Efeitos colaterais de vinagre de maçã | Estilos na vida

3 0

O vinagre de maçã é um dos presentes mais benéficos que nos foi dado pela Mãe Natureza. No entanto, assim como tem inúmeras vantagens para o corpo e usado como vários remédios caseiros para problemas de saúde e condições, existem alguns efeitos colaterais que você pode ter que enfrentar. Os efeitos colaterais do vinagre de maçã são um fenômeno comum e visto em muitas pessoas. No entanto, antes de usar este líquido em qualquer um dos seus pratos ou curas, é importante que você saiba tudo sobre ele, incluindo os fins negativos..
Este guia abaixo é aquele que lhe dá os efeitos colaterais de primeira qualidade que o vinagre de maçã pode causar. É a melhor maneira de ampliar a informação e o conhecimento que geralmente nos restringimos apenas aos benefícios. Confira:

maçã cider vinegar side effects

Questões de Náusea:

Há um monte de pessoas que se queixam de tomar o vinagre de maçã diariamente leva a sentimentos de náusea neles. Pode não ir ao extremo de causar vômito, mas há algumas horas em que você pode sentir náuseas. Isso pode ser irritante para enfrentar a cada dia. Não se deve tomar vinagre de maçã com o estômago vazio em tais condições. Normalmente, tomar cedo pela manhã causa náuseas.

Ver mais: Açaí Berry Side Effects

Dores de estômago:

Leve a severa dores de estômago é um dos outros efeitos colaterais do vinagre de maçã que você pode ter que enfrentar. Isso geralmente se estende por algumas horas e pode ser bastante desconfortável. Isto é por causa da natureza ácida e pode ser mantido na baía, incluindo um pouco de pó de bicarbonato de sódio na solução enquanto bebe.

Causas Acne:

Você é alguém que é realmente consciente da sua pele? Se sim, então você deve estar ciente de que o consumo de vinagre de maçã em uma base diária pode levar à formação de acne na pele. O vinagre de maçã ajuda a limpar as impurezas da pele que entra na superfície da pele, sob a forma de acne e espinhas. Ele irá diminuir em algumas semanas, para que você possa continuar com sua dose de vinagre de maçã.

Crise de Potássio:

1

O uso de vinagre de maçã é conhecido por reduzir os níveis de potássio no corpo e reduz a densidade mineral nos ossos. Isso ocorre apenas no caso de consumo excessivo, que também causa situações extremas, como a osteoporose. Este é um efeito colateral que você deve saber sobre.

Ver mais: Efeitos colaterais do suco de abóbora amarga

Dores de cabeça:

Dores de cabeça são um dos efeitos colaterais mais comuns de muitos produtos alimentares e itens naturais, incluindo o vinagre de maçã. Isto será experimentado dentro e fora e pelas próximas 2-3 semanas. É apenas um sinal de que o corpo está sendo desintoxicado. Não há nada para se preocupar até que as dores sejam muito severas. Se persistir por mais de 3 semanas, então você pode ser alérgico ao vinagre de maçã e, portanto, deve ser interrompido.

Coceira:

Muitas pessoas experimentam coceira no corpo depois de consumir vinagre de maçã nos primeiros dias. Isso não acontece devido a qualquer erupção cutânea e é uma reação alérgica ao consumo. Se tal efeito colateral é experimentado, então deve-se parar imediatamente o consumo deste líquido. Pode-se também parar o líquido por alguns dias e depois consumir novamente para ver se o problema persiste.

Ver mais: Efeitos colaterais do alho

Efeitos no esmalte dentário:

Os níveis ácidos de vinagre de maçã têm efeitos negativos sobre o esmalte dos dentes e causam sua destruição. Ele também adiciona uma coloração amarela aos dentes e traz sensibilidade dos dentes. Você pode tomar vinagre de maçã com um canudo para garantir que ele não entre em contato com os dentes. Pode-se também escovar os dentes após o vinagre de maçã para reduzir os efeitos do ácido nos dentes e no esmalte.

Imagens Fonte: Shutterstock

1

Leave a Reply

+ 80 = 89