Tatuagens de música que farão você querer se levantar ou descer

1 0

Contents

Tatuagens de música

Tatuagens musicais podem não ter existido há milhares de anos, mas a música tem! A mais antiga evidência de que as pessoas costumavam fazer música e ouvi-la remonta em 200 aC. Os gregos tinham uma maneira de acentuar certas palavras, fazendo-as soar diferentes e rítmicas. Com o passar do tempo, a música ganhou mais e mais terreno. Confúcio, o famoso filósofo da China, referiu-se à música em seus escritos profundos. Ele chegou à conclusão de que music produz um tipo de prazer que a natureza humana não pode prescindir. 

Várias outras personalidades compartilharam seus pensamentos sobre música, incluindo Shakespeare. A opinião geral sobre a música não mudou por milhares de anos. Felizmente, temos acesso a uma variedade muito maior de músicas do que eles.

Tatuagens musicais são uma forma de expressar nosso amor pela música. Fazer uma tatuagem que está de alguma forma ligada à ideia de música é como transpor música para imagens. As notas musicais são conhecidas por fazer isso com precisão, mas também existem vários símbolos que podem nos ajudar a expressar nossos sentimentos em relação à música..

As tatuagens musicais podem ser divididas em duas categorias principais, nomeadamente para os amantes da música e para os fabricantes de música. A primeira categoria geralmente inclui notas musicais e fones de ouvido combinados com outros elementos visualmente atraentes como rosas, fitas, corações, cassetes compactos e assim por diante. Além disso, inclui logotipos de bandas e retratos de cantores favoritos.

A segunda categoria é mais focada em instrumentos musicais. Dependendo do instrumento que tocam, as pessoas têm tatuagens de violino, tatuagens de guitarra, tatuagens de bateria, tatuagens de baixo, tatuagens de microfone e assim por diante. Eles estão mais interessados ​​na parte técnica de fazer música do que em como se sente.

Tatuagens musicais simples ou complexas são capazes de expressar seu amor pela música em geral, uma certa banda ou cantor e um certo instrumento musical. Você pode ser tão criativo quanto quiser ao projetar sua tatuagem, mas até lá, aqui estão alguns exemplos interessantes!

50. Amando o som da música

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Esta é uma tatuagem musical muito simples que expressa o amor dessa pessoa pela música. Consiste no contorno de um coração e do colcheia ou da oitava nota. Eu não acho que ele goste especialmente do som da oitava nota, mas é apenas uma maneira de condensar uma ideia em um símbolo. Este tipo de tatuagem pode ser incluído na categoria de desenhos minimalistas porque é muito simples e significativo ao mesmo tempo.

49. Reproduzir, pausar, pular e embaralhar

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Outro design simples que se encaixa perfeitamente no pulso, esta é uma tatuagem expressiva também. Está ligado à tecnologia que usamos para ouvir música. Existem símbolos para reproduzir, pausar, pular e embaralhar, todos os quais usamos toda vez que queremos ouvir o som da música. É embaralhar uma opção que você usa? Eu gosto de me surpreender com o meu dispositivo, mas não é como se eu não soubesse todas as músicas da minha playlist.

1

48. Corpo como contrabaixo

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Esta senhora tatuou uma parte muito pequena do corpo dela, mas ela transformou muito mais. Graças à colocação perfeita das duas tatuagens musicais, suas costas parecem agora um contrabaixo. Este instrumento de corda não é precisamente representado, mas se você olhar para o quadro maior, a idéia dela é incrível! Ela poderia ser um contrabaixista ou uma dançarina.

Arranje um Livre Citações Personalizadas de Design de Tatuagem:
Oferta por tempo limitado (clique na foto)
Clique here to get your free custom tattoo design quote.

47. A canção de dois corações

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Uma equipe e quatro notas musicais, duas das quais formam um rosto sorridente, são substitutos perfeitos para os anéis de casamento. Este casal fez tatuagens do que provavelmente é uma parte da sua música favorita. Eles adicionaram um elemento divertido em suas tatuagens musicais, ou seja, o empate. Usando uma gravata pequena e grande, criaram a impressão de rostos sorridentes. Eu aprecio sua criatividade e sua maneira moderna de expressar seu amor.

46. ​​A música é uma poupança de alma

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Escrever uma mensagem em nossos corpos que se refere à música é tão bom quanto qualquer outro design. Esta menina parece ter tido sérios problemas em sua vida e a música sempre esteve lá para confortá-la. Dizendo música salvou minha alma é uma declaração muito séria, que não deve ser subestimada. Eu também gosto da fonte caligráfica que ela escolheu para sua tatuagem profunda.

45. O logotipo de Rammstein

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Rammstein é uma banda alemã que canta metal industrial. O logotipo deles é exatamente como a tatuagem dessa garota. Ela deve estar entre seus maiores fãs desde que ela escolheu pintar sua pele permanentemente com o logo deles. Ela tatuou perto do coração, então isso deve significar muito! Essa área não está muito exposta, mas também não está oculta. Eu admiro sua dedicação a essa banda porque ela claramente não está tatuada com outros logos da banda.

44. A clave de sol e uma flor

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Este desenho faz parte das tatuagens de música e das tatuagens indie. Indie é curto para independente e refere-se a um estilo que não é mainstream. O sinal musical de dentro da flor é a clave de Sol ou a clave de sol. Desde os tempos modernos, é amplamente utilizado para música vocal. A maioria das pessoas não sabe disso, então elas simplesmente usam isso como um símbolo para a música em geral. Essa pessoa não é um admirador de qualquer coisa mainstream, então ela pode saber o seu verdadeiro significado.

43. Música de linhas finas em um coração

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

A técnica usada para pintar essa tatuagem é chamada de linha fina. É auto-explicativo e uma forma muito coquete de pintar desenhos detalhados. Consigo identificar uma multiplicidade de símbolos musicais como parte do coração, como a clave de G, a clave de Fá, a oitava nota, as notas de feixe e a semínima. Ela está ciente de como a música é complexa, então é por isso que ela não apenas representa seu amor pela música com um símbolo.

42. Símbolos musicais em forma de guitarra

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Uma escolha inspirada como uma tatuagem de antebraço, esta representação de uma guitarra é cheia de símbolos musicais. Comparado com a tatuagem que falamos antes, esta contém um símbolo extra. Mais especificamente, é aquele que se parece com um apóstrofo. Essa é uma marca de respiração. Demasiada tensão aceleraria o nosso coração a ponto de taquicardia, por isso um respiro é sempre bem-vindo! O acorde curvo parece extra bouncy!

41. Música conectando pessoas

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Quando você pode sincronizar seus batimentos cardíacos e suas batidas favoritas de músicas para outras, então você pode estar completo. A quarta e a quinta linhas de pessoal são transformadas no símbolo de batimentos cardíacos para expressar sentimentos. As duas silhuetas parecem notas com vigas para enfatizar a conexão. Não sei por que a meia nota está lá, mas acho que é tudo sobre encontrar nossas melhores metades. Muito comovente!

40. Amor pelo U2

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Formado em 1976, o U2 é uma das bandas mais populares de todos os tempos. Esta tatuagem retrata um dos logotipos da banda. Eles não usaram o mesmo logotipo ao longo das décadas, mas cada um deles os representou em algum momento. Eles são irlandeses e cantam rock, então talvez esse cara goste do gênero rock ou ele também seja irlandês. Originado em seus primeiros dias, este logotipo estava impresso na mercadoria oficial da banda. Essas linhas horizontais devem ser asas. A música faz você voar, figurativamente, é claro.

39. Partituras como uma rosa

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Para descrever como a música é bonita, pode-se pegar uma partitura e moldá-la como uma rosa. A partitura é uma notação musical impressa em papel ou escrita em papel timbrado. Esta é uma maneira muito inventiva de mostrar em imagens o quanto a música significa para você. Eu gosto que essa pessoa mantenha o design simples e focado em entregar uma mensagem, não em criar uma obra-prima visual.

38. Paz, música e flor

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Ligeiramente alterada, esta clave de Sol parece boa ao lado da flor de laranjeira. No meio da chave, há o símbolo da paz. A música é ao mesmo tempo pacífica e bonita, então essa tatuagem faz sentido. Parece um design personalizado para uma determinada pessoa, não tirado de álbuns cheios de tatuagens. Essa moeda é colocada ali com um propósito. Pretende dar-lhe uma ideia do tamanho desta tatuagem.

37. Auscultadores de grandes dimensões para um som impecável

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Esses fones de ouvido não são em tamanho real! Eles são consideravelmente maiores! Eu ainda gosto de como esse design enorme parece nas costelas desse cara. Ele é certamente apaixonado por música e gosta de um som claro. Estes tipos de fones de ouvido geralmente são fornecidos com espuma de memória que garante um desgaste longo e confortável. Ele vai confortavelmente usar sua tatuagem depois de curar!

36. Elementos musicais de roda

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Esta composição visualmente atraente compreende múltiplos elementos musicais. Entre as tatuagens musicais que contêm mais de dois instrumentos musicais, esta tem a forma de um coração; tipo de. O lado esquerdo é composto por uma equipe com notas musicais e uma parte da clave de Sol, enquanto o lado direito incorpora teclas de piano e parte de uma guitarra. Eu não sei dizer qual parte do corpo estava coberta, mas eu amo a aparência geral!

35. Fora de sintonia Day of the Dead guitar

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Esta tatuagem é uma combinação entre um instrumento musical, um crânio e um logotipo. Eu procurei o logotipo e ele pertence a uma empresa. O dono dessa empresa é quem fez essa tatuagem. Ele é um sujeito criativo desde que montou um crânio de açúcar e uma guitarra de uma maneira tão legal. Eu sei que o violão está fora de sintonia porque seus acordes não estão bem ajustados. O significado de tudo isso é muito pessoal para dizer.

34. Cantando junto com as estrelas

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

A julgar pelos detalhes desta tatuagem, a pessoa que a adquiriu é uma vocalista. O microfone não é o único elemento que poderia dar a ele ou ela. As estrelas simbolizam o desejo de ser bem sucedido e só um profissional poderia saber que # não é hashtag para nada, mas um símbolo para notas afiadas. A presença da nota de trinta e dois é também um sinal de conhecimento. A nota de trinta segundos é aquela com duas bandeiras.

33. Sons divinos nos lábios vermelhos

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Não há mistério com esta tatuagem musical. Uma fêmea decidiu pintar sua paixão pela pele ou uma representação de seu amor pelas vozes femininas. O som sai de uma boca bem definida; é nítido e começa com uma nota pontilhada. O último significa que a duração da nota é aumentada em metade. Então, imagine a voz de uma mulher que sustenta uma nota. Eu associo isso com tranqüilidade e calma. Você?

32. Cassete compacto com uma mensagem

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Cassetes compactos ou cassetes de áudio estavam em vigor até o início dos anos 90, quando os CDs apareceram. Eu não acho que essa pessoa é moda antiga, mas ele ou ela pode encontrar este representante da fita para a música. A mensagem adicionada afirma que minha vida é musica. Podemos facilmente concluir que a música é vida, independentemente do formato que usamos para ouvi-la. Nós nem usamos mais CDs nos dias de hoje, então qualquer coisa relacionada à música vai.

31. cantor de guitarra mexicana

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Considerando as decorações do rosto da cantora, podemos concluir que ele é mexicano. Ele também está fumando um charuto, fato que também pode estar associado ao México ou, melhor ainda, a Cuba. Sua expressão facial diz muito sobre quanta alma ele coloca em sua música. Talvez a pessoa que o escolheu goste de um cantor apaixonado que pode fazer qualquer pessoa emocional.

30. A música acaricia o coração

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Uma equipe cheia de notas musicais envolve um coração vermelho brilhante como uma fita. Parece delicado e comovente. Os detalhes em branco parecem tão bonitos que fazem as notas brilharem. Esta é uma das tatuagens de música feminina que ficaria ótima no antebraço, no pulso ou no tornozelo de alguém. Ao escolher uma pequena tatuagem, é melhor não pintá-la em áreas onde tatuagens grandes se encaixam melhor.

29. Coxa alta feita de música

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Sedutora e feminina, essa tatuagem parece sexy! Parece que esta mulher está usando meias, quando na verdade ela não está. Em vez das meias altas da coxa, ela está usando uma tatuagem inspirada em música. Há uma sinfonia de notas musicais sem peso em uma fita que se fecha com um arco. Este design nem precisa de cores porque simplesmente se destaca. Você se atreveria a optar por essa tatuagem??

28. Rosas e um microfone na coxa

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Esta tatuagem não é tão ousada como a anterior, mas ainda parece fantástica! As rosas são femininas e o microfone é fortalecedor! O microfone é antiquado, mas bem tatuado com todos os detalhes necessários. Não tenho certeza se as pessoas ainda usam esse tipo de microfone, mas sei que fazia parte do equipamento de canto em algum momento.

27. Contrabaixo em aquarelas

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Esse contrabaixo não parece banhar-se em aquarelas? Embora retenha partes de sua cor original, ele também é embebido em tinta azul, turquesa, rosa e vermelha. Uma verdadeira sinfonia de cores, esta tatuagem expressa dedicação e amor pela música. Ninguém jamais escolheria um grande design para algo que significa pouco para ele ou ela. Para mim, isso é maior do que eu gostaria, então talvez eu tenha que encontrar um instrumento que combine melhor com o meu gosto.

26. Um pico em um kit de bateria

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Como se um portal para outra dimensão estivesse aberto, esse conjunto de tambores aparece misteriosamente de um buraco negro. O contorno desta tatuagem é apertado e só segue a forma dos tambores. Um pouco maçante para o meu próprio gosto, este design parece bom, mas não tem qualquer sentimento certo. A beleza da bateria é incontestável, mas acho que você sabe o que quero dizer. Vamos tocar os pratos!

25. Combinação de microfone e fones de ouvido

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Uma tatuagem realista em preto e branco, esta é baseada em muito trabalho de sombreamento. As tatuagens de música que consistem desta combinação são muito apreciadas graças ao seu significado e à sua aparência. O som que entra figurativamente no microfone sai dos fones de ouvido. O som da música circula fluentemente e atinge não apenas nossos ouvidos, mas nossas almas também. É uma tatuagem representativa para a categoria de música.

24. Delicate mão em um intensificador de som

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

O microfone é basicamente um intensificador de som. Vocalistas precisam ser ouvidos da forma mais clara possível pelo maior número de pessoas possível. No entanto, este instrumento se torna muito mais para quem canta. Você percebe como essa mão é delicada ao segurar o microfone? Eu diria que ele está segurando um objeto muito frágil que poderia quebrar a qualquer momento ou um bebê, não um microfone resistente. Isso é o que a paixão é toda sobre.

23. Mesmerizing violin sounds

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

O violinista ou o violino tem apenas quatro cordas. Se você tocar uma música de violino em sua cabeça agora, não ficará impressionado com a complexidade dela? Apenas mãos delicadas, como as que vêm dessa tatuagem e uma mente brilhante, são capazes de fazer música tão hipnotizante com apenas quatro cordas. O trabalho de pintura em si é muito bom também. Não são muitos os tatuadores que conseguem sucesso ao desenhar mãos.

22. Fita moderna e tatuagem de player de áudio

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Embora os elementos desta tatuagem musical sejam antigos ou antiquados, o estilo em si é moderno. Esse cara provavelmente quer se lembrar de mixar fitas e músicas do gueto desde que ele escreveu essas palavras em sua pele. Há também um toca-fitas e uma fita, bem como uma flecha laranja entre eles, apontando para o local onde a fita deve ir. Eu acho que essa tatuagem é original e que, mesmo que seu significado seja óbvio, é muito importante para ele.

21. Crânio punk rock é louco

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Um belo peitoral, essa tatuagem parece um pouco por causa do crânio. No entanto, o crânio é tão inocente que tem seus cabelos tingidos com as cores do arco-íris. Seu penteado revela sua identidade como um punk-rocker e as guitarras revelam seu amor pela música. Provavelmente uma senhora durona, a usuária dessa tatuagem expressou sua personalidade de uma maneira incrível. Eu gostaria de ter tido a coragem de fazer o mesmo!

20. Onde as palavras falham, a música fala Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

A tatuagem que se espalha nas costas desta senhora é complexa. Além do violão e uma mensagem muito pensativa, também compreende crânios, rosas e asas. Os crânios podem não ter qualquer conexão com a morte de alguém querido. Eles poderiam apenas contribuir para a dualidade da vida e da morte além das palavras. A música não falha quando se trata de tristeza, tristeza e outros sentimentos. Aquela guitarra roxa parece pertencer. Eu não mudaria nada sobre essa tatuagem.

19. Música tem impacto na vida

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Uma guitarra que se transforma em uma árvore pode significar muitas coisas. Eu acho que a idéia principal gira em torno do fato de que a música é cheia de emoção. Raízes profundamente fundamentadas representam a base de uma árvore saudável, assim como uma boa música precisa de um conhecimento sólido para tocar um instrumento e compor músicas. O violão em si não parece extravagante, porque é suposto expressar um princípio.

18. O carinho de um músico

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

A expressão facial deste homem é inestimável! Isso realmente mostra afeto e conteúdo para a guitarra que ele está segurando. Já que ele pode tocar uma guitarra de 6 cordas, ele deve ser um artista talentoso. Eu não sei se ele é famoso ou não, mas fiquei profundamente impressionado com o quão bem suas emoções foram capturadas neste design. Elogios ao tatuador que foi capaz de destacar suas características faciais! Eu também aprecio a dedicação de tatuar suas pulseiras e relógios de pulso, porque eles pintam um quadro maior desse homem.

17. O canto de um pássaro Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Alguns pássaros cantam belas canções, como o tordo, o canário e o rouxinol. Não tenho certeza de qual pássaro é esse, mas acho que se parece muito com um títere. A equipe é preenchida com muitas notas curtas e acentos além dos ritmos habituais. A capacidade de cantar das aves é inata e única de uma espécie para outra. Talvez essa seja a razão pela qual alguém escolheria esse design e o pintaria permanentemente. Se você já viu Jogos Vorazes, então você certamente sabe como um mockingbird soa como.

16. O nome da música de qualidade

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Marshall é um produtor de equipamentos de música que é muito apreciado por suas ferramentas de qualidade. Esse cara é obviamente um grande fã dessa marca desde que ele não deixou de fora tais detalhes de sua tatuagem. Ele tem duas tatuagens semelhantes em braços diferentes, uma representando um tipo de guitarra e amplificador, e o outro, outro tipo de guitarra ao lado do mesmo modelo de amplificador. Ele é, sem dúvida, um músico que fez uma tatuagem que conta muito sobre ele e sua paixão.

15. Gramofone em quase tamanho real

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

O gramofone foi inventado no final do século XIX e é um tocador de música que não é mais usado para ouvir música. Os gramofones que foram preservados estão expostos principalmente em museus ou fazem parte de coleções pessoais. A tatuagem desse cara parece tão grande, que acho que é quase tão grande quanto um gramofone de tamanho real. Ele deve estar realmente nisso desde que ele decidiu cobrir seu peito e abdômen com uma imagem dele! Deixe a música tocar!

14. dedos qualificados tocando piano

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Esta tatuagem parece quebrada de um filme antigo. Tatuagens musicais que parecem tão realistas são emocionais. Você poderia dizer que alguns símbolos musicais e um pássaro são uma ótima combinação. No entanto, quando você olha para este desenho em particular, você pode perceber que há uma carga emocional maior armazenada nele. O sombreado azul subtil contribui para a velha sensação de que eu.

13. Impressão musical oscilante

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Não tenho ideia de como é a batida favorita desse cara, mas sei como é. Este tipo de tatuagens musicais é uma novidade. As pessoas começaram a tatuar esse tipo de representação sonora. Ainda é considerado novo e legal, então você deve comprar um antes de se tornar uma notícia antiga. Eu sei que eu faria! Não se limite a usar apenas sua audição, quando você também pode usar sua visão!

12. Contrabaixo da cor do pôr do sol

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Ao pôr do sol o céu se torna avermelhado e amarelo, uma combinação dos dois! Isso é exatamente o que eu vi quando dei uma olhada nessa tatuagem. As tatuagens de música podem ser super simples, ou elas podem ser ousadas e coloridas, e esta certamente é.

11. Eu (coração) fones de ouvido

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

O som viaja através do ar, em nossos ouvidos, cérebros e, mais importante, em nossos corações. A música é vida para aqueles que sabem apreciá-lo e usá-lo a seu favor. Um coração anatomicamente correto com um par de fones de ouvido não é apenas um prazer de se ver, mas também uma metáfora. A música pode não curar um coração doente, mas pode definitivamente curar um coração partido. Essa pessoa teve muita coragem para fazer uma tatuagem tão grande em uma área tão dolorosa quanto as costelas!

10. Coloque um gramofone no meu coração

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Para fazer música é preciso ter conhecimento. Ele ou ela tem que saber tocar um instrumento e ter outra prática teórica também. Embora todos os itens acima sejam importantes, o resultado final não pode ser tocado se não vier do coração. Essas coisas foram lindamente expressas nesta tatuagem. Um coração combinado com um gramofone é tudo sobre as emoções que bombeiam o som através de um enorme cone. Uma das tatuagens musicais mais emocionantes desta lista.

9. A música flui através do corpo

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Dançar não é a única maneira pela qual podemos deixar a música fluir através de nossos corpos. O guitarrista / vocalista desta tatuagem expressa muita raiva. Ele parece que vai quebrar o violão, mas eu não acho que ele realmente faria isso. A música pode nos ajudar a nos livrar de sentimentos e energias negativos. Quando eu sinto que há muita energia negativa acumulada no meu corpo, eu vou dançar. Esta tatuagem musical é uma ótima maneira de transmitir emoção.

8. A janela para música

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

As tatuagens musicais são tão variadas que geram os resultados mais estranhos. Esse círculo parece oferecer uma visão para outra dimensão onde um piano está aguardando para ser reproduzido. As flores parecem localizadas atrás dela. Os dois não são combinados, mas sim sobrepostos. O equilíbrio entre cores frias e quentes é ideal neste caso, fato que torna este projeto harmonioso.

7. Gramofone embelezado e uma rosa

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Qualquer reprodutor de áudio é uma benção para um amante da música. Quando você tem a liberdade de fazer um player de áudio de sua escolha parecer tão colorido e agradável, você vai enquadrá-lo ou tatuá-lo na sua pele. Essa pessoa escolheu a segunda opção. Tatuagens de música nem sempre são profundas e cheias de significado. Às vezes, elas são atraentes e coloridas dependendo do gosto e da personalidade do usuário.

6. trompa francesa mergulhou na pele

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Algumas tatuagens musicais são justas. assim. legal! Se você me perguntar, o chifre francês figurativamente se tornou parte do ser dessa pessoa, então ele ou ela queria literalmente mostrá-lo. Pele arrancada e um instrumento musical é uma combinação que conta muito. Visualmente falando, parece que a pele está crescendo sobre a trompa francesa, assim como as ervas daninhas crescem sobre as coisas que deixamos no chão. Eles se tornam um por fusão. A trompa francesa é usada para fazer e tocar música jazz.

5. Tambor de madeira neo-tradicional

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Esta é uma imagem detalhada de uma tatuagem neo-tradicional. Tatuagens de música são montadas para qualquer estilo de tatuagem. Este parece um pouco caricatural, por isso não pode ser incluído na categoria de tatuagens tradicionais. Não sei o que está acima do tambor de madeira, mas acredito que seja uma águia ou outro pássaro parecido. Ele se agarra ao tambor com suas garras como se o tambor fosse realmente importante.

4. clave de Sol abrigando dois pássaros vermelhos

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Eu sinceramente duvido que qualquer ramo possa crescer naturalmente na forma de uma clave G. No entanto, a ideia é muito inspirada porque sugere que música é vida. Os folhetos, a flor e o fato de que dois pássaros vermelhos bonitos repousam no ramo da clave de G são sinais de atração, fecundidade e estabilidade. Aves vermelhas não são comuns na vida real ou na vida de tatuagem. Se você quiser ver mais tatuagens de aves, você pode conferir este link http://www.tattoo-models.net/90-astonishing-bird-tattoos/. No que diz respeito às tatuagens musicais, esta é uma beleza!

3. O retrato perfeito de um cantor

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Este retrato é de cair o queixo! Eu realmente não posso acreditar o quão real parece! Eu já vi tatuagens incríveis antes e estou ciente de que isso é possível, mas ainda estou muito surpreso quando olho essa obra de arte! A pessoa cujo rosto é tatuado é Dave Grohl. Ele é conhecido como o vocalista do Foo Fighters. Na verdade, ele era o baterista do Nirvana e ele é conhecedor em todos os níveis quando se trata de música. Um artista verdadeiramente complexo, ele deve ter sido uma inspiração para o indivíduo que fez esse complexo tatuagem.

2. Amando o baixo elétrico

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Este design é dedicado ao baixo elétrico. Além de ter uma parte de um baixo elétrico incluído no desenho, há também uma seção escrita que menciona o baixo elétrico. Além disso, esse grande símbolo musical preto é a clave de fá, também chamada de clave de fá. Portanto, esta tatuagem moderna gira em torno do instrumento favorito dessa pessoa, ou seja, o baixo elétrico.

1. Forma do corpo usada como violão

Música Tattoos That Will Make You Want To Get Up Or Get Down

Essa garota aproveitou a forma de seu corpo e fez com que parecesse uma guitarra. Ela tatuou cada parte de um violão clássico nas costas, exceto seu contorno. Seu corpo age como o contorno do dito instrumento de cordas. Embora não sejam verdadeiros strings e trastes, a ideia dela é original e inteligente. Espero que ela mantenha sua aparência física ao longo dos anos e use sua tatuagem com orgulho!

1

Leave a Reply

1 + 7 =