Superstições Sobre Pés Pruridos

2 0

Há superstições, mitos e lendas que cercam praticamente tudo e qualquer coisa que você poderia pensar nos dias de hoje, com histórias de velhas esposas transmitidas através das gerações. Comichão nos pés não são exceção a isso, com superstições que datam de 1930 e além, e parece que, longe de ser apenas um pé chato e irritante, pode significar algo em sua vida ... 

Se vocês estamos supersticioso, claro. 

Quando se trata de determinar o que seus pés irritados realmente significam, diz-se que todos os pés estão causando desconforto. Vamos olhar mais de perto …

Superstições About Itchy Feet 1

Superstições Sobre Pés Esquerdos Itchy

Comichão nos pés é dito ser um sinal de que você vai embarcar em uma nova aventura ou jornada, e isso vale tanto para o pé esquerdo quanto para o pé direito. Muitas músicas de sucesso realmente retratam esse caso, com uma música de Paul Weller dizendo: "Estou com comichão", ao lado de Lethargy, da Bastille, com: "Tenho esses pés com coceira para mudar de cena". 

O pé esquerdo, no entanto, parece sugerir que você não terá um final agradável para essa jornada. Isso pode significar que você não obterá o resultado desejado ou que as coisas não seguirão o melhor caminho. Talvez muitas coisas vão dar errado? 

Uma viagem nem sempre significa uma jornada física também; isso é algo que você precisa ter em mente quando olha para superstições sobre pés irritados. Uma viagem pode ser um feriado ou uma viagem para um lugar diferente, mas também pode ser uma jornada que você está passando dentro de você. Uma jornada de perda de peso, talvez? Talvez até mesmo uma jornada para aprender alguma coisa - comece a dirigir ou uma nova profissão / experiência? 

Superstições sobre o pé direito da coceira

Quando você tem um pé direito coçando, por outro lado, lendas e superstições ditam que o final da jornada vai ser um pouco mais agradável - você será bem-vindo em qualquer lugar que você acabar, e o resultado vai cair mais seu favor. 

Algumas superstições sugerem que sentir coceira no pé direito também pode ser um sinal de que sua jornada - física ou não - poderia ser lucrativa. Voltando às sugestões que mencionamos anteriormente, isso poderia significar que a nova profissão ou experiência que você estava aprendendo pode acabar sendo muito lucrativa para você. Talvez um feriado ou férias seja exatamente como você planejou também? (Isso faria uma mudança, certo?) Qualquer que seja o caso; se você está indo em uma jornada real ou não, um pé direito com coceira poderia ser apenas um sinal de que tudo vai ficar fabuloso para você. 

Superstições About Itchy Feet 2

1

Superstições Sobre Pés Pruridos

Se você tem coceira no fundo de um ou ambos os pés, é dito que significa o mesmo que quando você sente seus ouvidos queimando - alguém está falando sobre você. Isso não significa que eles estão dizendo coisas boas ou ruins (embora, talvez), mas mais que seu nome está chegando na conversa. 

Se você tiver coceira nas solas dos pés, novamente, seja com o pé esquerdo ou direito, você terá momentos lucrativos no futuro, e talvez até mesmo resultantes da jornada em que está embarcando.. 

Superstições About Itchy Feet 3

Superstições Sobre Itchy Tornozelos

As superstições a respeito dos pés irritados não param nos próprios pés - também há superstições associadas a coceiras nos tornozelos. Também se diz que os tornozelos com coceira têm ligações supersticiosas com a riqueza. Não se preocupe, no entanto; você é dito para aumentar a riqueza quando você tem um tornozelo comichão, não perder alguns. (Isso é uma boa notícia, certo?)

Outra coisa que ter uma lesão no tornozelo pode significar que há um casamento no horizonte. Infelizmente, nem sempre significa o seu próprio casamento; você não deve ficar muito empolgado com os possíveis compromissos recebidos. Pode significar que alguém ao seu redor está se casando e que você provavelmente pode esperar um convite. 

Você já teve comichão nos pés recentemente? Qual pé foi esse? Você se lembra? Quem sabia que isso poderia acabar sendo tão importante?! 

1

Leave a Reply

7 + 3 =