Plano de dieta de Kelloggs | Estilos na vida

3 0

Você quer parecer magro como a garota comercial de televisão? Uma caixa de cereais parece atraente para você? Se você realmente quer perder alguns quilos, então optar pela dieta Kelloggs seria o melhor. A dieta de cereais da Kellogg é uma das dietas mais simples do mundo atualmente. No entanto, esta dieta não garante que você vai perder vários quilos dentro de semanas. Mas, definitivamente vai ajudar você a reduzir alguns centímetros e experimentar vestidos pelo menos 1 tamanho menor.

A dieta é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é tomar uma tigela de cereais especiais K da Kellogg's durante o café da manhã e repetir o mesmo para qualquer substituto de refeição. Se você puder continuar com essa dieta por duas semanas, você poderá perder de três a seis quilos.

Enquanto você está na dieta, também permite que você continue com os mesmos lanches e bebidas de antes. Mas, para obter os melhores resultados, você deve manter um consumo adequado de refeições todos os dias. Sua refeição deve ter mais quantidades de vegetais e frutas.

Veja Mais: O Que é Dieta Kosher

Plano de dieta de Kelloggs | Estilos na vida

A dieta da Kellogg realmente funciona??

A dieta especial da Kellogg ajuda você a perder peso. As mulheres, que em média consumiram 2200 calorias em um dia, consumiram apenas 1560 calorias na dieta especial de cereais. Então, isso reduz o consumo de calorias em um dia e depois de duas semanas de dieta ajuda a reduzir alguns quilos. No entanto, esta dieta não deve ser repetida com freqüência. Se você é uma mulher grávida ou uma mãe que amamenta, então você precisa consultar o médico antes de iniciar a dieta..

Veja Mais: Guia de Dieta P90X

Quão especial é a dieta da Kellogg?

A dieta especial de cereais ajuda você a perder alguns quilos. No entanto, não é uma dieta no verdadeiro sentido. Além disso, como não contém qualquer refeição equilibrada, você pode ficar insatisfeito e com fome para o dia. A dieta simplesmente reduz a ingestão de calorias em um dia. Uma xícara de leite desnatado com uma xícara de cereais K especiais da Kellogg tem cerca de 170 calorias.

1

Se você quiser adicionar frutas como maçãs, você terá cerca de 250 calorias. Então, se você puder calcular e continuar consumindo 250 calorias no café da manhã e no almoço ou jantar, mesmo após a conclusão de duas semanas, poderá obter melhores resultados.

No entanto, você precisa tomar lanches saudáveis ​​junto com a dieta. Se você comer lanches saudáveis ​​e uma refeição normal junto com a dieta de cereais, a ingestão de calorias irá mantê-lo saudável. Certifique-se de que sua terceira refeição (refeição normal) não esteja cheia de alimentos com alto teor calórico. Então, você não encontrará nenhuma perda de peso ao final de duas semanas.

Quando você está optando pela dieta da Kellogg, então continue com um plano de refeições bem equilibrado. Você deve consultar um profissional de saúde para preparar uma tabela de dieta para você. Você certamente perderá de quatro a seis libras nestas duas semanas. No entanto, você não deve parar por isso. Em vez disso, este plano de dieta de duas semanas deve agir como um motivador para que você continue.

Veja Mais: Plano de Dieta Gerd

Imagens Fonte: 1

1

Leave a Reply

44 − 38 =