A importância de encontrar sua “vida cortada”

2 0

Ontem, gastei $ 170 em um corte de cabelo. Alegremente.

Eu sei que soa meio insano, mas eu acredito firmemente que o seu corte de cabelo (e também a cor do cabelo) é uma das coisas mais importantes, se não a coisa mais importante que você pode ostentar, em termos de beleza. (Outros incluem: base que combina perfeitamente com o tom da sua pele, sombra e delineador que ganhou't smear e um perfume que obriga pessoas aleatórias a pará-lo na rua.)

Agora, eu nunca pagaria $ 170 por um corte de cabelo se eu não tivesse'Não encontrei alguém que entende o meu "Life Cut".

Uh o quê's um corte de vida, você pergunta?

isto's um termo cunhado pelo meu amigo S. (que descobriu recentemente o dela), e significa o seu HAIRCUT FOR LIFE.

Você sabe o que eu quero dizer. (Ou pelo menos eu espero que você faça, se não, isso significa que você pode não ter encontrado a felicidade que é a Vida Cortada ainda).'s o corte que melhor combina com você, lisonjeia seus recursos e forma de rosto, parece decente, mesmo que você não o faça't estilizá-lo (ou seja, você deve't tem que batalhar com um blowdryer e / ou chapinha todas as manhãs) e all-around apenas trabalha com seu estilo de vida.

isto's não é definido em pedra; por exemplo, você pode alterar o comprimento para alguns centímetros mais curtos ou mais longos, ou alterar a maneira como você o separa, ou a maneira como você estiliza sua franja (se você tiver 'em). E você pode estilizá-lo como quiser, encaracolado, reto, rabos de cavalo, etc. O Life Cut definitivamente se adapta à medida que as tendências mudam. Mas, em geral, você nunca se desviou muito da forma básica geral, porque torna a sua vida SIMPLES e FÁCIL.

Celebs são excelentes demonstradores da nossa teoria Life Cut. Eles têm equipes inteiras do mundo'Os melhores hairstylists de plantão (ou pelo menos a maioria deles, Christina Aguilera, pode ser uma exceção), e você geralmente precisa de um estilista experiente, inteligente e intuitivo para ajudá-lo a encontrar o seu Life Cut. Além disso, porque apresentar uma imagem consistente é muito importante para as celebridades, elas não'Não mude muito o cabelo, nem precisa, porque o Life Cut apenas funciona.

O Alba, acima, é um exemplo de alguém que, depois de muita experimentação, encontrou a vida dela cortada (e cor & # x2014; deixe'É só dizer que a loira do mel não era't tão lisonjeiro em Jess). E assim é Diane Kruger, que sabe que um simples, na altura dos ombros 'fazer nunca mais funciona melhor em seu cabelo fino. (FYI para os tipos de cabelos finos: se o seu estilista insiste em cortar toneladas e toneladas de camadas, corra, não caminhe até este post. Infelizmente, das fotos recentes eu'Já vi, acho que Naomi Watts começou a mergulhar de novo, e acho que'está tudo errado.)

Demi Moore sabe que seu Life Cut = morena ultra-longa, reta e brilhante:

E mesmo que eu prefira Halle Berry com cabelo mais comprido, o short 'que ela sempre volta é o seu Life Cut:

Veja o que quero dizer agora?

Se vocês'Não tenho certeza do que é o seu Life Cut, a melhor coisa a fazer é espionar as celebridades. Encontre sua celebridade doppelgänger & # x2014; alguém com um tipo de cabelo e formato de rosto semelhantes & # x2014; e veja o que eles'ré fazendo. Eu'estou te dizendo, Nós semanalmente é um tesouro de inspiração para os cabelos. Sem mentira.

Também é importante: encontrar o cabeleireiro certo para lhe dar o dito corte. Se vocês'Não tenho certeza de que o seu cara / garota atual o consiga, torne-se um bisbilhoteiro. Siga os filhotes que você vê com o cabelo grande e pergunte quem faz deles.

Claro, se você mora em Toronto, eu'Tenho que dizer que o homem mais talentoso da cidade, de longe, é meu cabeleireiro, Bill Angst. (Sim eu'm tendencioso, mas deixe-me dizer-lhe que ele faz o cabelo para um shiz-tonne 'o VIPs.) I'Sou sortuda: eu tirei minha Life Cut de Bill anos e anos atrás, muito antes de me tornar uma editora de beleza. Apesar de muita trapaça (porque você'Eu tenho que ser uma cobaia como uma beleza), eu sempre volto para ele, e ele sempre me dá uma ligeira variação no corte original. Na verdade, sempre que considero que talvez eu queira mudar para uma cidade ou país diferente, decido que posso't, porque então eu estaria sem Bill e teria Bad Hair o tempo todo.

Em vez disso, meu Life Cut é praticamente uma variação de Michelle Monaghan's. Exceto, você sabe, loira e um pouco mais afiada nas pontas.

AGORA. Algumas jóias de cabelo que eu recolhi do Bill ontem que podem ajudá-lo em sua busca pelo perfeito 'Faz:

Eu'estou voltando para o salão em cerca de um mês para um trabalho de cor, e eu'm SUPER animado para falar sobre outra técnica de destaque insidery que eles'vai fazer ... então fique ligado nessa frente.

Enquanto isso, me diga:

Você encontrou seu corte de vida??

Ou você é um camaleão de cabelo da escola Nicole Richie?

Você tem um cabeleireiro que você adora? Ajude uma menina a sair do seu nome nos comentários!

1

Leave a Reply

48 − 43 =