10 dietas para mulheres que trabalham

3 0

Existem centenas, se não milhares, de dietas por aí e praticamente todas elas afirmam ser uma cura milagrosa para perda de peso. Nem todos eles são tudo o que parecem no entanto. Existem inúmeras dietas da moda e também dietas de perigo definitivas sendo anunciadas fazendo dieta negócio arriscado, se você não for cuidadoso. Pode ser difícil saber quais dietas funcionarão, qual a que melhor se adequará ao seu estilo de vida e, claro, qual delas funcionará para você (nem todas as dietas funcionam para todos!), Fazendo com que todo o esforço seja um pouco minado. Não deixe que isso te desencoraje a começar uma nova aventura no entanto. Há muitas dietas por aí que são seguras, têm uma alta taxa de sucesso e são fáceis de manter..

Sendo um dietista ioiô, este é um tópico muito interessante para mim. Eu estou sempre procurando por uma nova dieta, desistindo devido ao meu amor por comidas gordurosas e recomeçando de novo. Com isso em mente, selecionei as 10 dietas a seguir com base na experiência pessoal e nos fatos científicos. Isso não quer dizer que eu tentei todas as dietas nesta lista (embora eu tenha tentado algumas e planejo tentar mais algumas para alcançar minha meta!), Isso significa apenas como um dieter eu estou levando em conta o quão viável e realista eu acho que eles são.

0fbc1c817b01d4962aaf7ae7a91f9278

1. Dieta 5: 2

A dieta 5: 2 é baseada no principal conhecido como jejum intermitente. A idéia por trás da dieta é que você vai comer de forma normal e saudável por cinco dias da semana e depois jejuar pelos outros dois dias. Estudos sugerem que isso reduzirá drasticamente os níveis de insulina, reduzirá a probabilidade de você sofrer de doenças crônicas, como o diabetes tipo 2, e poderá ajudar a diminuir o risco de certos tipos de câncer relacionados à obesidade, como o câncer de mama. Além disso, adeptos e adeptos da dieta também afirmam que, além de perder peso, você provavelmente aumentará seu tempo de vida, melhorará sua função cerebral e reduzirá o risco de sucumbir a doenças como a demência e a doença de Alzheimer..

Prós:

  • Dieta para dois dias por semana é mais viável do que a dieta sete dias por semana, portanto, você é mais propensos a manter a dieta e preservar sua nova maneira de comer, assim, com sucesso a perder peso.
  • Seguir uma dieta restrita durante dois dias por semana pode levar a reduções na gordura corporal, maior resistência à insulina e pode ajudar a reduzir a probabilidade de você ter uma doença crônica..

Contras:

  • Durante os cinco dias não restritos, você ainda precisa ser rigoroso quanto ao consumo de calorias e fazer escolhas saudáveis. Isso não significa que você pode participar de banquetes ilimitados.
  • Você ainda precisa ser fisicamente ativo para a dieta funcionar.
  • Ignorar ou restringir refeições pode fazer com que você se sinta tonto, leve, irritável e / ou possa causar dores de cabeça e interferir no seu padrão de sono.

2. A Dieta Médica de Scarsdale

Se a contagem de calorias não é para você e você é a principal razão para odiar dietas é que você sempre sente fome durante eles, então talvez você considere experimentar a dieta médica de Scarsdale. É uma ótima maneira de perder peso usando um regime rigoroso sem precisar contar calorias, pesar alimentos ou medir porções. A dieta não deve ser seguida por mais de duas semanas seguidas. No entanto, os criadores e defensores da dieta de Scarsdale afirmam que você pode perder até 7-15 libras durante esse período..

A dieta envolve comer proteína magra e alimentos de baixo carboidrato, como legumes, frutas, saladas e carne magra. Você pode encontrar o plano de dieta na íntegra on-line. Os primeiros 14 dias da dieta permitem que você coma de 850 a 100 calorias por dia e, em seguida, a Dieta de Scarsdale passa para a fase de manter a guarnição, onde é permitido consumir de 1.000 a 1200 calorias por dia.

1

Prós:

- Se a dieta é seguida corretamente, você pode ter resultados surpreendentes em apenas duas semanas.

  • Você pode continuar repetindo a dieta e o ciclo Keep Trim até que os resultados desejados sejam alcançados.
  • Você não precisa contar calorias, pesar alimentos ou monitorar o tamanho das porções.

Contras:

  • Você não pode se desviar do plano de dieta em tudo.
  • Você deve evitar o uso de óleo, maionese e outros temperos ricos nas saladas que a dieta requer que você coma.
  • O álcool é estritamente proibido durante a dieta de Scarsdale.

9fc8ea89e5182561084e97839384f49e

3. A dieta de três dias

Os três dias morrer também é muitas vezes arbitrado como a dieta cardíaca e destina-se a alcançar a perda de peso rápida. É frequentemente usado em hospitais para pacientes cardíacos que precisam perder muito peso antes de passar por uma cirurgia cardíaca. A razão pela qual a dieta é apenas para ser seguida durante três dias é que ela permite que as pessoas muito poucas calorias que podem ser muito insalubres, se seguidas por um longo período. Após os três dias, você deve começar a seguir sua dieta normal novamente (ou uma versão mais saudável) antes de repetir a dieta de três dias..

A dieta consiste em porções de carne magra, toranja, atum, ovos, torradas e legumes e os únicos temperos permitidos são sal, pimenta e ketchup. Não há açúcar em tudo permitido na dieta. Sim, soa sem graça, mas é alegado que você pode perder 10 quilos em três dias usando a Dieta de Três Dias e que, se a dieta for repetida por mais de um mês, você pode perder até 40 quilos. No topo do regime alimentar estrito, os dieters são encorajados a beber 8 copos de água por dia.

Prós:

  • Você pode perder até 10 libras em 3 dias ou 40 libras em um mês.
  • A dieta pode ser repetida após um intervalo de cinco dias.
  • É excelente para rápida perda de peso, desde que seja feito corretamente.

Contras:

  • A dieta pode deixar você com fome nos três dias.
  • A dieta de três dias é extremamente rigorosa e requer muita força de vontade.
  • Os alimentos podem ser considerados sem graça e podem deixar você desejar outros alimentos.
  • Nenhum açúcar é permitido.

4. A dieta da sopa de repolho

Enquanto a dieta de sopa de repolho é muitas vezes considerada uma dieta de moda passageira, certamente funciona rápido e tem um histórico comprovado. A dieta dura apenas uma semana e é extremamente rica em fibras e baixa em calorias, uma mistura perfeita para perder peso. Os defensores da dieta afirmam que podem perder até 10 libras em uma semana quando seguem a dieta da sopa de repolho e que nenhum exercício é necessário - bônus!

A dieta é simples. Todos os dias você come sopa de repolho para o seu almoço e chá e em vários dias você pode adicionar uma adição dos seguintes alimentos:

Primeiro dia - Você pode consumir todas as frutas, com exceção das bananas.

Segundo dia - Você pode comer vegetais crus ou cozidos de sua escolha.

Dia Três - Você pode comer quantas frutas e legumes desejar, com a exclusão de batatas e bananas..

Dia Quatro - Você pode comer até oito bananas.

Dia Cinco - Você pode comer carne e tomate.

Dia Seis - Você pode incluir carne e legumes em sua dieta, com exceção de batatas.

Dia Sete - No último dia da sua dieta você pode ter arroz, sucos de frutas e legumes.

Prós:

  • Você pode perder peso rapidamente, até 10 libras em uma semana.
  • A dieta é simples de seguir.
  • Você obtém muitos nutrientes da dieta.
  • Sopa de repolho poderia ser substituída por uma sopa igualmente tão baixa em calorias.
  • Não requer exercício.

Contras:

  • A dieta não é para todos os gostos.
  • É muito restritivo para algumas pessoas.

f1f7b4191e111028359e0dba53ddbe1f

5. A dieta de Atkins

Sem dúvida, todos nós já ouvimos falar da dieta de Atkins - é extremamente famosa e uma das dietas mais populares em andamento. É um programa de perda de peso muito pobre em carboidratos e com alto teor de proteína, projetado para ajudar você a perder até 15 libras em duas semanas. A dieta vem em fases, cada uma durando um período de tempo pré-determinado, dependendo das suas metas de perda de peso..

Prós:

  • Você pode perder até 15 libras em duas semanas durante a primeira fase. Isso pode ser extremamente motivador.
  • Ele incentiva você a cortar carboidratos processados.
  • Ele permite que você coma alimentos como carne vermelha, manteiga, creme, maionese e creme, por isso não é muito restritivo.
  • Permite comer gorduras.

Contras:

  • Devido ao corte de carboidratos e fibras, os efeitos colaterais iniciais podem incluir mau hálito, cansaço, tontura, náusea, constipação e boca seca..
  • A alta ingestão de gorduras saturadas pode aumentar sua ascensão da doença.
  • Há uma falta de frutas, produtos hortícolas e produtos lácteos no menu para a dieta Atkins.

3f06344d33450c1e78d98d7702d29e55

6. A Dieta Paleo

Você pode ter ouvido falar da Dieta Paleo, que está se tornando cada vez mais popular - foi o método de perda de peso mais pesquisado do Google em 2013. Também é conhecida como a dieta homem das cavernas, pois consiste em alimentos que podem ser caçados ou pescados (por exemplo, carne e frutos do mar) e alimentos que podem ser recolhidos (por exemplo, frutas, legumes, nozes, sementes, ervas e especiarias). Como você deve ter adivinhado, é baseado nos hábitos alimentares de nossos ancestrais caçadores-coletores de 10.000 anos atrás. Com isso dito, isso significa que laticínios, açúcar refinado, batatas, sal, trigo e quaisquer outros alimentos processados ​​estão fora do cardápio, sem exceções. No entanto, não existe uma Dieta Paleo oficial - ela é geralmente vista como uma dieta pobre em carboidratos e rica em proteínas. Os defensores dizem que o plano de alimentação saudável, se seguido a longo prazo, pode ajudá-lo a perder peso, reduzir o risco de diabetes, doenças cardíacas, câncer, entre outros problemas de saúde..

Prós:

  • A Dieta Paleo incentiva você a comer menos alimentos processados ​​e substituí-los por mais frutas e vegetais.
  • A dieta é simples de seguir.
  • Não há contagem de calorias.
  • É uma dieta muito flexível, facilitando a adesão.

Contras:

  • Muitas versões da dieta proíbem produtos lácteos e cereais integrais que fazem parte de uma dieta saudável e equilibrada.
  • É impossível seguir se você é vegetariano, pois exige que você coma carne, frutos do mar e ovos.
  • Pode ser caro, dependendo dos cortes de carne que você está usando.

7. A dieta de South Beach

A dieta de South Beach é dividida em três fases, cada uma das quais permite que você coma uma variação diferente de alimentos. É reivindicado por defensores e profissionais que você pode perder entre 8 a 13 libras nas primeiras duas semanas da dieta de South Beach e, em seguida, pode continuar caindo 1 a 2 libras por semana depois disso. Claro, como em qualquer dieta, a quantidade de quilos que você perde depende do seu peso inicial..

A dieta permite que você escolha entre uma grande variedade de itens alimentares e, para aqueles de vocês que são adiadas pelo lado matemático da dieta, não envolve contagem de calorias, carboidratos, gramas de gordura ou medir o tamanho das suas porções. Você será bem alimentado durante a dieta e receberá três refeições completas por dia, dois lanches e todas as sobremesas importantes com alto teor de proteína. A ideia básica é que você estará substituindo carboidratos ruins por carboidratos bons e gorduras ruins com gorduras boas - sons sensatos, não é? Comer os alimentos na dieta com moderação não só irá ajudá-lo a perder peso, mas também irá ajudá-lo a evitar que volte a ganhá-lo..

Prós:

  • Você pode perder 8 a 14 libras nas primeiras duas semanas.
  • A dieta ajuda você a perder peso e mantê-lo.
  • Você ainda come muito a cada dia para não ficar com fome.

Contras:

  • Os resultados podem variar e não ser tão promissores dependendo do seu peso inicial.
  • Você tem que ser muito rigoroso consigo mesmo e ficar satisfeito com os lanches que a South Beach Diet permite.

64b8212c4aa47fab669f1b44354b4c20

8. A dieta da barriga lisa

Ao contrário de muitas dessas dietas da moda, a dieta da barriga plana promete ajudá-lo a perder gordura da barriga permanentemente. Isso é certo - para sempre! Seu foco é reduzir as gorduras insalubres localizadas no fundo do seu abdômen e, ao fazer isso, promete ajudá-lo a perder até 15 quilos em 32 dias.

A dieta consiste em ingerir ácidos graxos monoinsaturados durante cada refeição, o que, por sua vez, elimina o destino da barriga, promove plenitude e evita excessos. Esses ácidos graxos são encontrados em alimentos como nozes, chocolate amargo, sementes de girassol, abacate e azeitonas, então você ainda está comendo muitos alimentos saborosos. A dieta vem em duas partes: um período de quatro dias anti-inchaço para alavancar sua dieta e um plano alimentar de quatro semanas.

O período de quatro dias do Jumpstart foi concebido para ajudar a perder peso o mais cedo possível, permitindo-lhe apenas 1200 calorias por dia e proibindo sal, alimentos processados, alimentos com alto teor de hidratos de carbono e alimentos que provocam o inchaço. Enquanto você ainda pode comer bastante, a Dieta de barriga lisa não permite que você beba chá, café, álcoois de açúcar ou bebidas açucaradas. Estas bebidas devem ser substituídas por dois litros de ‘sassy water’ (água com limão, ervas, especiarias e pepino adicionados) por dia.

O plano de quatro semanas que se segue é composto de quatro refeições de 400 calorias a cada quatro horas. Durante esta fase, os dieters receberão uma lista de 28 cafés da manhã, almoços, jantares e lanches combinados e combinados, além de orientações sobre o tamanho das porções e as calorias..

Prós:

  • Você pode perder mais de uma pedra em um mês.
  • A fase de quatro dias realmente estimula sua dieta e você pode começar a perder peso quase imediatamente.
  • Há muitas opções em que você pode comer.
  • Perder permanentemente a gordura da barriga.
  • Promove plenitude e evita excessos.

Contras:

  • O plano de quatro dias pode ser difícil de manter.
  • Chá, café, álcool açucarado e bebidas carbonatadas não são permitidos como nunca.

  c20bc18e2becc0a2557c9b301e66709d

9. A Dieta da Toranja

A dieta de toranja é uma maneira fantástica de perder peso rapidamente, pois promete ajudá-lo a perder 10 quilos em menos de duas semanas. A dieta é baixa em calorias e pobre em gordura e requer que você corte os carboidratos. Deixe-me ver a lista do que você não pode comer o mais rápido possível, assim você sabe exatamente para onde está indo se seguir a dieta da toranja. Você também não pode comer frutas doces, cebolas brancas, aipo, batatas, cereais, ervilhas, milho, massas, batatas fritas, molhos para salada com pouca gordura, geleia, manteiga de amendoim ou pretzels. Isso é bastante, né? Não entre em pânico. A lista do que você pode comer é ainda mais longa e do meu ponto de vista ainda mais atraente.

O objetivo da dieta é jogar combinações de alimentos em nossa batalha para perder peso. Isso pode ajudá-lo a queimar o excesso de gordura corporal rapidamente e com pouco esforço. Para conseguir isso, no entanto, você nunca deve comer entre as refeições, no entanto, comer até que você esteja satisfeito e cheio para ajudar a evitar que você sinta fome mais tarde no dia. Como você pode ter adivinhado pelo título da dieta, grapefruit ou suco de grapefruit é consumido em todas as refeições. Isso porque contém uma enzima que queima gordura e ajuda a transformar gordura em energia.

A dieta pode ser seguida por até 12 dias, no entanto, se você deseja continuar por mais tempo, você deve esperar por 2 dias antes de começar de novo..

Prós:

  • Você pode comer cebola roxa, cenoura, espinafre, alface, pepino, tomate, repolho, feijão verde, peixe, carnes magras, maionese, queijo, salada de repolho, abóbora, ovos, molhos para salada, nozes secas e muito mais enquanto segue a dieta por isso não é restritiva.
  • Você pode perder até 10 libras em duas semanas.
  • Você pode repetir a dieta depois de um intervalo de dois dias.

Contras:

  • Não é bom se você não gosta de grapefruit.
  • Ele corta muitos alimentos da sua dieta.

10. A dieta volumétrica

O problema com muitas dietas é que não nos sentimos satisfeitos ou satisfeitos quando terminamos de comer as refeições restritivas que eles prepararam para nós. Esta dieta, no entanto, concentra-se na sua satisfação, bem como nos seus objetivos. A dieta é baseada em comer alimentos de baixa densidade que são muito baixos em calorias, mas alto em volume. Eles enchem o seu estômago e fazem você se sentir mais cheio mais rápido e também por um longo período de tempo.

A comida é dividida em quatro categorias no plano alimentar volumétrico, que são as seguintes:

  • Categoria Um - Principalmente alimentos ricos em fibra e água, como frutas frescas, vegetais sem amido, laticínios sem gordura e sopas à base de caldo.
  • Categoria Dois - Frutas e legumes ricos em amido, grãos, massas, feijões, cereais matinais, arroz, peixe, legumes e carne com baixo teor de gordura.
  • Categoria Três - Queijo, pizza, carne, batata frita, salada, pão, sorvete, pretzels e bolo.
  • Categoria Quatro - Chips, chocolate, biscoitos, nozes, manteiga, biscoitos e óleo.

A dieta funciona selecionando alimentos de cada categoria. Para obter os melhores resultados de perda de peso, atenha-se principalmente às duas primeiras categorias. Você tem permissão para comer uma porção reduzida das coisas da categoria três, mas deve manter sua ingestão de alimentos da categoria quatro no mínimo.

e542fe31940288bd246a5f4674c9f9dd

Então, você tem 10 grandes dietas para mulheres que realmente funcionam! Como eu disse, eu tentei alguns deles e recomendo-os e aqueles que eu não tentei agora estou tentando fazer. Todos eles ajudam a perder peso de forma rápida e segura, a combinação perfeita. Se feito corretamente e se você cuidar de si mesmo depois, você também deve ser capaz de manter o peso (contanto que você não se entregue a chocolate e pastéis como eu tenho o hábito de fazer!). Desejo-lhe boa sorte com suas dietas. Eu sei como é frustrante tentar perder peso, mas tenha certeza de que você não está sozinho em sua luta e nunca estará. Continue pensando em seu objetivo final e por que você está fazendo dieta tão difícil. Uma vez me disseram que "não desista do que você mais deseja para o que você quer agora" e se isso significa sobre dietas ou qualquer outro aspecto da vida, é completamente verdade.

Aviso Legal: Este artigo é apenas para fins informativos e não tenta de forma alguma substituir o conselho oferecido por um especialista no assunto..

(Todas as imagens são obtidas via pinterest.com)

1

Leave a Reply

20 − = 14