Dicas de beleza europeia e segredos de fitness | Estilos na vida

4 0

As mulheres europeias sempre foram obcecadas em parecer bonitas. Numa altura em que as mulheres de outros continentes estavam ocupadas com outras coisas, as mulheres europeias eram mais conscientes das suas figuras e aparência, indo tão longe a ponto de usar o famoso espartilho que era uma obsessão em obter cinturas mais estreitas e curvas voluptuosas, e usar um rosto pintado de mercúrio. Embora a obsessão com a beleza ainda permaneça, as mulheres européias de hoje buscam terapias mais naturais que guardam a chave para um poço de segredos de beleza europeus. Aqui está um resumo sobre algumas das soluções básicas, porém maravilhosas, para se ter uma aparência naturalmente bela.

Segredos de beleza europeus:

As mulheres europeias juram limpeza, hidratação e tonificação. Enquanto a glicerina é altamente preferida como um hidratante intensivo para combater a pele seca e rachada causada pelos invernos rigorosos, o mel também é favorecido em muitos países europeus por seus benefícios na prevenção do envelhecimento da pele. A importância de beber muita água é devidamente reconhecida tanto quanto a importância de dormir de 8 a 10 horas todas as noites..

europeu beauty tips

Os segredos de beleza europeus enfatizam ainda mais a esfoliação semanal e tratamentos faciais de vez em quando para dar ao seu rosto aquele brilho radiante. Entre os populares tratamentos faciais europeus estão os tratamentos faciais Aromaterapia e Oxigênio para uma limpeza completa, hidratação e ação de clareamento da pele, enquanto o facial Kaolin, cada vez mais popular, é muito procurado por seu efeito milagroso na pele com tendência acneica..

Completando os segredos de beleza das mulheres européias está o cuidado do corpo com o famoso tratamento corporal com algas marinhas, que envolve aquecer as algas à temperatura do corpo e sufocá-las por todo o corpo. Este tratamento é altamente benéfico no alívio do estresse e na revitalização do corpo.

Ver mais: Dicas de beleza turca

Tratamentos do cuidado do olho:

Dicas de beleza europeia e segredos de fitness | Estilos na vida

Puffiness, olheiras, bolsas sob os olhos e rugas têm sido motivo de preocupação para a maioria das mulheres. A boa notícia é que você não precisa viajar para a Europa para corrigir o problema, já que vários tratamentos europeus para reafirmar e desintoxicar os olhos estão disponíveis em todo o mundo para oferecer a você o melhor em manter esses sinais de envelhecimento à distância.

1

Ver mais: Segredos italianos da beleza das mulheres

Cuidado com o cabelo:

Dicas de beleza europeia e segredos de fitness | Estilos na vida

O que com os invernos rigorosos que atrapalham a pele e o cabelo, as mulheres européias tomam cuidados especiais para manter suas tranças tratando-as com xampus que são conhecidos por prevenir o ressecamento e outros problemas climáticos relacionados ao cabelo, enquanto o azeite é usado em muitas partes do continente. uma máscara de cabelo para condicionar profundamente o cabelo. Muitas mulheres europeias optam por poupar-se ao trabalho mantendo o cabelo curto ou na altura dos ombros com uma aparência estilizada para dar forma ao cabelo, mantendo o seu apelo..

Ver mais: Dicas de beleza iraniana

Segredos europeus da aptidão e da dieta:

Sentir-se bem é tão importante quanto ter uma boa aparência e, por isso, as pessoas da Europa têm muitas formas de se manter em forma e saudáveis, mesmo que desfrutem de um estilo de vida descontraído..

Passar tempo em um banho de vapor tem um efeito maravilhoso, como todos nós sabemos, e os europeus, especialmente nos países escandinavos, fazem uso das vastas saunas e banhos turcos que proporcionam múltiplos benefícios de rejuvenescimento e cura..

Dicas de beleza europeia e segredos de fitness | Estilos na vida

Você tem que dar crédito ao povo europeu pela preferência do chá pelo café. O chá é conhecido por ter muitos benefícios para a saúde, especialmente chá preto e ervas. Acredita-se que seja um ótimo substituto para a água, enquanto alguns estudos descobriram que a bebida era embalada com flavonóides que poderiam ajudar a prevenir certos tipos de câncer e doenças cardíacas..

Bebidas probióticas e suplementos alimentares podem ser desconhecidos em outros lugares, mas há muito tempo são favorecidos pelos europeus. As bactérias saudáveis ​​presentes nesses alimentos e bebidas ajudam o sistema imunológico e ajudam no tratamento de muitas doenças comuns.

Os hábitos alimentares da maioria das pessoas europeias estão a par com seus hábitos de consumo. Suas papilas gustativas estão mais sintonizadas com alimentos integrais e frescos do que com alimentos processados, o que, embora seja conveniente, é mais prejudicial a longo prazo.

Imagens Fonte: 1, 2, 3, 4.

1

Leave a Reply

94 − = 90