Como pentear cabelos longos, ondulados e crespos

2 0

Bem-vindo à nossa coluna de Consulta Capilar. Para solicitar uma consulta on-line de cabelos do cabeleireiro de celebridades Bill Angst, siga as instruções aqui.

Q: Oi Bill Dizendo oi do Michigan! Eu'Estou me perguntando o que eu poderia fazer para fazer o meu cabelo me servir melhor. Este é o meu cabelo em estado natural. 

Eu basicamente nunca faço nada além de endireitá-lo de vez em quando. É naturalmente em algum lugar entre encaracolado e ondulado, com espessura média, e fica frisado muito facilmente. 

Por sete anos, eu tingi-lo de vermelho vivo (mas nunca descorei), mas parei no ano passado. Agora, isso's minha cor natural quase preta no topo, mas um marrom avermelhado desbotado como ele vai para o fundo. Como um Ombré acidental.

Eu sinto que o corte que tenho agora é'O mais lisonjeiro poderia ser. Eu'Também estou considerando a cor, já que prefiro os vermelhos e marrons mais quentes à minha cor natural. Ah, e eu ainda posso'Não deixe este frizz sob controle. Eu aprecio qualquer conselho que você possa me dar. Muito obrigado! & # x2014; Cristina

UMA: Cristina, obrigada pelos seus pedidos.

Primeiro, o frizz é um problema comum com cabelos ondulados e encaracolados. Cada cabeça de cabelo tem diferentes necessidades em controlar este problema com produtos e ferramentas de estilo.

Como você tem uma onda perfeita naturalmente, minha sugestão é usar um creme para pentear. 

Cubra todo o seu cabelo das raízes às pontas. Penteie com a cabeça de cabeça para baixo. Permaneça nesta posição e amasse com um difusor até que o cabelo esteja muito seco.

Não passe os dedos para separar os cachos. Isso trará de volta o frizz. Em vez disso, apenas irritar as raízes.

Eu sugeriria uma parte mais próxima do centro para distribuir mais uniformemente o peso do seu cabelo:

Ele moldará melhor seu rosto se você tiver uma quantidade igual de cabelo em ambos os lados do rosto.

Essa parte descentralizada fará o mesmo ato de equilíbrio, mas acrescente camadas longas e franja longa por um pouco de altura:

Isso seria tão bonito em você. Meu favorito...

Em vez de uma cor quente por todo o lado, uma aplicação como esta mostra o movimento das ondas:

A cor sólida muitas vezes mostra a silhueta do cabelo, mas com esse estilo, você pode ver a profundidade e o subtexto do cabelo, tornando-o mais atraente.

Mantenha por muito tempo, com certeza. Nem todo mundo tem uma onda natural tão bonita & # x2026; é digno de flaunt!

billyxoxo

Bill Angst é um dos principais hairstylists de celebridades do Canadá e proprietário do Angst Salon na 240 Queen Street East, em Toronto. Ligue para 416-360-5942 para marcar uma consulta.

1

Leave a Reply

46 − 43 =