Relatórios de Cirurgia Plástica Demi Moore

3 0

Quanto mais nos aprofundamos no mundo secreto da cirurgia plástica de celebridades, encontramos mais e mais “belezas naturais” que aparentemente caíram sob a faca. Pessoas como Zooey Deschanel, por exemplo; Essas são pessoas que você nunca associaria normalmente a qualquer tipo de cirurgia plástica, mas ainda assim a evidência sugeriria o contrário. Pode ser difícil para as mulheres "normais" saberem onde as expectativas "normais" devem estar ....

É por isso que analisamos mais de perto as vidas pessoais de mulheres como Geena Davis, Sally Field e Kerry Washington - só queremos mostrar a você que essas mulheres podem parecer bonitas, mas parecem tão boas quanto elas porque tiveram ajuda. Lembre-se de que nem todos nós temos os saldos bancários ou a hora de irmos nadar para um nip aqui ou uma dobra lá!

foto 1

Demi Moore tem estado sob escrutínio muito recentemente por causa do jeito que ela parece. Quando você olha para a idade que essa garota realmente é e então olha para o jeito que ela se segura, se veste e do jeito que ela parece em geral - as duas simplesmente não entendem, elas?

Quando uma mulher da idade de Demi parece tão boa quanto ela, é claro que haverá alguns rumores sobre cirurgias plásticas de celebridades circulando por aí. Essas mulheres não podem esperar que um pouco de trabalho secreto seja feito e, em seguida, que ninguém as atenda. Essas mulheres são escrutinadas todos os dias e sabem no que estão se metendo quando tomam essas decisões. Quando você tem saldos bancários como essas mulheres, é fácil tirar algumas semanas de folga do trabalho para fazer alguma cirurgia plástica de celebridades..

Em 2007, Demi Moore falou sobre seus rumores de cirurgia plástica dizendo que ela havia gastado mais de £ 220.000 em uma reforma da cabeça aos pés para fazê-la parecer jovem e jovem, mas ela ainda não estava contando as partes que queria.

foto 5

Ela tem 50 anos agora e ainda não há uma linha na testa que, para muitos cirurgiões, é uma indicação clara de que ela teve algum tipo de trabalho de preenchimento em sua testa. De fato, em todos os relatórios de cirurgia plástica que investigamos, o trabalho de preenchimento de testa parece ser o que todos eles têm em comum até agora. Botox nos dias de hoje é tão comum quanto ter seus dentes limpos.

foto 3

Nascida no Novo México em 11 de novembro de 1962 (Demi Moore! Feliz aniversário atrasado!), Ela empregou várias pessoas para mantê-la tão bonita quanto ela, incluindo um personal trainer, um instrutor de yoga, um treinador de boxe e muito mais. ela tem uma nutricionista para se certificar de que ela come o que é suposto, e houve até relatos de que ela teve lipoaspiração, particularmente em torno de seus joelhos para evitar a flacidez.

1

Os quadris internos e externos parecem ter tido algum trabalho de lipoaspiração, de acordo com cirurgiões, e há até mesmo especulações de que ela teve os lábios cheios, uma sobrancelha, trabalho no estômago, terapia com laser, peelings químicos, um mini elevador de cara e mesmo aumento do peito.

foto 2

Quando olhamos para as fotos da suposta prova de cirurgia plástica de Demi Moore, não podemos ver as evidências que os cirurgiões podem ver, o que sugere que ela passou por uma cirurgia plástica de celebridade muito boa se puderem vê-la e não podemos . Não parece que seus lábios são mais grossos, mas há algumas fotos que sugerem enchimentos (ou pelo menos um gloss bom) há alguns anos, mas atualmente, seus lábios têm o mesmo tamanho de 10 ou até mesmo 15 anos atrás.

foto 4

Para uma mulher de 50 anos, ela definitivamente parece ser boa para sua idade. Havia uma razão para ela ter Ashton Kutcher depois de tudo. Ele é muito mais jovem do que ela e vamos enfrentá-lo; qualquer um que siga Brad Pitt com Ashton Kutcher tem algo muito especial acontecendo. A única coisa triste é que seu relacionamento com Ashton se desfez. Ele aparentemente a traiu com uma garota mais jovem, mais magra e loira com seios maiores. Para uma mulher que já gastou uma fortuna aparente no aperfeiçoamento de seu corpo, podemos imaginar que essa notícia não teria caído muito bem. Ashton Kutcher ou não - ninguém merece ser enganado!

1

Leave a Reply

− 1 = 1