Plano de dieta da Apple para perda de peso | Estilos na vida

2 0

As dietas da Apple são fáceis e simples de seguir. É uma dieta de substituição que é seguida por 3-5 dias, de acordo com quanto peso deseja perder. Para pessoas que fazem dietas extremas para perder peso rapidamente, as dietas de maçã são a melhor de todas as opções. Você pode cortar gorduras e calorias o quanto quiser, mas não precisará passar fome, pode comer quantas maçãs quiser. As dietas da Apple não ajudam apenas a perder peso, mas também limpam seu sistema. Desintoxica seu corpo. Aqui estão as razões de como e por que você deve tentar dietas de maçã,

maçã diet

O que faz parte de?

A dieta segue simplesmente que você tem que maçãs por três dias. A partir do segundo dia, você pode adicionar um copo de suco de laranja e um ovo, se quiser. Você tem que beber quantidade adequada de água e também você pode ter tantas maçãs como o seu estômago com fome exige.

Ver mais: Melancia é bom para fazer dieta

Desintoxicação:

Ele ajuda o seu corpo a liberar todas as toxinas e dentro do período de tempo determinado. Maçãs são ricas em vitaminas e minerais essenciais e fibras também. Promove a saúde do cólon. As maçãs são ricas em pectina, que é um bloqueador de gordura ativo, mas é a celulose da maçã que ajuda principalmente no processo de desintoxicação..

Baixas calorias:

Uma maçã contém um pouco mais de 100 calorias, o que deixa espaço para a quantidade desejada para comer. Tudo o que você precisa é de uma caminhada de 45 minutos para queimar as calorias mínimas consumidas. É a melhor maneira de parar o consumo de calorias em excesso e ainda não ficar com fome.

Benefícios anti-envelhecimento:

1

As maçãs contêm uma quantidade substancial de polifenóis. O polifenol é um forte anti-oxidante que ajuda a reduzir as rugas na pele e ajuda a limpar a pele, dando-lhe uma pele bonita e mais jovem. Então, com o benefício de perder peso, você também tem uma pele clara.

Ver mais: Dieta de benefícios de abacaxi

Perda de peso rápida:

A dieta semi-rápida é a maneira mais rápida e melhor para perder peso se você precisar de resultados o mais rápido possível. Uma maçã não tem mais de 130 calorias, tornando-se a melhor comida quando você está tentando reduzir as calorias. Você pode reduzir sua ingestão de calorias, sem passar fome. Os resultados mostraram que você pode perder perto de nove libras por dia.

Reidratação:

Você tem que beber muita água para esta dieta funcionar. É a água que ajudará seu corpo a se adequar a uma mudança tão drástica na dieta. Também a água irá ajudá-lo a eliminar as toxinas e manter o seu metabolismo.

Duração:

O tempo ideal recomendou 3-5 dias. Seguir essa dieta por um período prolongado pode ser prejudicial à sua saúde. Além de criar distúrbios digestivos, também pode enfraquecer o sistema imunológico e exaurir o corpo de seus recursos. Não cumprir a exigência diária de nutrição também terá efeitos adversos no corpo. É melhor voltar à sua dieta normal assim que acabar o período de limpeza..

Possíveis efeitos colaterais:

A dieta tem efeitos colaterais que incluem tontura, náusea, dor de cabeça, exaustão extrema, queda de pressão, etc Também pode causar hiperatividade gástrica e uma vez que esta fase acabou, leva tempo para o sistema digestivo para se recuperar. As pessoas muitas vezes tendem a compulsão uma vez que a dieta acabou e tendem a ganhar de volta os quilos perdidos.

Ver mais: Plano de Dieta de Banana

Quem pode optar por esta dieta:

Crianças e adolescentes são aconselhados a não seguir tais dietas radicais, pois não é bom para a saúde. É apenas sob condições inevitáveis ​​que uma pessoa deve seguir uma dieta assim e, uma vez feito isso, volte à sua antiga rotina. Continuar essa dieta por muito tempo pode ser prejudicial.

1

Leave a Reply

45 − = 42