Ganho de peso durante os períodos | Estilos da Vida

2 0

Ser uma garota é uma oportunidade que todo mundo nunca consegue facilmente! Ser meninas precisa de um pouco de coragem e dor sem fim ao longo da vida. Toda garota está sempre consciente de ganhar peso! Bem, há sempre uma diferença entre ganhar peso e ganhar percentual de gordura. Neste artigo vamos discutir sobre como as meninas ganham peso durante a temporada, embora você possa se exercitar regularmente e ter uma alimentação saudável, mas a escala de pesagem apenas lhe deu uma bola curva e pesou mais cinco quilos a mais do que a última. semana! Bem, é realmente chocante, mas não há nada para se preocupar, já que este não é seu ganho de peso permanente, como se este seu chocante ganho de peso pousasse na semana anterior ao seu período..

peso gain

Se isso não é gordo? Então o que é isso exatamente:

A resposta é que é o nível de água que aumenta em seu corpo, o que resulta em ganho de peso! O fato a ser observado é que um peso de água pré-período pode variar de meio quilo a 10 quilos! Uma média usual do aumento de peso é em torno de cinco para a maioria das mulheres.

Veja Mais: Baba Ramdev Yoga Para Ganho De Peso

Mas por que é assim:

1. A resposta é que o hormônio progesterona (isso é essencial nos estágios iniciais da gravidez) é o único culpado. Quando você começa a menstruar quando não há nenhum bebê em você, esses níveis caem e Como efeito colateral, cada célula presente no seu corpo tende a reter uma gota de água microscópica, pois o nível de água aumenta e o peso aumenta

2. Às vezes isso não leva à mudança de peso, pois o inchaço é causado pelo gás e isso pode aumentar a situação e, assim, fazer com que você se sinta um tamanho maior do que antes.

3. Antes de perguntar, como você pode descobrir exatamente quanto peso você ganhou para culpar em seus períodos mensais de visitante, mas é melhor não se concentrar nos números. Em vez disso, você deve sempre tentar manter um cronograma de escala saudável e sempre Mantenha-se em cheque sobre um go saudável. Você deve pesar regularmente a si mesmo pode ser uma vez por semana, e na mesma hora do dia, usando a mesma escala, mas você deve sempre lembrar de um fato em mente que é a principal coisa que você nunca deve exagerar, porque as flutuações de peso são muito comuns.

4. Você pode chamar o ganho de peso como um efeito colateral de períodos. Para combater esses efeitos colaterais, você pode fazer da mesma forma que você luta contra todos os seus efeitos colaterais que estão com o exercício! E beber muita água, tanto quanto você puder isso vai ajudar você a se livrar da retenção de água. Na vida normal, também devemos sempre tentar evitar alimentos gordurosos da mesma forma em períodos, bem como tentar evitar alimentos gordurosos, alimentos oleosos, álcool e sal, o que sempre faz com que seu corpo se agarre à água..

1

5. Bem, há mais um fato interessante para se conhecer. Isso é você também pode ser deixado com algum peso extra que pode nunca desaparecer após o seu período se foi. Porque isto é assim?

6. Bem, sim, é verdade que você pode ficar com algum peso extra que não desaparece após o período em que isso é causado por desejos anteriores ao período. Esses desejos tendem a deixá-lo com fome e não apenas com fome, eles fazem você optar por alimentos salgados, gordurosos e doces, e você já sabe que esse tipo de alimento aumenta sua porcentagem de gordura e faz você ganhar peso. Portanto, esse tipo de peso não se soltará mesmo após o término do período. Então, antes de se entregar aos seus desejos, simplesmente porque você está no seu período, pense duas vezes se você quer ter esse peso extra pós-período também?

7. No final, o resultado é que você deve sempre verificar seu peso, mas não se preocupe com isso. Sempre mantenha-se positivo sobre o ganho de peso também. Como tudo acontece devido a uma boa razão por trás disso.

Veja Mais: Melhor Proteína Shake Para Ganho De Peso

Fonte da imagem: 1.

1

Leave a Reply

5 + 5 =