Top 15 Lugares Históricos na Índia | Estilos na vida

2 0

Lugares históricos para visitar na Índia geralmente compreendem de antigos monumentos, relíquias, estátuas, túmulos, templos, santuários da vida selvagem, locais turísticos, etc. Uma vez que o país é rico em cultura e património, você nunca terá problemas para encontrar lugares que têm significado histórico especial . Com o domínio dos Mughals e Raj britânico, o país oferece uma grande variedade de lugares que você pode explorar para expandir seus conhecimentos e aprender mais sobre a cultura, religião e tradição da Índia. No entanto, depois de muita pesquisa, chegamos aos 15 principais lugares históricos que você deve visitar quando for à Índia..

 Lugares históricos populares na Índia com imagens:

1. O Taj Mahal:

histórico places in india

Um dos locais mais bonitos e exóticos encontrados em toda a Deli é o Taj Deli. Este é o orgulho histórico da Índia e tem mais de milhares de turistas que visitam este famoso monumento a cada ano. Construído durante o período Mughal pelo famoso governante Shah Jahan, este lugar serve como uma das maravilhas do mundo. Este é o primeiro lugar que você deve visitar quando você vem para a Índia. Nós garantimos que a viagem valerá a pena. Um passeio por este lugar certamente fará você se apaixonar por Agra.

2. O Templo Dourado:

o Golden Temple

O Templo Dourado foi reconhecido como o orgulho do Punjab. Esta é uma das atrações turísticas mais famosas e tem mais de milhares de devotos, turistas e visitantes locais a cada ano. É o mais antigo santuário da religião Sikh e tem uma bela piscina chamada "Amrit Sarovar". Desde a cúpula é pintada em ouro, este lugar parece atraente e deslumbrante, especialmente sob o sol da manhã. Este é definitivamente o primeiro lugar que você deve visitar em sua viagem a Punjab.

3. Jallianwala Bagh:

Jallianwala Bagh

Jallianwala Bagh, do Punjab, não é apenas um jardim, mas também tem um significado especial na história da independência da Índia. Este foi o local onde milhares foram mortos nas mãos dos soldados britânicos no ano de 1919. Um memorial foi construído no ano de 1951 em homenagem àqueles que sacrificaram suas vidas por sua pátria. Este lugar tem um significado histórico especial e deve definitivamente ser visitado uma vez. Ele irá ajudá-lo a entender a história da Índia na era pré independência de uma maneira muito melhor. Não admira que tenha milhares de visitantes todos os anos.

1

4. Badami Caves:

Badami Caves

As cavernas de Badami estão localizadas no distrito de Bagalkot, no norte de Karnataka. Eles são conhecidos por serem o exemplo perfeito de excelente arquitetura indiana de corte de rochas, especialmente a Arquitetura Badami Chalukya. O templo é construído em arenito vermelho das colinas e é um dos mais antigos templos do nosso país. Existem vários sites e templos bonitos localizados aqui que certamente lhe interessam. Se você está ansioso para explorar e estudar sobre a cultura e arquitetura da Índia, o Badami Caves deve ser o seu destino final. Alguns dos pontos mais importantes que você encontrará aqui são o Templo da Caverna Vaishnava, o Templo de Mahavira, o Tanque Badami e os belos pilares..

Ver mais:  Andaman Lugares Para Visitar

5. Templos de Khajuraho:

Khajuraho Temples

Embora Khajuraho seja considerada a cidade dos templos, é definitivamente muito além da religião e adorando os deuses e deusas. A arquitetura é brilhante e cada imagem foi feita com tal precaução e cuidado. Este lugar tem sido um dos principais templos mais visitados em todo o país. Ele está localizado em Madhya Pradesh, no distrito de Chattarpur. É agora um patrimônio da UNESCO e atraiu vários arquitetos e estudantes. O templo é famoso principalmente por causa das esculturas eróticas que foram feitas séculos atrás.

6. Belum Caves:

Belum Caves

O Belum Caves é a maior caverna localizada em Andhra Pradesh. Eles são cerca de 110 quilômetros de distância de Kurnool e são algumas das cavernas mais prestigiadas e bem conhecidas do país. Estas são cavernas subterrâneas que foram construídas sob um campo agrícola e possuem três cavidades, das quais uma delas serve como entrada principal. O Belum Caves é um dos locais mais atraentes da Índia e tem sido chamado de "Unique Eco-Tourism Project" pelo Governo da Índia..

Ver mais:  Destinos de lua de mel em Kerala

7. Karla Caves:

Carla Caves

As cavernas de Karla são ficadas situadas em Lonavla, que é uma estação da montanha perto de Pune de Maharashtra. Foi construído por monges budistas há séculos e é verdadeiramente uma forte representação da arquitetura budista. As esculturas intrincadas foram preservadas mesmo depois de tantos anos e são alguns dos lugares históricos dos quais nosso país tanto se orgulha. É cerca de 160 metros de altura até o topo e cerca de 15 metros de altura. Essas cavernas são uma grande evidência dos grandes ensinamentos e ideologias budistas. A configuração e inscrições aqui são alucinantes.

8. Qutub Minar:

Qutub Minar

Venha para o local mais exótico e bonito de Nova Deli e você vai se encantar. Este lugar é absolutamente grandioso e expansivo. É a estrutura de pedra mais alta do mundo construída no ano de 1193 por Qutubuddin Aibak em memória amorosa de seu professor. Tem 379 degraus de pedra circulares que parecem espetaculares e soletram feitiços à distância. Uma vez pode ver todo o Delhi e Nova Deli a partir do ponto de vista. O Qutub Minar também abriga uma mesquita que foi construída por Qutubuddin Aibak.

Ver mais:  Hotéis de praia em Pondicherry

9. Portão da Índia:

Índia Gate

Sua viagem para a Índia não será completa se você não chegar à bela e bela Porta da Índia. Este lugar é absolutamente incrível. Ele está localizado no centro de Delhi e é o maior memorial de guerra que você nunca vai encontrar em todo o país. O monumento imortaliza cerca de noventa mil soldados do antigo exército britânico que perderam suas vidas durante as Guerras Mundiais e a Guerra do Afeganistão. A aparência deste lugar é verdadeiramente bonita e deve ser visitada uma vez na vida. É definitivamente um dos melhores lugares históricos que você pode visitar.

10. Ganges:

Histórico Places in India Ganges

Um dos rios mais sagrados do país, o Ganges é considerado um local de grande espiritualidade e beleza. O rio em si é o lar de belos golfinhos e atrai devotos de toda a Índia a cada ano, especialmente durante a época de Durga Puja. O Ganges é um dos mais antigos rios sagrados da Índia, tornando-se um ótimo local histórico.

11. Templo de Siddhivinayak:

Histórico Places in India Siddhivinayak temple

Este templo localizado em Mumbai é um grande templo construído em nome do senhor ganesha. Suas intrincadas galerias e sua magnífica estrutura fazem dele um dos locais históricos mais elaborados da Índia e é a atração de milhões de devotos todos os anos. O templo é cercado por vegetação exuberante e tem uma aura muito positiva que é ao mesmo tempo agradável e reverente.

12. Gurudwara Bangla Sahib:

Histórico Places in India Gurudwara bangla sahib

Um dos mais antigos locais religiosos Sikh na Índia, o bangla sahib é bem conhecido em todo o mundo para ter águas curativas localizadas dentro do gurudwara. Esta não é apenas uma atração para os devotos, mas também turistas de todo o mundo que vêm para testemunhar em primeira mão a beleza destas águas curativas. Embora o gurudwara seja um local religioso, ele ainda abre suas portas para um grande número de pessoas que certamente mudaram depois de visitar esses maravilhosos locais históricos na Índia..

13. Jardins de Lodi:

Histórico Places in India Lodi gardens

Estes jardins são facilmente um dos maiores trechos de terras inaugurados como patrimônio indígena, abrangendo mais de 80 hectares. Os jardins Lodi são uma herança indígena exuberante com alguns dos mais magníficos monumentos que o mundo já viu. A melhor parte é que este lugar maravilhoso é na verdade um parque da cidade que foi inaugurado em 1936 para uso público. Agora é a atração de milhares de turistas todos os anos, tornando-se um dos lugares históricos mais opacos da Índia.

14. Golconda:

Histórico Places in India Golconda

Golconda ou golla konda é um belo monumento situado em Hyderabad. Ele oferece uma excelente visão da própria cidade a partir do topo do monumento e é uma atração para um número de turistas de todo o mundo. Situado 11 km a oeste de Hyderabad Golconda é o local perfeito para estar no topo da lista de lugares históricos na Índia.

15. Victoria Memorial:

Histórico Places in India Victoria memorial

O memorial de Victoria situado na maravilhosa cidade de Calcutá é um belo monumento britânico que homenageia a Rainha Vitória. É um belo monumento construído no meio de maravilhosos parques e lagos que aumentam o valor estético do lugar, tornando-o um dos lugares históricos mais famosos da Índia..

Este artigo fala sobre alguns dos melhores locais históricos na Índia para visitar, de modo a tornar o seu trabalho mais fácil quando procura por alguns dos melhores lugares para ver na Índia.

1

Leave a Reply

+ 72 = 82