Efeitos colaterais do cardamomo Estilos na vida

2 0

Sementes de cardamomo são uma das melhores e mais aromáticas especiarias de muitos. De fato, o cardamomo sempre foi conhecido como a "rainha das especiarias". Junto com o grande aroma e sabor, existem inúmeros benefícios associados ao tempero. No entanto, a natureza pode ter dado à humanidade o belo e aromático cardamomo para várias vantagens, mas o consumo excessivo dessa especiaria também pode ter seu próprio conjunto de efeitos colaterais. É preciso saber que equilibrar a alimentação é algo muito importante a ser feito. Um limite deve ser definido onde o consumo está relacionado.

Para saber o que o lado negro do cardamomo guarda para você, este guia fornecerá todas as informações. Confira para saber por que você deve evitar o consumo excessivo de cardamomo.

Lado Effects of Cardamom

1. Leva a alergias:

Há muitas pessoas que podem ser alérgicas a qualquer uma das enzimas presentes no tempero. Alergias de pele são uma das coisas mais comuns que podem ser vistas aqui. Dermatite e urticária são algumas das condições comuns da pele que ocorrem. Hipersensibilidade e alergias respiratórias são mais uma vez outro fim das alergias causadas por cardamomos. Dor torácica e aperto, sensação desconfortável e sensação de respiração são vistas em muitas pessoas como um efeito colateral.

Ver mais: Efeitos colaterais do óleo de açafrão

2. Dor na vesícula biliar:

Há dor abdominal experimentada por muitas pessoas quando se trata de ingestão de cardamomo. Isso geralmente é aplicável para aqueles que têm pedras ou problemas com a vesícula biliar. Este é um dos efeitos colaterais que foi provado por muitos profissionais e é definitivamente um dos problemas que você deve estar ciente sobre.

3. Impotência:

De acordo com muitos estudos, a ingestão excessiva de cardamomo mostrou muitos problemas com a fertilidade masculina. Muitas pessoas reclamaram do comportamento impotente no corpo por causa do cardamomo. Pode não ter sido provado completamente, mas então é definitivamente um dos efeitos colaterais que muitas pessoas se queixaram. É preciso saber que há um limite para qualquer ingestão de tempero, incluindo cardamomo, ou então ele começa a dar efeitos reversos.

1

Ver mais: Benefício De Semente De Cardamomo

4. Interações Medicamentosas:

O cardamomo deve ser tomado com facilidade e consciência adequada quando as pessoas estiverem tomando alguns medicamentos. Houve casos em que cardamomo viu interagindo com medicamentos que geralmente leva a consequências para a saúde que são graves. A maioria das pessoas não está ciente deste efeito colateral e continua a ter cardamomo continuamente. O melhor que você pode fazer é evitar o cardamomo diretamente como um desinfetante bucal quando estiver tomando remédios. Os medicamentos para os seguintes problemas geralmente interagem com o cardamomo para criar efeitos colaterais: medicamentos para o fígado, medicamentos para o HIV, remédios para a síndrome do intestino irritável, anticoagulantes, aspirina, antidepressivos, medicamentos para cálculos biliares e medicamentos antiplaquetários..

5. Aumenta os riscos de sangramento:

Alguns estudos mostraram que muita ingestão de cardamomo pode realmente causar situações em que os riscos de sangramento aumentam para um nível alto. Esse é outro efeito colateral associado a esse tempero e ao consumo superior. É preciso saber sobre os casos específicos em que pode aumentar o sangramento e para isso um médico ou profissional deve ser consultado.

Ver mais: Efeitos colaterais da saúde da canela

Embora, o cardamomo não tenha muitos efeitos colaterais, os acima mencionados são alguns que podem acontecer em casos raros. Não há necessidade de se preocupar com a ingestão de cardamomo, uma vez que tem comparativamente menos riscos do que outras especiarias. Tudo que você precisa fazer é verificar o consumo. É apenas o excesso de consumo que leva às crises.

1

Leave a Reply

44 + = 52