Efeitos da água dura no cabelo | Estilos na vida

3 0

Existem várias causas pelas quais uma pessoa pode sofrer de queda de cabelo. No entanto, nas vilas e cidades populosas, a maior parte da água é o que pode estar contendo substâncias químicas para se tornarem adversas no corpo. Esta é, portanto, uma causa de preocupação para muitos.

Efeitos Of Using Hard Water On Hair

Perda de cabelo devido à água dura:

Abaixo estão alguns efeitos de como a água dura causa danos ao cabelo.

1. O cabelo é carregado negativamente e a água que contém produtos químicos como oxidantes é carregada de forma muito positiva. Este é um fator principal, e é por isso que isso tem um efeito adverso sobre as raízes e os folículos tornam-se fracos.

perda de cabelo duro

Ver mais: Óleo de amêndoa para queda de cabelo

2. Há também minerais presentes nestes que são liberados das estações das quais obtemos o suprimento regular e são como cálcio, magnésio, ferro e outros que são muito prejudiciais. Isso faz com que estes fiquem crespos e é por isso que, mesmo quando com condicionadores caros e outros suplementos, não podemos resistir muito a este problema. Este é um dos principais fatores por trás disso. Muitas empresas afirmam que seus produtos podem ajudar a combater isso. No entanto, isso dificilmente é verdade. Mesmo assim, os produtos podem ser comprados em lojas que são mais naturais e podem causar danos ao produto. Uma pessoa também pode usar alguns condicionadores naturais para ajudar a combater o frizz.

3. Uma pessoa também pode tentar um teste de dureza tentando ensaboar sabão. Se houver bastante espuma, então não é muito difícil, e se não houver bastante espuma então tem minerais nele que não é bom para o corpo. Também rasga a pele e a textura e os torna quebradiços. Isso, no entanto, pode não ser muito controlado, mas uma pessoa pode tentar usar soros anti-frizz para combater esse problema. Loções naturais são outra coisa que pode ser usada.

perda de cabelo devido a água dura

Ver mais: Nizoral para queda de cabelo

1

Pode haver vários métodos pelos quais a água que uma pessoa usa para se banhar pode ser suavizada para se adequar ao corpo e também para se livrar de produtos químicos. Isso pode ser feito de várias maneiras. Se a estação de fornecimento é o local onde este problema é curado, então a adversidade diminui consideravelmente antes de chegar ao lar. No entanto, quando isso geralmente não é feito, uma pessoa pode fazer individualmente em suas próprias casas para atender às suas necessidades. Hoje em dia, devido ao fato de as cidades receberem esses suprimentos de estações centrais, muitas pessoas estão enfrentando vários tipos de problemas de dermatite..

proteja-cabelo-de-hard-water

  • Uma pessoa pode comprar xampus que podem diminuir os efeitos colaterais. Uma pessoa também pode comprar alguns agentes suavizantes e suavizantes contendo condicionadores que são conhecidos por serem úteis nesse sentido..
  • Uma pessoa pode ir às lojas e obter amaciantes de água que podem ajudar a diminuir os produtos químicos. Estes são vendidos popular hoje e quase qualquer pessoa pode comprá-los por uma quantia de dinheiro. Estes também são bastante baratos e vendidos popularmente nas cidades e cidades.
  • Massagens com óleo podem ser feitas para evitar mais danos e uma pessoa pode fazer isso regularmente. Existem vários óleos ayurvédicos que podem ser usados ​​para este.
  • Ver mais: Saw Palmetto Hair Loss Treatment
  • Uma pessoa pode usar um vinagre enxaguar após o shampoo, pois isso também ajuda a este respeito. Isso pode proteger o cabelo e também tornar a água utilizável para uma lavagem adequada. Isso pode ser feito misturando 1 colher de sopa de vinagre em uma caneca ou 2 canecas de água. Isso pode ser usado todos os dias após a lavagem. Isso pode ser muito útil se for seguido regularmente. Isso também faz com que uma pessoa se livre de flacidez, que pode ocorrer devido a minerais e oxidantes.

Fonte da Imagem: Shutterstock

1

Leave a Reply

61 + = 70