Top 9 penteados de trança francesa espiral | Estilos na vida

2 0

Normalmente é uma maravilha ver todos os grandes penteados sendo incorporados hoje na cultura um do outro. O líder para isso tem sido a globalização através da qual as culturas dos outros foram integradas em uma. O francês sempre foi conhecido por definir tendências, talvez através das roupas que eles usam ou do cabelo que possuem.

espiral french braid

Francês já foi conhecido por seus estilos de trança, se não o seu beijo e aqui é outro penteado sólido direto da França. Desta vez é chamado de trança francesa espiral e aqui estão alguns dos exemplos de como você pode simplesmente ostentar este visual com as escolhas certas.

Penteados de trança francesa espiral com imagens:

As Espirais Clássicas:

espiral frech braids1

Trata-se de um clássico coque espiral francês infundido que parte de um canto da cabeça e desce espiralmente até a metade do caminho até o outro lado. Uma vez lá, começa novamente sua jornada de volta ao nível básico de onde o trecho começou. Depois de ter voltado para o lado inicial trança-o completamente e abana a trança para adicionar volume.

O pão espiral:

espiral frech braids2

Este também é um coque trançado em espiral francês onde a trança começa a partir da frente do cabelo e leva para um lado particular da cabeça. Mesmo que não seja propriamente diagonal, não é propriamente reto e tem uma ligeira curva. Terminar a trança e abane-a. Em seguida, enrole-o cuidadosamente em espiral para formar um coque espiral.

Ver mais: penteados de trança com flores

1

A trança da flor do laço:

espiral frech braids3

Este é um penteado bastante complexo para conseguir sem ajuda profissional, mas, novamente, todos os esforços valerão a pena, se você pode finalmente retirá-lo. Comece simplesmente francês trançando seu cabelo e vá até o final. Ventile bem o cabelo para o volume e, em seguida, enrole-o em forma de espiral de flor.

As espirais trançadas:

espiral frech braids4

Para esta seção de aparência, uma trava frontal e, em seguida, comece com sua trança normal. Desta vez, deixe uma mecha de cabelo toda vez que você fizer um nó na trança e uma vez que toda a trança estiver pronta, amarre-a. Agora comece a fazer tranças em todas as travas soltas e certifique-se de que estão bem apertadas. Ventile a trança inicial para o volume extra e agora envolva as tranças secundárias dentro da primeira.

Ver mais: penteado de coque trançado

As espirais de rabo de cavalo:

espiral frech braids5

Esta é uma nova abordagem para um pônei trançado espiral onde o cabelo desde o início, especialmente na coroa foi segregado e trançado estilo francês em três partes e, em seguida, terminá-lo em um pônei. Quando o pônei estiver pronto, pegue um pedaço de cabelo do pônei e termine-o em uma trança.

A trança da coroa:

espiral frech braids6

Esta é uma trança coroa clássica, onde a trança começou a partir de um lado da cabeça, em vez do meio e uma vez que toda a trança foi feita, foi enrolada e presa na coroa em espirais.

Ver mais: penteados trança milkmaid

A trança da coroa do bolo de bailarina:

espiral frech braids7

Comece com uma trança normal na frente com uma trava frontal mais longa e depois a mesma de baixo. Isso forma a primeira faixa espiral. Agora amarre o cabelo em um pônei deixando um pedaço de cabelo entre a primeira faixa e então forme a faixa da bailarina.

O pônei da trança da coroa:

espiral frech braids8

A mesma técnica de faixa de coroa é usada aqui, mas em vez de acabar com a totalidade dela, apenas a parte em espiral forma a trança, enquanto o resto é amarrado em um pônei magro..

O torção do lado da torção do furacão:

espiral frech braids9

As torções espirais médias nunca foram tão claras antes. A trança começou com o processo normal e, em seguida, o final foi espiralado dentro e depois preso.

Imagens Fonte: estoque do obturador

1

Leave a Reply

− 5 = 5