Top 9 rabos de cavalo baixos | Estilos na vida

2 0

Rabos de cavalo baixos sempre foram o penteado sempre verde. O penteado nunca mudando, o penteado de conforto. Mas com o tempo isso também mudou, uma reunião formal ou uma festa ou apenas uma noite em família, com o estilo certo você pode balançar o rabo de cavalo baixo em todas as ocasiões!

1. Parte-A-Cauda:

Baixo Ponytails 1

Quer mantê-lo simples, mas profissional? Esse é o visual que você quer ir. Parte do meio do seu cabelo e amarrá-lo em um pônei baixo. Aplique um gel suavizante ou um gel de brilho para finalizar o seu look. Um estilo simples mas muito polido para o seu dia profissional.

2. Extremidades Bouncy:

Baixo Ponytails 2

Tem que participar de uma festa, mas não quer deixar seu cabelo aberto? Isto é o que você faz. Seque o seu cabelo para que ele dê uma aparência ondulada. Amarre seu cabelo para cima e dê uma reviravolta, isso lhe dará as extremidades saltitantes. Retire alguns fios dos lados e pulverize o cabelo para manter a aparência no lugar.

3. Varredura Lateral:

Baixo Ponytails 3

Quer virar a cabeça? Isso é o que você deve fazer. Enrole o cabelo com um modelador de cabelo e aplique um pouco de spray de cabelo para mantê-lo intacto. Agora, varra o cabelo e amarre-o. Pegue uma parte de seu cabelo debaixo do rabo de cavalo e enrole-o em volta da gravata. Para dar um efeito bling você pode adicionar uma faixa de cabelo cravejada e você está pronto para ir.

1

4. Rabo Torcido:

Baixo Ponytails 4

Separe o cabelo no meio e divida o cabelo em três seções ao longo da coroa. Agora, prenda a seção intermediária em um rabo de cavalo. Comece a torcer uma das seções até a parte de trás do pônei. Cruze a seção torcida sobre o rabo de cavalo e prenda-o com um grampo de cabelo. Repita o processo com a outra seção para completar a aparência.

Veja Mais: Penteados com Rabo de Cavalo com Cordão

5. Trança de Corda:

Baixo Ponytails 5

Um fácil de fazer olhar para um dia preguiçoso. Voltar pentear o cabelo e amarrá-lo em um rabo de cavalo puro. Agora divida o rabo de cavalo em duas seções, torça cada seção e torça-as umas com as outras pelo rabo de cavalo. Prenda-o com um elástico claro.

Ver mais:  Como fazer penteados meio rabo de cavalo

6. Mesmerizingly Messy:

Baixo Ponytails 6

Quando em dúvida, estrague tudo. O truque é pentear o cabelo com as mãos. Penteie-os, torça-os se quiser e amarre-os em um rabo de cavalo baixo usando um elástico transparente. Pegue uma mecha de cabelo na parte de baixo do rabo de cavalo e enrole em volta do elástico. Prenda-o então com um grampo de cabelo. Retire alguns fios dos lados para dar uma aparência mais confusa. Não se esqueça de usar spray de cabelo para manter a aparência intacta.

7. Boho Braid:

Baixo Ponytails 7

Para este penteado, o nome diz tudo. Trança bem uma pequena parte do seu cabelo a partir da sua têmpora. Mantenha a trança toda para baixo e prenda-a com um elástico transparente. Pegue o resto do cabelo e amarre-o em um rabo de cavalo baixo.

Ver mais:  Extensões de rabo de cavalo

8. torção lateral:

Baixo Ponytails 8

Escove o cabelo para o lado esquerdo da cabeça. Tome uma seção do cabelo do topo e prenda-o com um alfinete para nós depois. Agora, começando pelo lado direito, logo acima da orelha, comece a torcer todo o cabelo até o lado esquerdo. Depois de ter todo o cabelo torcido, abra a seção segura e enrole-o em torno de seu rabo de cavalo. Tomando um elástico claro, enrole-o em volta do rabo-de-cavalo e aperte-o até o topo. Você também pode adicionar qualquer acessório de cabelo para completar sua aparência.

9. Fugitivo Pronto:

baixo ponytail 123

Para este olhar você precisa seccionar a metade da frente da sua, logo acima da sua orelha. Fixe a área da coroa com um laço de cabelo. Pegue a seção esquerda da metade da frente e enrole-a no pônei, prenda-a com grampos. Repita o processo com o lado direito para completar o look.

Estes são alguns desenhos de baixo rabo de cavalo que você irá obter durante o dia. Estilize e deixe as cabeças girando.

Imagens Fonte: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9.

1

Leave a Reply

− 2 = 3