Como abraçar um corte de cabelo químico

2 0

Bem-vindo à nossa coluna de Consulta Capilar. Para solicitar uma consulta on-line de cabelos do cabeleireiro de celebridades Bill Angst, siga as instruções aqui.

Q: Olá, eu adoraria alguma ajuda! Eu tinha o cabelo loiro muito marrom claro / sujo quando criança. Ao longo dos anos, tive mechas loiras adicionadas ao salão, ao ponto em que meu cabelo estava totalmente loiro. No entanto, minhas raízes estavam ficando bastante escuras, e a cor de retoque (box dye) estava definitivamente usando a saúde do meu cabelo.. 

Então, eu decidi recentemente tingir meu cabelo marrom para melhorar meu cabelo, e então eu iria't precisa ir mais perto de tintura de cabelo mais. 

Quando fui pela primeira vez ir morena, foi irregular. Eu tentei mais escuro, e estava muito escuro. Então tentei remover a cor e acabei com laranja. Atualmente Eu'estou de volta ao escuro, já que cobre tudo. 

Desde tingir meu cabelo várias vezes para tentar obter o tom certo de marrom, meu cabelo está muito danificado. 

Que estilo / cor (ou qualquer outra coisa que possa ajudar!) Você recomenda esconder o cabelo danificado e ajudar a melhorar meu visual? Meu tipo de cabelo sempre foi bom, mas eu tenho muito disso, e é naturalmente direto para ondulado. Eu tenho um rosto mais largo e largo quando sorrio. Obrigado!! & # x2014; Julie

UMA: Julie, o que você tem atualmente é um "corte de cabelo químico". 

Quando você coloca seu cabelo em tantos processos, ele está prestes a se quebrar. Felizmente, o seu quebrou em uma transexual legal roqueiro.

Eu amo shags & # x2026; então eu balançaria esse visual, já que você já está usando.

Aqui está uma forma para você tentar com uma franja longa:

Este shag com um estrondo seria o seu rosto e sua textura natural do cabelo:

Jogando toda a cautela ao vento & # x2026; este olhar quimicamente danificado também é:

Eu'Não sou eu quem estimula o cabelo danificado, exceto quando você quer um visual mais ousado. Eu acho que o escuro é muito atraente para você, então fique escuro. 

Isto irá torná-lo mais saudável, e se você decidir levá-lo a este extremo, pare de colorir por algum tempo para deixá-lo desaparecer e tornar mais fácil a lixívia.

Neste comprimento, você pode pagar alguns danos e textura.

Espero que isso te sirva bem.

billyxoxo

Bill Angst é um dos principais hairstylists de celebridades do Canadá e proprietário do Angst Salon na 240 Queen Street East, em Toronto. Ligue para 416-360-5942 para marcar uma consulta.

1

Leave a Reply

38 − = 31