5 dicas de maquiagem para sua próxima entrevista de emprego

4 0

No ano passado, eu fiz a coisa mais assustadora que eu've já feito: me formei na universidade. Enquanto ele'é a sensação mais incrível de terminar com a escola (e ter uma boa graduação no meu currículo), eu've tinha que enfrentar a realidade de procurar, ouso dizer, um carreira.

Isso significa crescer, mas, pior ainda, ir a entrevistas de emprego - OMG. Antes do meu primeiro filme, fiquei obcecado não apenas em ter as bochechas coradas, a boca seca e o coração acelerado, mas também em escolher a roupa perfeita e a beleza igualmente perfeita. Escusado será dizer que eu era NERVOSO.

Na manhã da entrevista, eu peguei meu batom vermelho favorito, MAC's Ronnie Red. Como eu estava pronto cerca de uma hora cedo demais (eu sou a rainha da pontualidade e orgulhosa disso!), Eu tive muito tempo para sentar e refletir sobre minha maquiagem. "São lábios vermelhos demais?" Eu me encontrei me perguntando. Quero dizer, eu pensei que parecia bem. Lábios vermelhos são clássicos, mas mostram que eu'Ainda sou divertido, certo?

Eu não estava't inteiramente convencido, então fiz o que qualquer pessoa na minha situação faria. Eu me voltei para o Google. "Não há problema em usar batom vermelho em uma entrevista?" Eu digitei. A resposta esmagadora on-line foi uma ressonância não, nuh-uh,NUNCA. Sentindo-me um pouco derrotado, limpei meus lábios carmesim. Eu realmente queria o trabalho e lábios vermelhos não iam ficar no caminho do que.

Foi então que percebi que não sabia o que "ou" o que não é # x2014;para vestir para uma entrevista, maquiagem-wise. E deve haver outros por aí com o mesmo dilema!

Como se constata, eu consegui o emprego ... então eu acho que o meu último olhar de beleza não foi tão ruim assim. Mas depois de ponderar um pouco mais sobre a questão, eu inventei algumas composições para fazer entrevistas, e então você não vai se perguntar se o forro da marinha era muito ousado. eu posso'te garanto'Vai ser contratado, mas posso tentar te ajudar a parecer melhor no processo.

Entrevista com ponta de maquiagem # 1: Pesquise a empresa e a indústria

Atender sua beleza olhar para a empresa e indústria você're entrevistando para. Por exemplo, se você're entrevistando em um banco, você definitivamente quer maquiagem sutil & # x2014; ou seja, sem lábios vermelhos (desculpe!). As configurações corporativas tendem a ser mais conservadoras, e quanto mais corporativa você for, mais conservador você deve aparecer. Isso é especialmente verdadeiro se você está se candidatando a um cargo no qual você precisa representar a empresa para o público em uma base do dia-a-dia..

Se isso's um ambiente corporativo, lembre-se de BEIJAR. Mantenha isso simples, idiota.

Como Candice, acima, você quer ser natural, reunir e limpar exatamente o que os empregadores querem! Pele seca, um pouco de rímel e um leve lábio é tudo o que você precisa. Não seria'você contrata ela?

Ou ela! Ela's definitivamente recebendo o trabalho.

Para obter a aparência, experimente BB cream (eu'Eu estou usando atualmente o Skin Renew Miracle Skin Perfector da Garnier para uma aparência'não é muito pesado ou cakey.

Eu'Eu também estava obcecado com Revlon Lash Potion por cílios ultra-longos, levantados e voluptuosos. Isso faz maravilhas.

Para um lábio leve, Revlon Lip Butters é meu go-to; eles adicionam apenas a quantidade certa de cor, mas ainda são amenas e suaves, e mantém a aparência au naturel.

Em um local de trabalho criativo, como uma revista de moda, você tem mais margem de manobra e provavelmente pode se divertir um pouco mais com seu rosto.

Eu digo, mantenha tudo natural e adicione um lábio brilhante ou ousado. Pele fresca, olhos simples e um toque de cor no beijador diz você're um profissional, mas com um pouco je ne sais quoi. (O je ne sais quoi isso diz, & # x201C; Contrate-me! Eu serei um funcionário incrível e olhe o tempo todo! & # x201D;)

Eu'eu estava morrendopara experimentar um lábio de vinho profundo neste inverno. O agora descontinuado MAC Pro Longwear Lipcreme em Soulfully Rich é um roxo plum'Estou planejando roubar minha cunhada. Make Up For Ever Rouge Artista Intense em 49 (mirtilo cetim) é semelhante:

Não em um lábio escuro? Tente um vermelho clássico, um rosa divertido, ou algo do lado mais brilhante que você're mais confortável com.

Se você preferir jogar seus olhos, faça isso de uma forma leve e neutra'Não distrair os empregadores. Decadência urbana's mais recente Naked Palette é cheio de giz de ouro rosa neutros para trabalhar com.

Entrevista com ponta de maquiagem # 2: Menos é mais

Ouça Coco Chanel: "Antes de sair de casa, olhe no espelho e remova um acessório." Enquanto nós'Não estou falando de acessórios, embora você possa querer dar atenção aos conselhos, também, o menos é mais abordagem definitivamente se aplica à beleza. (Heck, isso's meu mantra de maquiagem.)

Nada é mais bonito do que uma garota que é confiante em sua própria pele, e usando menos maquiagem que vai brilhar até o chefão entrevistando você, que ficará impressionada com seu currículo matador, cara nova, e a confiança que você exala.

Entrevista com ponta de maquiagem # 3: vá em frente com suas unhas

Eu não poderia'escreva este artigo sem mencionar esmalte, obvs. Algo leve e neutro, como um rosa pastel, nunca pode te fazer mal. Ele alonga os dedos e deixa suas mãos e unhas superficiais e limpas. O que mais eles poderiam pedir?

Essie Nail Polish em Fiji é o meu favorito para um rosa claro:

Ou Topless e Barefoot para um tom mais neutro:

E eu amo minhas unhas em forma de amêndoa, então eu digo que se você ficar com elas, ostente-as! eu sei'd nunca ser capaz de cortá-los para uma entrevista. Em geral, no entanto,'ir também longo. Qualquer forma funciona desde que suas unhas estejam bem limadas e limpas.

Sugestão de entrevista # 4: Leve o seu tempo

Leva tempo para ser uma menina (e nós não somos supermodelos que se encantam com, tipo, sete pessoas de cada vez). Então, dê a si mesmo uma janela de algumas horas para se preparar para garantir'Não corra como um louco no dia da sua entrevista.

Tente agendá-lo em um dia em que você não tenha planejado muito, então não há como você se estressar de antemão. Eu digo programar umas boas três horas para tomar banho, pentear, vestir e maquilhar, com um pouco de tempo extra para apenas sentar e acalmar esses nervos depois de você're pronto (se você'qualquer coisa como eu! Venceu'Não seja engraçado entrar em uma entrevista desanimada e frustrada com maquiagem semi-aplicada ou cabelo úmido. Então, prepare, programe e execute a entrevista perfeita, sem problemas, com um pouco de planejamento.

Entrevista com a dica de maquiagem # 5: não experimente

Então é a noite antes da sua entrevista. Você está relaxando tomando um chá verde e navegando no Pinterest (meu site favorito, sempre) ao rolar por este linda olhar de maquiagem. Rosto neutro com um toque de cor no olho & # x2026; e é assim único, também.

Você está pensando, talvez eu deva tentar isso amanhã. Quero dizer, é apenas um eyeliner verde floresta estranhamente colocado. Eu vou totalmente pregue-o. & # x201D;

Errado. Bem, talvez você pregue, mas eu não tentaria. Enquanto o modelo acima parece lindo,'Não é hora de sair da caixa com maquiagem diferente. (Além disso, imagine a paciência que seria necessária para conseguir uma combinação perfeita de meia hora no tempo de agendamento!) Fique com algo testado e comprovado que ganhou'Não erga as sobrancelhas, e salve o seu visual lá fora durante o fim de semana. isto'É também uma boa ideia testar qualquer novo produto antes dia da entrevista. Você não quer descobrir 20 minutos antes de sair.

Agora, certifique-se'Re bem descansado, preparado e sentindo como um milhão de dólares quando você vai garantir o emprego dos seus sonhos. Vai pegar 'você é linda!

Dê sua opinião

Que maquiagem você vestiu para entrevistas de emprego??

Você experimentou algum desses produtos?

Tem algum desastre de entrevista engraçado? Compartilhe-os!

1

Leave a Reply

80 − 74 =