura para a caspa.
  • Esvazie uma boa avaliação do Listerine interessado na tampa da garrafa antes do seu banho. Vá em frente para shampoo seu cabelo como você faz normalmente e enxaguar completamente.
  • Coloque a tampa do Listerine no topo do seu couro cabeludo. Incline a cabeça para trás para impedir que ela entre em seus olhos. Delicadamente, esfregue-o com a ajuda de seus dedos e deixe-o sentar-se no atendimento por cerca de 5 minutos.
  • Ver mais: Pode Stress Causar Caspa
  • Lave o Listerine do seu cabelo. Faça novamente esta ação todos os dias durante a semana, caso contrário, posteriormente. Você deve distinguir vários tipos de progresso.
  • Antes de usar você tem que misturar 1/4 xícara de Listerine por 1 xícara de água mais vazia sobre o cabelo. Para obter mais benefícios, elimine qualquer xampu residual, caso contrário, aumente os produtos do cabelo.
  • Além de lidar com a coceira no couro cabeludo ou caspa, incomoda um pouco mais em linha reta, tente uma solução mais forte.

Dicas para lembrar:

  • Se obtiver, use o Listerine cor de laranja habitual em suas fechaduras para o melhor resultado.
  • Você pode deixar sua escova de cabelo, outras ferramentas e pentes que você usa para se aproximar do seu cabelo em Listerine para matar qualquer bactéria ou fermento que possa causar a caspa..
  • Na condição, você acha que por meio de apenas Listerine pode ser mais duro em seu couro cabeludo; então você pode colocar uma quantidade de óleo de bebê mais água. Caso contrário, combine o tamanho igual da árvore ou então o óleo de lavanda no Listerine antes de você derrubá-lo acima de sua cabeça.
  • Ver mais: Dieta Anti Caspa
  • Seja cuidadoso em condições, seu cabelo está seco, já que o próprio Listerine pode ter um resultado de secagem. Se o seu cabelo é frágil e também pode quebrar. Cubra os topos do seu cabelo em condicionador para defendê-los; conseqüentemente, o Listerine apenas alcança o couro cabeludo.
  • Por outro lado, use almofadas de algodão para relacionar a Listerine em linha reta com as áreas de dificuldade no couro cabeludo, até certo ponto do que molhar tudo acima do cabelo..
1

Leave a Reply

− 1 = 6