10 melhores atores espanhóis

4 0

Vamos ser honestos sobre isso, não podemos recusar um pouco de amor latino. Temos tentado descobrir o que os espanhóis são tão bons para nós, e chegamos a algumas razões. Em primeiro lugar, é o cabelo - o cabelo comprido e oleoso apenas acrescenta à aparência que acabou de sair da piscina, e todos eles parecem ter também um abdômen ondulante! Ah e eles podem dançar! Se você já viu um cara latino, Salsa, verá o que queremos dizer.

Se você é um grande fã de homens espanhóis (como nós), não procure na internet por fotos deles - nós temos os 10 melhores atores espanhóis aqui!

1 - Javier Bardem

10 Hottest Spanish Actors_01

Nascermos: Javier Bardem: 1 de março de 1969 (45 anos)

Onde: Las Palmas de Gran Canaria, Espanha

Mais conhecido por: Oh meu Deus, você nunca viu o filme Comer, rezar, amar com Julia Roberts? Ele foi seu aperto no filme de sucesso de 2010. Houve mais algumas coisas que você pode ter visto também - No Country for Old Men em 2007, Skyfall em 2012 (ele era um cara muito bom!) E muitos mais!

Ele é um ator premiado agora, o que não é surpresa quando você considera que ele nasceu em uma família de atores, e ele certamente está no topo da nossa lista de atores espanhóis mais gostosos..

2 - Antonio Banderas

10 Hottest Spanish Actors_02

Nascermos: 10 de agosto de 1960 (Idade 54)

Onde: Andaluzia, Espanha

1

Mais conhecido por: Bem, ele ganha nosso coração pela parte brilhante que ele interpretou como a voz do gatinho principal em Puss in Boots e nos filmes de Shrek. Aquele gato conquistou nossos corações naquele filme e ficamos presos desde o começo! Claro, se você está procurando algo um pouco mais atrevido do que isso, você deve verificar AQUELE famosa cena de amor em pecado original com Angelina Jolie - fumegante quente!

3 - Daniel Brühl

10 Hottest Spanish Actors_03

Nascermos: 17 de junho de 1978 (36 anos)

Onde: Catalunha, Espanha

Mais conhecido por: Bem, o hit Inglourious Basterds, de 2009, provou ser um dos filmes mais influentes do nosso tempo, mas também há alguns outros sucessos em seu currículo. Ele é espanhol e alemão, mas nós não vamos segurar isso contra ele!

Você deve ver o filme 2013 Rush se você quiser ver esse cara em ação. Também estrelado por Chris Hemsworth, é top totty central!

4 - Jordi Mollà

10 Hottest Spanish Actors_04

Nascermos: 1 de julho de 1968 (idade 46)

Onde: Catalunha, Espanha

Mais conhecido por: Em filmes que falam inglês, você provavelmente se lembrará de Jordi Mollà do ótimo filme de 2001, Blow, no qual ele estrelou. Não apenas um grande ator, ele também se classifica como artista e escreve e faz filmes, assim como estrelando neles..

Geralmente apelidado de "Tom Cruise" da Espanha, ele tem sido um cara ocupado em sua carreira e não apenas creditou vários filmes como ator e diretor, como também escreveu dois livros.!

5 - Óscar Jaenada

10 Hottest Spanish Actors_05

Nascermos: 4 de maio de 1975 (Idade 39)

Onde: Barcelona, ​​Espanha

Mais conhecido por: Além de ter participado de mais de quarenta filmes desde 1999, Óscar Jaenada é um ator espanhol de origem romani que você pode até ter visto em um dos filmes de Johnny Depp - Piratas do Caribe: Em Stranger Tides, de volta em 2011. Isso não é tudo ele é conhecido por, em 2010, ele também participou dos The Losers.

Ele realmente tem um filme saindo em 2015 que nós recomendo que você tente pegar, se você puder - The Godmother é um drama (ao invés do conto de fadas soa) e também é estrelado por Catherine Zeta-Jones… Ela está bem tranquila recentemente ela não tem?

6 - Luis Tosar

10 Hottest Spanish Actors_06

Nascermos: 13 de outubro de 1971 (43 anos)

Onde: Galiza, Espanha

Mais conhecido por: Bem, além daqueles olhos, ele é um ator muito famoso que você já viu em algumas coisas. Cell 211 de volta em 2011 foi bastante controverso, e também foi o 2011 Sleep Tight também.

7 - Álex González

10 Hottest Spanish Actors_07

Nascermos: 13 de agosto de 1980 (Idade 34)

Onde: Madri, Espanha

Mais conhecido por: Bem, para começar, esse cara é realmente lindo, não acha? Você provavelmente se lembrará dele de um dos grandes filmes de X-Men - X-Men: Primeira Classe em que ele fez o papel de Riptide. Além disso, ele é mais conhecido nos filmes que falam espanhol, mas isso não significa que não podemos sentar e babar nele!

8 - Mario Casa

10 Hottest Spanish Actors_08

Nascermos: 12 de junho de 1986 (Idade 28)

Onde: Galiza, Espanha

Mais conhecido por: Ele é mais conhecido por sua atuação na TV, mas isso não quer dizer que não haja alguns filmes em seu currículo também. Principalmente filmes de língua espanhola, ele realmente tem um filme americano que sai em 2015, chamado The 33. Também estrelado por outro companheiro espanhol, Antonio Banderas, isso segue a história de uma mina desmoronada e os 33 pobres mineiros presos dentro dela… por uns impressionantes 69 dias!

9 - Eduardo Noriega

10 Hottest Spanish Actors_09

Nascermos: 1º de agosto de 1973

Onde: Cantábria, Espanha

Mais conhecido por: Houve alguns filmes ao longo dos anos, incluindo o Open Your Eyes, de 1997, e o The Devil’s Backbone, de 2001. Ele mostrou muitas promessas artísticas durante seus anos de juventude, e ele era tão bom em tocar piano quando era criança, seus tutores continuamente o faziam praticar até que ele finalmente tivesse o suficiente e largasse o instrumento. Depois de se formar em direito universitário, ele decidiu seguir sua carreira de ator e colocar seu rostinho bonito na tela de prata para que todos nós gostássemos!

10 - Miguel Ángel Silvestre

10 Hottest Spanish Actors_10

Nascermos: 6 de abril de 1982 (Idade 32)

Onde: Castellón de la Plana, Espanha

Mais conhecido por: Esse absolutamente gostoso seria na verdade um tenista profissional antes de decidir se tornar um ator, e na verdade foi uma triste lesão que ele finalmente deu o salto. Foi durante um torneio que ele se machucou, e mais tarde sua tia foi mostrar a ele a maneira de atuar na forma de teatro que aparentemente o deixava viciado!

Embora mais conhecido por filmes espanhóis, ele com certeza é bonito de se ver e definitivamente ganhou seu lugar nos 10 atores espanhóis mais gostosos, com certeza!

Então agora você sabe, não é apenas a dança de paella e flamenco que você pode esperar para desfrutar da Espanha. Não são as férias nem as belas praias de areia! Os homens que este país produz são tão quentes quanto os outros atores que mencionamos em nossos atores alemães e franceses mais quentes!

1

Leave a Reply

− 1 = 1