Dieta Herbalife – Programa de Perda de Peso Rápido e Fácil | Estilos na vida

3 0

A empresa Herbalife foi fundada em 1980. Vende produtos através de marketing multinível que são utilizados para vários fins. A Dieta Herbalife também é conhecida pelo programa rápido e fácil de perda de peso com o uso de vários batidos de proteína que a empresa oferece. Estes produtos estão disponíveis na maioria dos países e podem ser facilmente encomendados online também.

herbalife diet

Todos os produtos da empresa são de natureza herbácea, com baixo teor de gorduras e calorias, feitos naturalmente e projetados para causar perda de peso quando usados ​​com diretrizes dietéticas adequadas. Ele mantém as necessidades do corpo e equilibra a ingestão de proteínas e fibras que também cuidam dos órgãos e do funcionamento geral do corpo fisicamente. Aqui está como a dieta deve ser seguida.

Perda de peso para a dieta Herbalife:

Ver mais: Menu da Dieta Japonesa

Passo 1

Você começa com a substituição do café da manhã pelo shake de proteína Herbal Life. Está disponível em sete sabores diferentes para escolher. Certifique-se de escolher o que você escolher, pois ele irá compensar duas refeições por dia que não podem ser enganadas.

Em um liquidificador, pegue um copo de leite de soja ou leite desnatado e adicione duas colheres do shake shake. Adicione uma xícara de frutas de sua escolha, como bagas, bananas ou pêssegos e misture para formar um smoothie.

Passo 2

Concentrado de ervas precisa ser incluído na rotina de café da manhã. Este concentrado é uma mistura de chá de ervas que aumenta o metabolismo do corpo, levando a um aumento de energia que também ajuda a queimar calorias extras. O kit também inclui um comprimido complexo multivitamínico que precisa ser tomado após o café da manhã..

Ver mais: Dieta para emagrecer

1

Etapa 3

O almoço é substituído por um batido feito a partir do Herbal Life Meal Shake. Para o shake, duas colheres de shake mix devem ser adicionadas a uma xícara de leite de soja ou leite desnatado e uma xícara de frutas frescas. Misture tudo isso no liquidificador. Homens com peso superior a 200 libras precisam adicionar outra colher do mix de refeição. Isso também vem com um comprimido complexo multivitamínico que precisa ser tomado com água.

Passo 4

Como as refeições são substituídas por batidos saudáveis, você tende a sentir mais fome e essa fome precisa ser satisfeita com lanches saudáveis. Armazenar em alimentos com alta proteína para lanches saudáveis ​​em casa e no trabalho. Você também pode optar por saladas de legumes frescos e vegetais crus.

Etapa 5

O jantar deve ser mantido normal e simples. Deve ser rica em proteína e incluir obrigatoriamente vegetais cozidos no vapor e saladas com molho de vinagre. Frutas frescas para a sobremesa são preferidas e outra dose de comprimido multivitamínico é tomada.

Ver mais: Dieta Nutricional

Etapa 6

Para manter o corpo hidratado, é essencial beber muita água e outros fluidos. Beba sumos frescos para evitar a ingestão desnecessária de açúcar. Alternativamente, ter frutas cítricas como laranjas em vez de seu suco também aumenta a ingestão de fibras, que é mais saudável.

Com esta dieta, é essencial resistir à tentação de ter calorias e gorduras extras. Exercício, caminhada rápida e outros meios para queimar calorias devem ser adotados para perda de peso eficaz e também para atender às necessidades de mudança do corpo.

1

Leave a Reply

4 + 2 =