Melhores remédios caseiros para a obesidade -O nosso Top 20

3 0

A obesidade é um problema comum em todo o mundo, especialmente nos EUA. É a questão que se tem por estar acima do peso e tem muita gordura acumulada nos tecidos. A obesidade é uma crise terrível e traz muitas doenças e doenças para o corpo. Também torna a pessoa altamente propensa a doenças cardíacas, especialmente derrames e ataques. Pode haver muitas razões e causas para a obesidade, no entanto; A boa notícia é que, com algumas idéias simples e remédios caseiros, pode-se iniciar um procedimento de tratamento eficaz para a obesidade..

Casa Remedies For Obesity

Para ajudar os usuários, o guia abaixo tem algumas das principais maneiras em que se pode tratar o problema. Tudo que você precisa fazer é pegar alguns deles e segui-lo regularmente.

Remédios for obesity Main

Home remédios para obesidade:

1. Maravilhas do Limão:

Limão 1

Para combater a obesidade de uma forma perfeita, o suco de limão é um dos melhores produtos para uso doméstico. Não só melhora a digestão, mas também leva à fácil desintoxicação do corpo, juntamente com a liberação da gordura. Estimula o metabolismo e garante a perda de peso. Em um copo de água, tome um pouco de suco de limão, pimenta preta e mel. Isto deve ser tomado no início da manhã com o estômago vazio durante os próximos 3-4 meses para melhores resultados.

2. Chá Verde Para O Tratamento Da Obesidade:

Verde tea

Como um dos melhores produtos naturais que ajudam na perda de peso, o chá verde é realmente eficaz no tratamento da obesidade de uma forma caseira. Incluindo 3-4 xícaras de chá verde preparado na dieta é uma das melhores coisas para fazer aqui. Ele começará a dar resultados visíveis em algumas semanas.

1

3. Mel ajuda:

Mel 8

Uma colher de chá de mel cru e orgânico com um copo de água quente no início da manhã é novamente um bom remédio caseiro para perder peso e ajudar a diminuir os problemas de obesidade. Um pouco de suco de limão também pode ser adicionado a ele. Deve ser tomado com o estômago vazio durante os próximos 304 meses para uma perda de peso viável e limpeza de gorduras..

4. Vantagem de Aloe Vera:

babosa 6

Aloe Vera é um produto natural que é conhecido por aumentar a taxa de metabolismo. Também aumenta a energia no corpo. Remove as toxinas do trato digestivo, fazendo com que funcione de maneira ideal. Retire o gel fresco das folhas de Aloe e misture no liquidificador com qualquer fruta cítrica. Faça isso todos os dias por pelo menos um mês para obter resultados visíveis.

5. Folhas de Curry:

folhas de curry for obesity

Mastigar 10-12 folhas de curry no início da manhã é uma das maneiras mais fáceis de trabalhar nos problemas da obesidade. É também uma das formas ideais de controlar os problemas do diabetes. Siga isso por algumas semanas antes de começar a obter os resultados corretos sobre a obesidade.

Ver mais: Home remédios para dores nas costas em mulheres

6. Ter água quente:

Bebendo hot water

Não há nada melhor para lavar a gordura dos tecidos do que ter 2-3 xícaras de água quente por dia. Também ajuda a remover as toxinas do sistema e impulsionar o metabolismo. A água quente deve ser tomada meia hora após cada refeição. Isso lhe dará apenas os resultados desejados.

7. Tomates podem reduzir a obesidade:

tomates 1

Todas as manhãs, inclua 2 tomates na dieta junto com as sementes e a casca do legume. Os compostos nos tomates ajudam a melhorar o nível hormonal que afeta o apetite e deixa você com menos fome por um longo período de tempo. Os antioxidantes e nutrientes do tomate, juntamente com baixo teor de gordura, fazem dele um remédio perfeito para a obesidade.

8. Chá de Gengibre:

Gengibre tea root

O gengibre ajuda a perder peso e, portanto, trata a obesidade. Ter 2-3 xícaras de chá de gengibre em um dia com um pouco de mel é um dos remédios caseiros certos para atingir as metas..

9. Sementes de Funcho:

Funcho seeds for obesity

Você pode ter água morna que é fervida com sementes de funcho a cada dia, ou então você pode mastigar sementes de funcho depois de cada refeição. Isso ajuda a melhorar a digestão e, portanto, ajuda no metabolismo também. Não só trata a obesidade, mas também impede o ganho de peso extra.

10. Feijão Branco:

Branco Beans for obesity

Estes feijões são muito bons como remédios caseiros para a obesidade para o seu corpo deixar uma baixa descarga de carboidratos, que são a razão mais importante da engorda. A ingestão de feijão impede que os carboidratos dentro de seu corpo não quebrem em forma de açúcar, permitindo que você mantenha o fator de energia do alimento. Esta é também a razão pela qual as formas suplementares de feijão branco são tão procuradas no mercado. Apenas certifique-se que você não está usando feijão enlatado e também cozinhá-los muito bem antes de comê-los. Você pode adicioná-los em saladas, molhos, sopas e qualquer outro prato que você gosta.

Ver mais: Home remédios para a dor da gota

11. Pimenta Preta:

Preto pepper for obesity

Como sabemos, a combinação de mel e suco de limão é realmente muito eficaz para perda de peso da mesma forma que a pimenta preta é muito útil como remédios caseiros para a obesidade. Não só isso, mas a pimenta preta é dito ser ainda melhor para o aumento da taxa de metabolismo do corpo e, portanto, faz um bom uso na forma de energia dos alimentos que você consome todos os dias. Para obter os melhores resultados, pegue ¼ de pimenta preta e misture-a à sua solução de mel e limão e leve-a continuamente por 2-3 meses para obter os melhores resultados.

12. Chá Oolong Para Se Livrar Da Obesidade:

Oolong tea for obesity

Assim como o chá verde, a árvore oolong é outro tipo que ajuda a pessoa a saber como reduzir a obesidade em casa. Agora, apenas xícaras de chá oolong todos os dias não seria de grande ajuda, pois só pode melhorar o processo, mas não pode fazer o trabalho sozinho. Oolong chá juntamente com uma dieta adequada, bom sono e exercício pode fazer maravilhas para você. Pegue uma colher de chá oolong e ferva-a com água como se você fizesse chá ou você levasse saquinhos de chá e infundisse com água fervente e então tirasse o chá e tivesse o que restava em seu copo..

13. Todo o chá da especiaria:

especiarias for obesity

Isso também é conhecido como chá relaxante e uma solução para reduzir a obesidade em casa. Isso ajudará a aumentar o seu metabolismo quando estiver cansado e a ajudar no bloqueio de carboidratos inteligentes e prejudiciais em seu corpo para decompor e formar açúcares. energia, porque esta, por sua vez, vai se tornar gordura que fica depositada dentro de seu corpo. Para fazer este chá, você precisará de 1/4 de colher de chá de sementes de cominho, sementes de coentro e sementes de funcho e também 4 xícaras de água. A melhor hora para fazer isso é de manhã. Basta ferver a água e depois adicionar as especiarias e depois ferver novamente. Guarde a água e depois em pequenas quantidades durante todo o dia. Apenas certifique-se que não está completamente frio quando você bebe este.

14. Raiz de Gengibre:

gengibre for obesity

Como já conhecemos as vantagens do chá de gengibre, vamos agora saber como é que o gengibre é uma cura para a obesidade. Você pode apenas cortar fatias de gengibre pequenas e finas e, em seguida, polvilhe um pouco de sal e pimenta e, em seguida, mantê-lo. Basta levar alguns e comer em várias horas durante o dia, especialmente no início da manhã. Ter gengibre ajuda a fazer um bom uso do nível de pH em seu corpo e, assim, ajuda na digestão rápida dos alimentos, que por sua vez ajuda na absorção adequada dos nutrientes necessários nos alimentos e evita a deposição de nutrientes que podem se transformar em gordura. Você pode adicionar gengibre a saladas, sopas e qualquer outra coisa que você vai comer.

15. Apimentar o caminho certo:

especiarias pow for obesity

Diz-se que a quantidade certa e combinação perfeita de especiarias pode obter sua comida dentro do corpo da melhor maneira. Você só precisa misturar e incorporar em sua comida a quantidade absoluta de especiarias nas variedades certas para obter a proporção perfeita. Alimentos que é comparativamente mais picante ajuda a aumentar sua taxa de metabolismo e, portanto, ajuda na perda de peso também e por isso você pode fazer uma mistura de todas as especiarias e, em seguida, adicionar à sua cozinha para obter melhores resultados e também é uma cura para a obesidade. Moer corretamente sementes de coentro, sementes de cominho, folhas de louro, paus de canela, sementes de mostarda e sementes de feno-grego e, em seguida, adicione um pouco açafrão. Mantenha esta mistura seca em um recipiente hermético e use-a quando precisar.

Ver mais: Home remédios para acidez

16. Misture canela e mel:

Mel cinnamon for obesity

Canela tem sido desde há muito conhecida como uma solução natural de insulina é por isso que os médicos recomendam o chá de canela para pacientes com diabetes também e também é um remédio home parte obesidade. Isso ajuda a regular os níveis de açúcar dentro do seu corpo e, assim, ajudar a aumentar a taxa de metabolismo no corpo. Também evita que os níveis de açúcar subam muito alto dentro do corpo. Para fazer a melhor solução, ferva a água em uma panela e pegue uma xícara e coloque ½ colher de chá de canela em pó. Agora despeje a água quente neste copo e deixe esfriar completamente. Adicione uma colher de chá de mel a esta e beba uma vez de manhã cedo e novamente antes de ir para a cama por um mês para os melhores resultados.

17. Vinagre de Maçã:

maçã Cider Vinegar for obesity

Segundo todas as pesquisas a entrada de vinagre de cidra de maçã cru é muito útil para proteger uma pessoa da obesidade e ajuda-o a emagrecer. Apenas certifique-se que você não está consumindo mais de duas colheres de sopa em um único dia, pois irá reduzir gradualmente o potássio, bem como a densidade mineral óssea dentro do seu corpo. Para obter a melhor solução e remédio caseiro de obesidade, misture duas colheres de chá com água e deixe-a com o estômago vazio de manhã cedo ou você também pode adicionar um pouco de suco de limão a essa solução..

18. Pimenta caiena pode curar o problema da obesidade:

Cayene Pepper for obesity

Cayenne é dito ter um ingrediente conhecido como capsaicina em que ajuda a queimar gordura no corpo e é, portanto, um dos melhores remédios caseiros para a obesidade. Você pode tê-lo como chá, fervendo-o em água e, em seguida, esticando-o. Também você pode tê-lo como chá misturado com um pouco de suco de limão. Ambos são igualmente úteis.

19. Repolho:

Repolho for obesity

Sim, o repolho simples pode fazer maravilhas para o seu problema de excesso de peso e é um dos remédios caseiros mais preferidos para a obesidade. Repolho contém ácido tartárico, que por sua vez evita a formação de excesso de gordura no corpo. Você precisa consumir o vegetal em forma crua ou fervida para obter os melhores resultados.

20. Menta:

hortelã leaves for obesity

Mint tem sido nos livros de ayurveda por um longo tempo agora e é dito para ajudar a quebrar o problema da obesidade, formando assim uma parte do livro indiano de remédios caseiros para a obesidade. A melhor maneira é preparar um saboroso chutney de menta, fazendo um colar de folhas de hortelã, tomates, pimentões verdes, folhas de coentro e consumi-lo..

.

1

Leave a Reply

+ 88 = 93