Top 9 exercícios de peito inferior | Estilos na vida

3 0

Exercício é uma parte necessária da vida para que você possa ficar apto e saudável por toda parte. É necessário que você dedique pelo menos uma hora por dia ao exercício para que você não sofra de problemas como letargia e assim por diante. Exercícios também podem ajudá-lo a cuidar do seu coração, porque ele mantém seu corpo ativo. Existem várias maneiras pelas quais uma pessoa pode exercer algumas das quais envolvem exercícios físicos ou diretos que envolvem você a exercer fisicamente o seu corpo com alguns exercícios ativos e o outro é através do esporte. Este artigo vai falar sobre alguns exercícios de peito inferiores físicos que é muito benéfico para o seu corpo e irá ajudá-lo a ficar apto e saudável.

1.Bench Press, Barbell Declined:

mais baixo chest exercise 1

O supino declinado barra é uma maneira muito eficiente de construir seus músculos peitorais e peitorais inferiores de forma eficiente. Para iniciantes isso pode ser bastante difícil, então é sempre melhor você entender o movimento antes de começar qualquer coisa. Deite-se abaixo da barra confortavelmente estenda suas mãos de forma eficaz na barra, tendo em mente que a distância entre cada mão deve ser extrema, mas o aperto na barra deve ser forte.

2. A Barbell de Garra Narrow Declinada:

mais baixo chest exercise 2

A barra de aderência estreita declinada é semelhante ao primeiro exercício com a única diferença de que as mãos devem estar mais próximas uma da outra para este exercício. Isso adiciona uma tensão no núcleo do seu peito, que é uma maneira perfeita de trabalhar os músculos peitorais.

3. Barbell da imprensa de banco com aperto subterrâneo:

mais baixo chest exercise 3

O aperto por baixo da mão é um exercício que só deve ser feito quando você puder realizar facilmente os dois primeiros exercícios. Neste exercício, você deve colocar as mãos em uma forma de palmas e supino para adicionar mais peso aos músculos peitorais. É um exercício difícil, portanto, o movimento deve ser entendido antes de qualquer exercício ser realizado.

1

Ver mais:  Exercícios para as costas inferiores para homens

4. Barbell da imprensa de banco com o aperto largo declinado:

mais baixo chest exercise 4

Isso é muito parecido com o primeiro exercício, mas requer que você amplie ainda mais sua aderência à barra. É um exercício muito adequado para aumentar ainda mais a pressão sobre os músculos da parte inferior do tórax depois de ter dominado e encontrar o supino declinado barra um exercício fácil.

5. Barbell da imprensa de banco com aperto secundário:

mais baixo chest exercise 5

Este é um exercício de tórax inferior mais portátil que requer excelente força de antebraço e aperto superior assim é necessário que você trabalhe nestes músculos também durante suas sessões de treino. Os halteres podem ser o peso de sua escolha, mas este é um exercício avançado no peito mais baixo, então compreenda o movimento adequadamente antes de tentar qualquer coisa..

6. Empurre inclinado:

mais baixo chest exercise 6

Flexões sempre foram um exercício popular para todo o corpo e com a parte inferior do tórax novamente, faz milagres. Em uma prancha inclinada, faça três séries de flexões com as mãos firmemente enfiadas no corpo. Isso ajuda a esticar os músculos peitorais para os melhores resultados.

Ver mais:  Benefícios para a saúde da caminhada rápida

7. Borboleta Declinada Com Halteres:

mais baixo chest exercise 7

Realizar a borboleta declinada com halteres também é outra maneira pela qual você pode exercitar seus músculos peitorais inferiores. Faça isso é um espaço de três conjuntos para resultados efetivos.

8. Banco Dip Chin:

mais baixo chest exercise 8

Usando um banco de mergulho de queixo para realizar mergulhos de queixo também uma maneira perfeita para atingir os músculos inferiores do tórax de forma eficaz. Ele tensiona os músculos de forma eficaz e funciona melhor que os queixos normais.

9. Reclinável supino com pesos livres:

mais baixo chest exercise 9

Muito semelhante ao supino declinado com halteres com este exercício você tem a liberdade de alternar entre halteres ou barra com pesos de sua escolha.

Ver mais:  Exercícios Divertidos

Fonte da imagem: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9.

1

Leave a Reply

77 + = 79