Diabetes Diet Chart – Melhores Dicas para Pacientes Diabéticos

2 0

Você é diabético? Eu acho que, para você, é surpreendente que hoje em dia a Índia seja conhecida como a capital do diabetes no mundo. Atualmente, há muitas pessoas que experimentaram diabetes. Diabetes tipo 2 é principalmente atribuível a extremos de estilo de vida, como genética, sobre comer, sobre a indulgência, sobre o descanso. O controle do diabetes é gerenciado seguindo a dieta correta do diabetes. O que consumir, assim como o que não comer, é essencial para o controle do diabetes, além de curar o diabetes ou, ainda, mudar o diabetes.

legumes to your diet

Diabetes Diet Chart Para Paciente Diabético Com Melhores Dicas:

A fim de controlar a diabetes, o estilo de vida saudável e a dieta para diabéticos desempenham um papel importante e o consumo saudável facilita a manutenção da glicose no sangue, além de identificar o açúcar no sangue, na faixa de metas. Algumas das melhores dicas para diabetes dieta.

O que comer para a dieta do diabetes:

1. Leite:

O leite é a mistura correta de carboidratos e proteínas e ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue. As porções de leite em uma dieta regular é uma opção superior. Bem, se você odeia o diário, você tem que saber que este é um item importante no seu menu de dieta do diabetes. Bem, aparentemente de acordo com os estudos recentes realizados, cerca de 80.000 mulheres experimentaram leite diariamente.

Pesquisadores logo descobriram que as proteínas do leite são conhecidas por aumentar o nível de secreção de insulina em uma pessoa. Além disso, também se sabe que o leite é rico em cálcio e magnésio também. Eles afirmam que as interações com outros nutrientes podem levar a um risco reduzido de diabetes. Laticínios são uma boa fonte de líquidos para incluir em sua dieta, mas é claro que você precisa ter certeza de que não há adição de açúcar para você. Leite desnatado é a sua melhor opção, de preferência se você gosta de frutas que você ama ou talvez um lanche baixo teor de gordura que pode incluir bolachas integrais. Não tem mais de 2 crackers embora. Isso pode facilmente servir como sua comida pré-jantar à noite e refrear sua fome de maneira rápida e fácil.

2. Grãos:

Consumir grãos no estado menos processado provável: “ininterrupta”, por exemplo, pão integral, cevada inteira, arroz integral, painço e grãos de trigo; de outra forma tradicionalmente processar, por exemplo pão de pedra, granola normal ou então cereais de café da manhã com muesli.

Ver mais:  Carta de Dieta do Fígado Gorduroso

1

3. Amêndoas:

A ingestão de 6 amêndoas (embebidas durante a noite) é também favorável a manter um teste na diabete. Isso ocorre porque toda vez que você come gordura não saudável, você ganha peso. E estar acima do peso tem sido diretamente ligado ao diabetes desde tempos imemoriais. Amêndoas e outras nozes são os bons petiscos que ajudam a manter seu peso sob controle desde o início. Eles também são ricos em ácido graxo ômega 3, que regula o ganho de peso em um peso saudável. Além disso, você prefere querer entregar-se a um lanche de mini nozes, em vez de um hambúrguer gigante cheio de calorias. As amêndoas são um pouco mais saudáveis ​​do que as outras nozes, porque tem muitas gorduras saturadas que ajudam a reduzir a inflamação no corpo, reparando as células danificadas e ajudando a perder peso em geral..

4. Vegetais de Alta Fibra:

Vegetais ricos em fibras, por exemplo, ervilhas, brócolis, feijão, bem como vegetais folhosos de espinafre devem ser incorporados na sua dieta. Além disso, pulsos de casca mais brotos são uma opção adequada e devem ser elementos da dieta. Agora chegando ao ponto de como um alimento de alta fibra vai maneiras depois de ser incluído em uma dieta para o paciente diabético. A fibra tem um impacto importante e é conhecida por ter uma conexão direta com os níveis de insulina em um corpo humano. Também é conhecido por trabalhar contra a inflamação. Bem, tecnicamente há outra coisa.

A fibra tem um efeito geral em reduzir o processo digestivo diminuindo a velocidade. Você pode adivinhar o que isso significa. Sim, os carboidratos dessa maneira demoram mais do que o normal para serem decompostos em sua composição de glicose. Acontece que a glicose que estava sendo drenada para o sangue em uma quantidade mais significativa agora está diminuindo. Isso significa que reduz os níveis de açúcar no tempo e, além disso, também ajuda a reduzir a quantidade de calorias que você consome, mantendo o peso total sob controle. A fibra mantém você mais cheio por muito tempo, caso você precise de uma última razão para se convencer de todo o benefício da fibra no diabetes.

5. Alimentos não amiláceos:

Consumir um monte de legumes não-amiláceos e frutas de feijão, por exemplo, maçãs, pêssegos, peras, além de bagas. Frutos tropicais, semelhantes a banana, mamão e manga, tendem a incluir um índice glicêmico mais baixo do que as sobremesas típicas..

6. Alimentos sem Açúcar:

Limite a quantidade de gorduras e doces que você come. Tentativa de ter picolés sem açúcar, sorvete sem gordura, refrigerante dietético, iogurte congelado ou mistura de cacau quente sem açúcar.

7. Minerais e Vitaminas:

Amidos integrais oferecem carboidratos, minerais, vitaminas e fibras. Legumes oferecem vitaminas, fibras e minerais. As frutas apresentam energia, minerais, vitaminas e fibras. Carnes e substitutos de carne fornecem proteínas, minerais e vitaminas.

Ver mais:  Dieta da perda de peso de 3 dias

8. Batatas Brancas:

Batatas brancas de fronteira, além de produtos de grãos refinados, por exemplo, pães brancos e massas brancas em acompanhamentos. Batata Branca é um dos melhores alimentos para a dieta do diabetes.

9. Contagem de calorias alimentares:

Utilize a pirâmide alimentar para criar escolhas alimentares saudáveis, além disso, aspirar por cerca de 1.200 a 1.600 calorias por dia para as mulheres, além de 1.600 a 2.000 calorias todos os dias para os homens. Esta é uma das dicas mais poderosas para o paciente diabético em dieta.

10. Alimentos ricos em fibras.

A fibra dietética inclui todas as partes dos alimentos vegetais que o seu corpo não consegue digerir ou absorver. A fibra pode diminuir o risco de doenças cardíacas e ajudar a controlar os níveis de açúcar no sangue. Alimentos ricos em fibras incluem vegetais, nozes, frutas, legumes (feijões, ervilhas e lentilhas), farelo de trigo e farinha de trigo integral.

O que não comer Diabetes Diet:

11. Não use alimentos processados:

Evite alimentos processados ​​semelhantes a assados, sobremesas açucaradas embaladas e escolha como alternativa para aveia, feijão, vegetais de folhas verdes escuras, iogurte sem gordura e grãos integrais. Falando em verduras de folhas verdes, elas realmente ajudam as células a trabalhar, especialmente quando são propensas a serem sensíveis à insulina. Vegetais verdes são ricos em polifenóis também. Provou-se que as pessoas que têm uma dose mais alta dos vegetais em sua dieta precisam de uma dose menor do que a dose usual de medicamentos para diabetes..

Na sua massa contra a resistência à insulina, muitos pacientes também lutaram e ganharam o caminho com a ajuda de frutas cítricas como as tangerinas. A melhor maneira de incorporá-los em sua dieta é tê-los no café da manhã ou como um smoothie da fruta cada vez que você está entediado com o mesmo gosto de leite e frutas. Apenas certifique-se de não adicionar açúcar ao mesmo. Além disso, outra coisa boa sobre frutas cítricas e como elas ajudam com diabetes é que elas são ricas em Narigenina, o que ajuda a manter os níveis de glicose fora do perigo..

12. Não há café com açúcar:

O final deste gráfico de dieta do diabetes é o uso de café. Enquanto curiosamente, o café é conhecido por reduzir o nível de diabetes em geral, também é sabido que a maioria das pessoas ama o café com açúcar. Você não quer tomar esse caminho, porque a cafeína e o açúcar são uma combinação perigosa e os níveis de insulina que antes eram reduzidos pela cafeína agora resistem aos mesmos por causa do açúcar adicionado na cena. Como se isso não fosse uma má notícia, o café é uma das bebidas mais populares e mal é servido sem açúcar nas articulações. O que você pode fazer para melhorar seus níveis de açúcar sendo diabético é ter chá descafeinado ou de ervas, com o mínimo de açúcar possível. Isso deve funcionar a seu favor toda vez que você sentir que pode usar uma bebida em uma noite de encontro apesar de sua condição de diabetes.

13. Não coma alimentos com teor de açúcar:

Consumir doces por uma refeição, mais do que como um lanche autônomo. Uma vez comido por conta própria, sobremesas e doces fonte seu açúcar no sangue para apontar. Evite bebidas açucaradas, não importa o quanto você ama. O efeito do açúcar artificial neles é conhecido pelo mundo e vai além da barriga que você vê. Isso prejudica o seu corpo internamente, diminuindo o efeito do processamento de gordura e fazendo com que você ganhe peso extra em pouco tempo. Mesmo quando você está consumindo doces, não deve ser um prato só por si. Isso tem tanto efeito prejudicial quanto seria se fosse um lanche solitário. Adicione um pouco de adoçantes naturais sempre que puder. Por exemplo, adicione batatas doces ao seu prato de vez em quando para manter o seu dente doce em cheque, juntamente com o seu peso e níveis de açúcar no sangue..

14. Evite Álcool:

O álcool tem calorias, mas não tem nutrientes. Se você ingerir álcool com o estômago vazio, isso poderá causar um nível muito baixo de glicose no sangue. O álcool também pode elevar suas gorduras no sangue. Você deve saber algo ao formular a tabela de dieta para diabetes. Um dos mais importantes é que você precisa reduzir o nível de álcool. Até mesmo o menor teor de álcool pode levar a uma visão borrada para você. O risco é bastante alto e você certamente não quer arriscar isso com seus níveis de açúcar no sangue já preocupantes. Os optometristas afirmam que o consumo de álcool entre os diabéticos é uma das causas mais comuns para a visão fraca de seus pacientes. Você não precisa cortar totalmente o álcool. Você só precisa mudar para algo mais simples, como cerveja ou vinho com menor quantidade de álcool, especialmente se você tem o hábito de beber suas preocupações todos os dias..

15. Uma Amostra De Dieta De Diabetes Simples:

  • Café da manhã: panquecas de trigo integral, caso contrário waffles, pedaço único de frutas, caso contrário, 3/4 xícara de bagas, ou 6 onças de iogurte desnatado de baunilha.
  • Almoço: Queijo mais pita vegetariana, esfregaço médio por 2 colheres de sopa de manteiga de amêndoa.
  • Jantar: Estrogonofe de carne; salada de lado por 1 1/2 xícaras de espinafre, 1/4 xícara de pimentão picado, 1/2 de um tomate, 1 1/2 colheres de chá de vinagre de vinho tinto, 2 colheres de chá de azeite.

Lanches: Dois bolos de arroz sem sal, cobertos por 1 pouco de queijo leve espalhado, caso contrário uma laranja por 1/2 xícara de queijo cottage 1% de baixo teor de gordura.

Ver mais: Dieta indiana para seis Pack Abs

fontes de imagens: estoque do obturador

1

Leave a Reply

52 + = 56