Como obter listras coloridas no cabelo escuro

2 0

Bem-vindo à nossa coluna de Consulta Capilar. Para solicitar uma consulta de cabelo online do cabeleireiro de celebridades Tony Chaar, siga as instruções aqui.

Q: Eu quero arranhar listras no meu cabelo ... Eu estava pensando em rosa ou azul. Eu tenho cabelos castanhos escuros que às vezes parecem pretos, mas são marrom-avermelhados ao sol. Eu'm asiático (coreano) e eu don't tem um tom de pele dourado & # x2014;'s mais branco. O que você acha? Qual produto devo usar e como faço isso? & # x2014; Rebecca

UMA: Rebecca, eu tentaria esse método em casa:

Passo 1: Escolha peças aleatórias do seu cabelo e levante-as com alvejante e 40 reveladores de volume. Coloque-os em folhas por cerca de 30 minutos e enxágüe.

Passo 2: Haverá muita laranja sobrando após o levantamento. Quando o cabelo estiver seco, repita a mesma aplicação por mais 20 minutos, nas mesmas peças. Quando você chegar a uma loira quase pálida, então está pronto para enxaguar as partes da folha novamente. 

Etapa 3: Ir para listras rosa. Você pode pegar um corante rosa de lojas de produtos de beleza, como a Cosmetic World, em Toronto. Aplique o corante nas mesmas peças que você levantou. Deixe por 30 minutos apenas.

Eu faria o rosa por um mês e depois pela segunda vez, eu iria para o azul. Eu jogaria com ambos.

Tony Chaar é um dos canadenses's hairstylists de celebridades de topo e o dono do Tony Chaar Salon na 140 Avenue Road em Toronto. Ligue para 416-920-9965 para marcar uma consulta.

1

Leave a Reply

5 + 3 =