10 mulheres da Fox News

2 0

De propriedade do Fox Entertainment Group (parte da 21st Century Fox), a Fox News também é conhecida como FNC ou Fox News Channel. Ele deu o pontapé inicial e tornou as carreiras de muitos repórteres e jornalistas, mas queremos homenagear algumas mulheres notáveis ​​da Fox News. Basta dar uma olhada em alguns deles, por exemplo; todas as mulheres com talentos excepcionais em seu campo ... e algumas controvérsias ao longo do caminho!

1 - Laura Ingraham

Mulheres in Fox News 13

Fonte: Pinterest

Laura Ingraham, de 54 anos, não é apenas apresentadora de programas de rádio e apresentadora de TV americana, além de comentadora política e autora de livros best-sellers, mas também sobrevivente de câncer de mama. Ela foi diagnosticada com a cirurgia não muito tempo depois de se envolver com seu parceiro de negócios, mas depois de admitir que ela tinha lutado com um monte de problemas em torno de seu diagnóstico, o noivado foi posteriormente cancelado. É claro, ela sobreviveu a sua provação e passou a adotar uma menina e até dois meninos, e se tornou um dos rostos mais conhecidos e amados na TV e no rádio..

2 - Shannon Bream

Mulheres of Fox News 1

Fonte: shannonbream

Muito recentemente (setembro de 2017), a Fox News fez o anúncio que provavelmente fez o dia de Shannon Bream - ela ia ter seu próprio show. Melhor que isso, Shannon teria seu próprio show no horário nobre! Além de ser uma âncora ocasional para a Fox News Sunday, Relatório especial com Bret Baier, ela também é a repórter da Suprema Corte para a rede e, no domingo, você até a verá Sede de notícias da América. Isso não é tudo, todos os dias da semana, você encontrará Shannon em Sede da Eleição da América.

Mulheres of Fox News 2

Fonte: shannonbream

Ela não fez muito mal para si mesma quando você tem em mente que ela originalmente não queria uma carreira no mundo da reportagem ou da TV. Na verdade, ela originalmente queria trabalhar em direito, se formou em 1996 na Faculdade de Direito da Universidade Estadual da Flórida e, em seguida, foi para Tampa no mesmo estado para sua carreira..

1

3 - Ainsley Earhardt

Mulheres of Fox News 3

Fonte: aearhardt

Em 2007, Ainsley Earhardt mudou-se para Nova York para começar sua carreira no Fox News Channel. Essa não foi a primeira vez que ela se envolveu com o mundo do jornalismo e da reportagem, no entanto, até mesmo se formando como uma das melhores alunas dentro de seu programa na USC, e sendo contratada para trabalhar em uma estação local da CBS antes de deixar seus estudos..

4 - Uma Pemmeraju

Mulheres of Fox News 4

Fonte: uma_pemmaraju

Além de receber uma série de especiais, você provavelmente viu Uma Pemmeraju no Fox News Channel, assumindo o papel de âncora / apresentadora de Sede da America's News w / Uma Pemmeraju. Foi quando ela ainda estudava em tempo integral na universidade que sua carreira de jornalista começava, mudando-se da Índia para o Texas e tornando-se repórter e produtora de sua editora local, a San Antonia Express-News. KENS-TV. As coisas só foram fortalecidas desde então, é claro, e até ganharam prêmios por suas reportagens e entrevistas com alguns dos criadores de notícias de maior destaque no mundo..

5 - Megyn Kelly

Mulheres of Fox News 5

Fonte: megynkelly_

Atualmente trabalhando com a NBC News, Megyn Kelly, de 47 anos, trabalhou com a Fox News por muitos anos, começando em 2004, e anunciando sua saída em janeiro deste ano (2017).

Mulheres of Fox News 6

Fonte: megynkelly_

Como muitos jornalistas e repórteres, Megyn Kelly começou com canais de TV menores, trabalhando como repórteres de missões gerais, antes de passar para notícias mais significativas ao longo do tempo. Foi em 2004 que ela se candidatou pela primeira vez ao trabalho para a Fox News, e desde então passou de força-força em sua carreira, preenchendo-se de vez em quando e contribuindo mais para papéis baseados em âncoras. Embora ela tenha tido seu quinhão de controvérsias ao longo dos anos, ela obteve algumas classificações e visões impressionantes, como a cobertura da história em torno de Jim Bob, Michelle e Josh Duggar. Estima-se que mais de 3,09 milhões de espectadores sintonizaram. Para lhe dar uma ideia da perspectiva, os espectadores médios disseram estar em algum lugar na região de 2,10-2,12 milhões..

6 - Alisyn Camerota

Mulheres of Fox News 7

Fonte: alisyncamerota

No momento, você verá Alisyn Camerota na CNN, em vez da Fox, mas é a rede da Fox que talvez tenha lhe dado o melhor impulso em sua carreira. Um romancista, assim como um jornalista de TV, Alisyn realmente teve uma carreira na Fox que durou 16 anos, originalmente começando como um co-apresentador ao lado de Bill Hemmer no dia a dia. Sede de notícias da América. Então houve Fim de semana da raposa e dos amigos, em que Alisyn também co-hospedou, além de se tornar um apresentador de programas e um correspondente também. Foi apenas alguns meses depois de sua despedida emocional para a Fox que ela foi arrebatada como âncora de TV para a CNN e a CNN International, e é onde você a verá agora.

7 - Michelle Malkin

Mulheres of Fox News 8

Fonte: misstripleem

Michelle Malkin, de 47 anos, tem sido uma figura regular no Fox News Channel por muitos anos, com um papel de comentarista. Ela tem a impressionante carreira de jornalista por trás dela, mas agora parece passar a maior parte do tempo concentrada em escrever, falar em público e também em blogs. Um incidente com O fator O’Reilly em 2007 foi a razão por trás de não voltar a esse show, mas ela tem aparecido regularmente na Fox News desde então, além de ter um spot semanal na Fox & Friends..

8 - Harris Faulkner

Mulheres of Fox News 9

Fonte: harrisfaulkner

Nascida na Geórgia, Harris Faulkner teve uma carreira impressionante que originalmente começou a vê-la como freelancer por apenas US $ 50 por artigo, para a LA Weekly. Não demorou muito para que ela desse o salto para a TV, começando na KCOP-TV com um estágio. Não muito tempo depois veio outro movimento, desta vez para a Carolina do Norte, onde ela trabalhou na WNCT-TV como âncora e repórter..

Mulheres of Fox News 10

Fonte: harrisfaulkner

Houve alguns outros trabalhos durante esse período, além de apresentar o Fox News Live, além de cobrir várias funções, incluindo Relatório Fox. Tere também Fox News Extra, e Olho Vermelho com Greg Gutfield, assim como Em menor número. Claro, isso tudo levou ao seu próprio programa - Horas extras em desvantagem.

9 - Elisabeth Hasselbeck

Mulheres of Fox News 12

Fonte: Pinterest

Foi na segunda temporada de Sobrevivente que todos aprenderam sobre Elisabeth Hasselbeck, e não jornalismo ou reportagem. Ela agora é apresentadora de programas de TV e tem uma personalidade de TV bem conhecida. Em 2013, ela pulou do navio da ABC A vista para Fox e amigos, assumindo o papel de anfitrião e assumindo o lugar de Gretchen Carlson. Ela supostamente deu um grande impulso às avaliações, mas depois deixou o show sozinha no final de 2015 para dedicar-se e dedicar mais tempo à sua jovem família..

10 - Julie Banderas

Mulheres of Fox News 11

Fonte: Pinterest

Julie Banderas, de 44 anos, é apresentadora local de notícias de várias emissoras de TV, incluindo a WLVI-TV em Massachusetts, a WFSB-TV em Hartford, a WNYW em Nova York e muito mais. Foi em março de 2005 que ela entrou inicialmente no Fox News Channel, mas só um ano depois (e um “debate acalorado” na tela com um porta-voz da Igreja Batista) ela ganhou um pouco de atenção da mídia, inicialmente segurando a função de repórter de atribuição geral. Apenas dois anos depois disso, ela foi oferecida a posição de âncora em Fox Report Weekend, indo embora para ter um bebê em 2010. Seu cargo no retorno foi o correspondente de notícias geral.

1

Leave a Reply

− 2 = 5