Tatuagens significativas e as histórias por trás delas

1 0

Todo mundo faz uma tatuagem por um motivo diferente. Tatuagens significativas. Pedimos a alguns de nossos amigos que nos explicassem o que suas tatuagens significam para eles. Suas histórias são lindas, tristes, esperançosas e valem a pena ler!

Ao olhar para as tatuagens online, muitas vezes me perguntei por que alguém escolheu uma tatuagem em particular. Por que um elefante? Por que uma lua? O que esses números significam? Eu sei que na minha experiência pessoal, quase todas as tatuagens que tenho têm um significado muito específico por trás disso. Admito que minha primeira tatuagem, um pequeno coração no tornozelo, não tinha nenhum significado particular, e era tudo que eu conseguia pensar no momento. Eu também tenho outra tatuagem que acabei de pegar na parede porque era bonita. Adivinha? Eu recebo mais elogios do que qualquer um dos meus outros.

Eu comecei a encontrar os significados e histórias por trás de tatuagens, começando com meus amigos e familiares. Aqui está sua tinta e suas histórias em suas próprias palavras. Comentários entre parênteses são meus.

Tatuagens Significativas e Suas Histórias:

1.

Significativo Tattoos and the Stories Behind Them

“Eu tenho pontos em torno de ambos os meus pulsos ala Frankenstein / noiva de Frankenstein. O pulso direito tem a aranha terminando a costura com o que é realmente sua teia.Eu simplesmente amo aranhas e horror antigo, então foi uma boa maneira de combinar duas das minhas coisas favoritas em uma única peça. Eu queria poder dizer que era algo mais profundo que isso, mas não é! ”* Amber J.

2.

Significativo Tattoos and the Stories Behind Them

“Minha tatuagem é para Autism Speaks em homenagem ao meu neto de 12 anos, Riley.” * Debbie P.

Para mais informações sobre o autismo, visite autismspeaks.org.

Arranje um Tatuagem Significativa Personalizada Gratuita Citação de design:
Oferta por tempo limitado (clique na foto)
Clique here to get your free custom tattoo design quote.

3.

Significativo Tattoos and the Stories Behind Them

“Meu único pensamento na época era: 'Poupe alguns dólares, faça uma tatuagem!'” (ANTES DA IMAGEM)

1

Significativo Tattoos and the Stories Behind Them

“No dia seguinte eu fui e fiz tudo profissionalmente e ele cobriu minha pequena criação. Acabou sendo muito melhor do que qualquer coisa que eu poderia ter sonhado. Os tatuadores têm um presente e vale cada centavo. ”(DEPOIS DA IMAGEM) * Rachael H. (Essa tatuagem diz“ viva forte ”em espanhol).

(Há uma lição aqui, crianças. Nunca tente se tatuar, a menos que você seja, na verdade, um tatuador profissional. Confira este artigo sobre como encontrar o melhor artista.)

4.

Significativo Tattoos and the Stories Behind Them

“O relógio de bolso é porque meu pai sempre teve um, as flores (roxo) são para minha vovó que amava púrpura. O relógio tem a hora e data em que Madison (minha filha) nasceu. Também tem o nome dela. ”* Melissa K.

5.

Significativo Tattoos and the Stories Behind Them

“Eu tinha os pássaros feitos na Coreia do Sul (meu marido estava estacionado lá) e eles não saíram do jeito que eu queria. Eu realmente gosto dos estilos tradicionais de tatuagem. Eu queria adicionar aos pássaros, porque eles só pareciam fora de lugar e eu queria adicionar algo. Eu fui com uma fechadura tradicional por causa do meu nome de solteira (Locke), e deixei o tatuador enlouquecer com o resto para amarrá-lo todos juntos. ”* Tara G.

6.

Significativo Tattoos and the Stories Behind Them

"Essa é a minha primeira tatuagem. Está perto do meu coração, porque Portugal se tornou o meu coração, a minha casa. Estudar em Lisboa para o meu mestrado em escrita criativa veio durante uma época em que me sentia perdido, quando tudo o que queria fazer era me afastar da casa que não tinha mais nos Estados Unidos. Conheci um amigo no estrangeiro que abriu a sua casa para mim em Lisboa, e esta tatuagem está na sua caligrafia. Ele resultou da citação: "Nem todos os que vagam estão perdidos", mas o português é uma linguagem difícil de traduzir. Foram necessárias muitas frases antes de encontrar uma que se encaixasse na linguagem. Nós tentamos "Wander is to be home", mas isso não foi traduzido. Ele, juntamente com outro local de Lisboa, veio com a frase: "Perder-me é encontrar-me", que se traduz em "Perder-me para mim encontrar" Esta gravura na minha pele vai sempre me lembrar que se eu escolher perdido de novo, sempre acabarei encontrando partes novas e melhores de mim e do mundo. ”* Anônimo

7.

Significativo Tattoos and the Stories Behind Them

“Eu sempre me senti tatuado. Isto para dizer que uma criança católica pode tomar literalmente as "marcas indeléveis na alma" que nos foram prometidas com o batismo. Imaginei-os como hematomas em uma maçã - neblina e ilha. Mais nítidas eram as picadas de laser dos estigmas, que só os santos ganhavam - arder raios no ar. Como a dor se materializa. Mais tarde, através das flechas erradas do Cupido, é claro, e nomes esculpidos em árvores. Contusões documentadas. Uma longa cicatriz no lado do pescoço. Pense nisso como a história de sua vida escrita em seu corpo, um amante confortado.

“Eu não sou tão autobiográfica como escritora, então, embora um dos meus parceiros de crianças seja um bom tatuador (Ron Nelson é dono da Mission Street Tattoo em Santa Cruz) e meus filhos estão bem e lindamente pintados (tatuar em família, em curso e livre) - levei muito tempo para pensar em uma tatuagem literal para mim. Ser poeta era diretamente inútil. Também fiquei fascinado por várias tatuagens "perdidas" - o Buda no braço de um suicídio amado, o fauno "coberto" com um escaravelho. Que o equipamento inicial de Ron foi enferrujado em uma loja da Louisiana depois do Katrina. Que tatuagens tanto atraem o olho para o corpo e funcionam de alguma forma como armadura.

“Cheguei à minha segunda década de imaginação tatuada quando meu amigo e colaborador, o artista visual brasileiro Cyriaco Lopes, me emprestou poemas em português pelos sedutores heterônimos de Fernando Pessoa. Logo adquirido: um livro impossível de cair, o grande livro de Pessoa, O Livro do Desassossego / O Livro do Desassossego. Ler Pessoa coincidiu com a maravilhosa invenção da conferência Disquiet International em Lisboa, Portugal - no seu segundo ano fui convidada para dirigir o The Fernando Pessoa Game, um workshop verbal / visual. Cyriaco e eu agora passeamos pela amada cidade natal de Pessoa todo mês de julho, e cada novo encontro em nosso Jogo começa com uma passagem em nossos dois idiomas da incomparável autobiografia "sem personalidade" de Pessoa.

Eu não durmo Eu existo.

“O que encontramos abrindo o livro sem pensar, como acabei de fazer. O escritor e suas palavras parecem simplesmente incluídos entre outros aqui, um estado que se sente radicalmente familiar. Também fresco e estranho - já li essa página antes? Finalmente o próprio nome de Pessoa demo o caminho. Em português e não em letras maiúsculas, como na minha tatuagem eventual, pessoa significa simplesmente "uma pessoa". Ser "pessoa" carimbada, como eu finalmente me tornei sob a arma de tatuagem do meu genro, talvez não seja muito para reivindicar. Pelo menos você poderá me encontrar dessa maneira na extravio de bagagem perdida no fim do mundo. ”* Terri W.

8.

Significativo Tattoos and the Stories Behind Them

“Acabei de fazer essa tatuagem memorial para meus pais. Eles morreram em 2004 e 2005, com 6 meses de intervalo. Minha mãe amava patos. Ela tinha esses patos de cerâmica com laços rosa (sua cor favorita) em todo o seu apartamento. Meu pai adorava cantar. Ele costumava cantar a música "Unforgettable" de Nat King Cole comigo. Eu nomeei o pato Carrie Okey em homenagem ao meu amor pelo karaokê! ”* Kris Y.

(Eu acho que esse pode ser o meu favorito! Se você não conhecesse a história por trás dessa tatuagem significativa, você ficaria tipo: "Por que o pato está cantando Nat King Cole ???")

9.

Significativo Tattoos and the Stories Behind Them

“Essa tatuagem, embora não seja da melhor qualidade que eu já comprei, é de longe a mais significativa. Muito antes de eu nascer, minha família (do lado da minha mãe) começou a tradição de servir macarrão e camarão frito no jantar da véspera de Natal. Meu avô descascava alguns quilos de camarão (que ficava acima de 10 libras nos últimos anos), cobria-os com farinha e os fritava em uma combinação secreta de óleos. Ele lhes dava uma boa pitada de sal assim que saíam da panela, e todos se reuniam em volta e impediam o máximo que podiam antes que o próximo lote saísse. Meu avô faleceu em 2007, mas ainda continuamos essa tradição. Mesmo que algumas das famílias tenham se mudado, todos nós ainda celebramos a véspera de Natal com o camarão do Vovô. Então eu comi esses camarões tatuados na minha perna na forma de um coração para comemorar a nossa amada tradição e a memória do meu incrível Vovô. Você pode notar que cada camarão tem um conjunto de ondas nele. Um mês antes do aniversário de 21 anos do primo Matt, ele foi morto em um acidente de carro. Eu incluí as ondas na minha tatuagem para representar seu amor pela pesca e estar na água. ”* Jennifer Heuertz (isso mesmo, o autor deste artigo).

10.

Significativo Tattoos and the Stories Behind Them

“Então essa tatuagem. Isso foi da última carta que minha avó me mandou antes de morrer. É a caligrafia dela, e eu queria no meu braço para poder lembrar dela todos os dias. É como ela viveu sua vida com amor e como estou tentando viver a minha também. ”- Kelly O'Mara.

11.

Significativo Tattoos and the Stories Behind Them

Esta tatuagem é inspirada em um amigo mais querido e companheiro felino que esteve comigo nesta vida por 20 anos. Eu recebi essa linda tinta em homenagem ao meu tempo com Sam, que era um lindo gato preto com uma alma velha e um ar de sabedoria ao seu redor que muitas vezes deixava as pessoas com medo ou intrigadas. A tatuagem apresenta uma espinha de peixe simbólica de um pingente que ambos usavam, cercada por um círculo vermelho e ondulado representando o laço de sangue entre nós que nunca terminará. Dentro do espinha-de-peixe, do rabo à cabeça, lê-se "sempre" entremeado com os ossos que afundam no significado, num nível secreto um tanto oculto. Estou muito orgulhosa deste design e uso-o como um distintivo de honra, por ter tido a sorte de ter conhecido e passado algum tempo com uma das criaturas mais impressionantes que agraciaram este mundo..

Obrigado àqueles que nos enviaram sua foto e histórias.

Se você tem uma tatuagem, por favor, faça um comentário e que todos saibam por que é especial para você.

Significativo Tattoos and the Stories Behind Them

1

Leave a Reply

68 − 58 =