Top 8 Templos em Bengala Ocidental | Estilos na vida

2 0

Bengala Ocidental é um centro para todas as religiões, templos predominantemente superando qualquer outra religião. Geralmente uma base e um abrigo para os adoradores hindus, Bengala Ocidental é um país de herança cultural selvagem, apoiando e abrigando em si uma grande variedade de diferentes culturas seculares. No artigo de hoje, vamos discutir sobre uma dessas listas que dá direito a toda uma nova gama de templos em e através de Bengala Ocidental.

Um estado de múltiplos idólatras, os templos de Bengala Ocidental nunca têm uma identidade sólida seguindo um único canal de adoração. Enquanto alguns templos são dedicados a deusa poderosa e alta, os outros são denotados para os poupadores do dia, os deuses. Depois, há alguns que dão total atenção à manutenção da herança e beleza da casa de deus. De qualquer maneira aqui é uma lista clássica para todos os templos que valem a pena que merecem uma visita uma vez que você entra em Bengala Ocidental.

1. Templo de Dakshineswar Kali:

templos in west bengal

O que era apenas uma invenção de seus sonhos, a rica viúva Rani Rashmoni sonhava com a deusa divina Kali aparecendo em seus sonhos e pedindo um grande refugiado nas margens do rio Ganges. Um dos maiores santuários para a deusa Kali até hoje, após a morte do sacerdote, foi o revolucionário Ramakrishna que assumiu a responsabilidade. Devotando igual divindade a Radhe-Krishna e ao Senhor Shiva também este é um lugar digno de rezar.

2. Templo de Tarapith:

Templos in west Bengal 2

Um templo que dita toda a existência de uma cidade, Tarapith é uma cidade templo famosa pelo extenso templo culturalmente decorado para a Deusa Tara, uma reencarnação da deusa Kali. Animada e vibrante no seu melhor, este desejo dando templo parece celestial estar lotado por turistas reunidos de todo. Entre as outras atrações, há o famoso cemitério adjacente.

3. Jagannath Temple of Mahesh:

Templos in west Bengal 3

1

Isolado na solidão em um canto da cidade de Serampore, o templo Mahesh denotava sua adoração e religião a Deus Jagannath. Compacto e preciso, este pequeno templo na verdade abriga um dos maiores Rath-Yatras, uma ocasião para enormes carros que se aproximam do céu para ajudar na jornada até o destino para o deus Jagannath..

4. Templo de Tarakeshwar:

Templos in west Bengal 4

Um templo para fiéis devotos de Shiva, escondido no calor de Tarekshwar, é o templo que é tão conhecido em toda parte e além de Bengala. Localizado nas áreas adjacentes do distrito de Hooghly, Tarekshwar é uma das mais renomadas e antigas ressurreições do templo, com uma história ainda mais leal para um cego na fé devoto representando seu amor através da construção deste templo.

Ver mais:  Templos de Himachal Pradesh

5. Templo de Iskcon:

Templos in west Bengal 5

Um templo brilhante construído no colo da natureza, jardins, lagos e tudo, este templo presente no país das maravilhas Siliguri é um centro de serenidade onde Iskcon pode ser determinado como um ramo de adoradores de Krishna que se dirigem a este belo templo entorpecente.

6. Rampara kalibari:

Templos in west Bengal 6

Um recluso caseiro para adorar a deusa divina Kali, o Rampara Kalibari é bem conhecido por seu puja extravagante, uma cerimônia que ocorre em torno de Diwali, cheia de luzes e vida. Instalado dentro de um pátio, este templo também abriga deus Jagannath.

Ver mais:  Famosos Templos Em Tamil Nadu

7. Templo de Kalighat:

TEMPLOS IN WEST BENGAL 7

O orgulho de Kolkata, um lugar de adoração bem no meio de uma cidade agitada, o templo kalighat mais uma vez nos leva de volta à cidade da Alegria. Um templo extravagante e animado no seu melhor, a Deusa Kali favorece os visitantes afortunados aqui que lotam aqui todos os dias.

8. Ramkrishna Belur Math:

Templos in west Bengal 8

Rastejando através de uma boa terra de 40 hectares, o Math Belur é mais um lugar dedicado devoção para os fiéis Ramakrishna. A beleza cênica é tão incomparável quanto o templo, sendo este outro centro de adoração bem conhecido no distrito de Howrah..

Ver mais: Templos De Assam

1

Leave a Reply

+ 88 = 90