Como lidar com “areia” no seu couro cabeludo

3 0

Bem-vindo à nossa coluna de Consulta Capilar. Para solicitar uma consulta on-line de cabelos do cabeleireiro de celebridades Bill Angst, siga as instruções aqui.

Q: Nos últimos meses eu'Eu notei esses grãos duros de "areia" no meu couro cabeludo. eu não'Não sei mais como descrevê-los. Eles'É pequeno, duro e sai em minhas mãos com bastante facilidade. Porque eu sei que eles'Por isso, muitas vezes, passo a ponta dos dedos pelo couro cabeludo e tento me livrar deles. eu não't sinto muito coceira, mas na ocasião isso acontece.

Eu've nunca teve caspa, mas eu não'acho que's isso. Eu'Estou me perguntando se's um acúmulo de produto ou uma reação ao meu novo xampu e condicionador. Minha rotina de lavagem típica é Tigi Bed Head Condicionador de Volume Épico diário e Tigi Bed Head Shampoo de Volume Épico todo outro dia. Eu uso Pureology Purify Shampoo e Schwarzkopf Professional BC Color Freeze uma vez por semana ... ou quando eu me lembro.

Quanto ao estilo, uso a Mousse de Fixação Extreme Schwarzkopf Professional OSIS + Grip Volume, Redken Texture Rewind 06, Pasta de Estilo Flexível Misturada com Pasta de Soldagem AG Hair e LESemmé Hairspray.

Eu pensei que você poderia oferecer alguns conselhos. Alguma ideia? & # x2014; Gimped

UMA: Em primeiro lugar e acima de tudo, consulte um dermatologista. Este deve ser o seu primeiro curso de ação.

Meu conselho é uma "dieta de evitar produtos". 

Mousse, pasta e hairspray podem ser uma mistura bastante tóxica para o seu couro cabeludo em uma base regular. A combinação pode criar um acúmulo de produto e mistura de produtos químicos que deixarão um resíduo. Simplesmente não há tempo para o couro cabeludo respirar e perceber como se sente sendo sufocado. Isso pode estar criando um ambiente que está causando a "areia" que você está descrevendo.

Então, fazer umas férias com produtos capilares é um bom lugar para começar, especialmente se houver algum problema no couro cabeludo que pareça crônico..

Eu recomendaria lavar com Nizoral. É um ótimo limpador para o couro cabeludo.

Eu tenho usado quase diariamente por muitos anos, como eu tenho um couro cabeludo muito sensível que reage mal à maioria dos produtos. Se eu precisar controlar meu cabelo, nunca deixarei o produto tocar meu couro cabeludo. Quando eu não'Lavo meu couro cabeludo todos os dias, ele se inflama e leva alguns dias para se acalmar. Eu também lavo meu rosto com Nizoral para lidar com manchas secas de pele.

Dito isto, eu sei que se você estiver usando muitos produtos para atingir o seu estilo desejado, então "nenhum produto" pode ser uma grande retirada. # X2026;

Nesse caso, pode não ser tão eficaz, mas aloe vera natural como gel de cabelo pode dar algum suporte ao cabelo. Ele também tem propriedades curativas como um bônus para usá-lo no ínterim.

Depois que sentir que seu couro cabeludo está saudável e livre de "couro cabeludo", introduza um produto de cada vez. Se é um produto em particular que faz com que esta condição se agrave, então você encontrou o culpado.

Existem também problemas alimentares que podem afetar diretamente a pele e o couro cabeludo. Para descobri-los, você pode precisar levá-lo para o próximo nível e fazer uma dieta de eliminação de alimentos com a ajuda de um profissional..

Espero que isso ajude você e outras pessoas que precisam recuperar a saúde do couro cabeludo.

billyxoxo

Bill Angst é um dos principais hairstylists de celebridades do Canadá e proprietário do Angst Salon na 240 Queen Street East, em Toronto. Ligue para 416-360-5942 para marcar uma consulta.

1

Leave a Reply

82 + = 90