10 mostra como uma colina da árvore

3 0

Se você amava One Tree Hill, você vai adorar os programas de televisão nesta lista. Se você gostou da história do ensino médio ou dos personagens, os programas desta lista foram escolhidos apenas para você. Escolha o seu favorito ou deixe um comentário na parte inferior da página com qualquer programa de televisão que perdemos.

Chicago pd

Chicago P.D.

Um dos mais novos programas nesta lista é na NBC. Criado por Dick Wolf e Matt Olmstead, Chicago P.D. Segue a história de policiais e detetives uniformizados. Basicamente, o show salta entre as histórias dos policiais uniformizados e seu dia-a-dia no trabalho e na Unidade de Inteligência. Na Unidade de Inteligência, os policiais estão encarregados de lidar com o crime organizado, os traficantes de drogas e quaisquer crimes de alto perfil. Embora os críticos tenham dado a esse show opiniões mistas, ele continua sendo um dos favoritos dos fãs. Além de assistir a típica solução de mistério e bravata policial, você começa a ver as relações entre os policiais, suas famílias e o trabalho. Tudo somado, é um ótimo programa de televisão para sentar e assistir.

fofoca girl

Fofoqueira

Se você quer shows como One Tree Hill, então você tem que ver Gossip Girl. Ele combina uma mistura incrível de moda, amor e romance para um programa de televisão altamente viciante. Em essência, Gossip Girl segue as histórias de adolescentes ricos em ulta. Baseado na Costa Leste e no Sul da Califórnia, esse show é narrado pelo blogueiro chamado “Gossip Girl”. Na maior parte, a história se concentra no Upper East Side da cidade de Nova York. No início, Serena van der Woodsen retorna a Nova York depois de ir a um colégio interno em Connecticut. Popular e sociável, ela é uma amiga e às vezes rival de Blair Waldorf. Para tornar esse show perfeito, você terá o personagem bad boy típico de Chuck Bass e o garoto americano Nate Archibald. Atuar no show é feito por Blake Lively, Leighton Meester, Chace Crawford e Ed Westwick.

Smallville

Smallville

Se você ainda não assistiu Smallville, você precisa. Este show foi executado de 2001 a 2006 na WB e na CW. Basicamente, é uma nova versão modificada do Superman. Em vez de retratar o adulto Clark Kent, o programa de televisão começa com Superman na adolescência. Os 218 episódios da série são parte da história de amadurecimento e parte super-herói. Se você gosta dos gibis, você pode ficar chateado com algumas das mudanças, mas no final você vai curtir esse super-herói de cidade pequena.

1

melrose place

Melrose Place

Originalmente exibido na Fox Network, o Melrose Place funcionou de 1992 a 1999. Ele se concentra na vida de alguns jovens adultos que vivem em Melrose Place, Califórnia. Este show mais antigo é semelhante a uma novela clássica por causa do drama, romance e relacionamentos complicados que retrata. Ao todo, teve um total de 226 episódios. Se você odeia ficar sem episódios depois de apenas uma temporada, então Melrose Place é um excelente programa para assistir - dura para sempre e você nunca ficará entediado.

bonita little liars

Pequenas Mentirosas

Iniciado em 2010, Pretty Little Liars gira em torno da vida de quatro adolescentes. Os personagens principais são Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields. Quando o show começa, um amigo chamado Alison DiLaurentis desaparece sem avisar. Depois, o show salta à frente por quatro anos, até o momento em que todas as quatro meninas estão vivendo vidas totalmente diferentes. De repente, eles começam a receber mensagens estranhas de um número desconhecido. Para descobrir o que acontece, claro, você terá que assistir!

segredo circle

O círculo Secreto

O Círculo Secreto é o programa que você nunca ouviu falar, mas deveria ter. Baseado no livro de L.J. Smith, este programa de televisão é um drama adolescente e sobrenatural. Só correu por uma temporada, mas ainda assim foi muito agradável de assistir. O Círculo Secreto gira em torno da história de uma adolescente chamada Cassie. Ela se muda para uma nova cidade, se matricula no ensino médio e mora com a avó. Depois de começar a escola, ela percebe que todos os outros alunos são bruxos. Embora esse show fosse previsível às vezes, ainda assim era muito divertido assistir - afinal, quem não sonha em ter poderes mágicos??

Novo girl

Menina nova

New Girl é de longe um dos meus programas favoritos. Na primeira temporada, Jess rompe com seu namorado de longa data e encontra colegas de quarto no Craigslist. Atraídos pelo pensamento de sua melhor amiga modelo, os três rapazes decidem se hospedar com ela. O que se segue é uma linha de enredo hilariante, de ruptura lateral. Desde aprender o jogo True American até assistir em um horror divertido enquanto o grupo supera um momento embaraçoso após o outro, eu gostei muito de ver isso.

ternos

Ternos

Se você quer um show como One Tree Hill que não seja adolescente, então Suits é o programa a ser assistido. Este drama legal segue a história de Mike Ross e Harvey Spectre. Harvey é forçado a trabalhar no escritório de advocacia porque foi pego com drogas enquanto Ross é um brilhante abandono da faculdade. No começo, Mike Ross acaba sendo entrevistado porque está evitando uma picada de droga. Como Ross é brilhante e tem uma memória eidética, ele é capaz de convencer Harvey de que ele é um advogado formado em Harvard..

dawson's creek

Creek de Dawson

Hospedado na WB, Dawson’s Creek durou de 1998 a 2003. No programa, um grupo de quatro adolescentes passa pelo processo de crescer e ter paixões. Este show foi imensamente popular na época e ainda é um favorito dos fãs. Se você quer uma história de amadurecimento, Dawson's Creek é ótimo para ver.

vida unexpected

Vida inesperada

Embora Life Unexpected seja o último da lista, não deixe que isso te engane! Este programa de televisão incluiu duas temporadas e 26 episódios. Centra-se na vida de Lux, uma menina de quinze anos que salta de lar adotivo para lar adotivo. Depois de escolher se emancipar, ela descobre seu verdadeiro pai. Acontece que ele não sabia que ele tinha uma filha. Ao todo, esse drama adolescente foi divertido de assistir e se parecia muito com One Tree Hill. O drama adolescente, os assuntos familiares e o crescimento são apenas alguns dos fatores que tornam esse programa excelente.

1

Leave a Reply

83 + = 93