20 maneiras elegantes de usar botas de tornozelo

2 0


Por causa de sua flexibilidade, estilo elegante e direto, ankle boots são absolutamente um dos sapatos mais versáteis que toda garota deve possuir. E esta lista de 20 estilos únicos e distintos irá ajudá-lo a fazer a escolha certa.

  1. Com saia curta.
Miranda Kerr

Miranda Kerr

Estilo perfeito para meninas jovens e ousadas que sabem como ter uma boa aparência e conseguir o que querem. Miranda Kerr definitivamente sabe sua força e não tem medo de emparelhar essas botas com uma saia curta.

  1. Com saia cheia.
Rachel Bilson

Rachel Bilson

Esta é uma excelente escolha para senhoras chiques que querem parecer elegantes, não importa o que aconteça. Rachel Bilson combina um vestido simples de saia cheia com um par de botas e o resultado final não é apenas impecavelmente urbano e elegante, mas também confortável e casual.

  1. Com saia longa.
Selena Gomez

Selena Gomez

Vestir botins com uma saia longa é uma das formas mais simples de tirar esses dois itens, já que muitas vezes as meninas se deparam com um desafio de como fazer as saias longas ficarem bem, mantendo-as no lado casual, já que as saias longas têm esse sofisticado toque sobre eles. O emparelhamento com botas confortáveis ​​é uma das melhores soluções para este desafio. Saia longa mantém a imagem elegante, mas botas de tornozelo ajudam a manter a terra.

  1. Peep toe booties.
Zendaya Coleman

Zendaya Coleman

Este não é apenas um belo acessório, mas uma afirmação ousada. Escolha peep toes booties se você é jovem e gosta de impressionar. E não se esqueça de ter dedos perfeitamente pedicured se você vai usar essas botas.

  1. Adicione um pouco de glitter.
20 maneiras elegantes de usar botas de tornozelo

Jessica Biel

As botas não precisam ser chatas, mas por que não adicionar alguns brilhos e glitter a um par simples? Os sapatos de Jessica Biel são tudo menos simples e entediantes, e como resultado, todo o seu visual eleva-se a um novo nível mais chique.

  1. Shorts jeans.
Ashley Tisdale

Ashley Tisdale

Muitas garotas acham que o verão é o tempo dos tênis, das sandálias e dos chinelos e, embora isso não seja errado, o verão pode até ser o momento das botas. Bem, botas de tornozelo. Combine suas ankle boots favoritas com shorts jeans para uma boa aparência casual de rua, assim como Ashley Tisdale fez, e você se sentirá relaxado e à vontade.

  1. Calções de verão.
Nina Dobrev

Nina Dobrev

Shorts jeans não é o único tipo de calções botas de tornozelo pode ser usado com. Experimente qualquer outra cor e tecido para parecer mais interessante, e seu verão ficará ainda mais brilhante e relaxado. Além disso, é bom lembrar que a cor das suas ankle boots não deve necessariamente coincidir com a cor do resto de sua roupa. Não tenha medo de experimentar e experimentar novos looks.

  1. Vestido curto.
Reese Witherspoon

Reese Witherspoon

Vestido curto vai muito bem com botas de tornozelo. Este estilo faz com que suas pernas pareçam mais longas graças à exposição da pele nua, e lhe dá uma boa vibração sem olhar em excesso (que é o risco que você pode correr ao emparelhar um vestido curto com estiletes, por exemplo). O resultado é um equilíbrio perfeito entre conforto e beleza, e a roupa de Reese Witherspoon só prova isso.

  1. vestido maxi.
Kendall Jenner

Kendall Jenner

Um maxi vestido adequado é o item de vestuário perfeito para usar com botas de tornozelo. Se você deseja formar uma roupa romântica, basta combinar sua maxi saia com botas de salto alto estilete ou apartamentos. Ao emparelhá-lo com ankle boots stiletto, o resultado é arejado e romântico, e se você emparelhar o seu maxi vestido com ankle boots pesadas biker, ele irá produzir um bom equilíbrio de aspereza e feminilidade.

1
  1. Calça justa.
Gwyneth Paltrow and Cameron Diaz

Gwyneth Paltrow e Cameron Diaz

Jeans skinny e botins foram feitos um para o outro! É elegante, é simples e é bonito. Gwyneth Paltrow e Cameron Diaz provam isso bem.

  1. Calças de brim do namorado.
Eva Mendes

Eva Mendes

Outra maneira de usar botins de maneira estilosa e interessante é combiná-los com o jeans do namorado. Ainda é tão confortável quanto emparelhar a calça jeans com tênis, mas menos esportiva e mais urbana. O look final é super descontraído e casual.

  1. Perneiras.
Rosie Huntington Whiteley

Rosie Huntington-Whiteley

O uso de botins com leggings pode criar uma aparência bastante distinta, embora lembre-se de que a chave é escolher a coordenação de cores correta entre suas botas e suas leggings e, é claro, os acessórios certos.

  1. Sobre as meias até o joelho.
Selena Gomez

Selena Gomez

Sim, você pode usar botas de tornozelo com estilo nesta temporada sobre as meias até o joelho. Ele irá mantê-lo quente e acolhedor, e criará uma ilusão de pernas mais longas e finas. Se você seguir o exemplo de Selena Gomez e combiná-los com um vestido de suéter volumoso, você parecerá mais alto e mais magro.

  1. Vestido de camisa.
Diane Kruger

Diane Kruger

Tão moderno este vestido de camisa de temporada parece muito bom com ankle boots, como estes sapatos irão equilibrar o toque de negócios do vestido de camisa e vai mantê-lo mais casual.

  1. Casaco de instrução.
Blake Lively

Blake Lively

Botins emparelhados com um casaco brilhante é o visual definitivo para todos os fashionistas e formadores de opinião urbanos. Não importa o que está por baixo do casaco, pois o visual é impressionante e ao mesmo tempo equilibrado para que a pessoa não pareça excessivamente vestida (o efeito que você obteria combinando um paletó com estiletes ou botas altas), e não casual demais. Roupa perfeita para um passeio de compras caro.

  1. Vestuário profissional.
Pippa Middleton

Pippa Middleton

Sim, seu terno de negócios não deve necessariamente ser combinado com bombas pretas clássicas, já que, às vezes, emparelhá-lo com ankle boots de aparência profissional pode produzir o efeito desejado. De tal forma você nunca ficará entediado tendo que usar as mesmas coisas no escritório.

  1. Botas pretas.
Ashley Madekwe

Ashley Madekwe

Agora que você sabe algumas noções básicas de como usar ankle boots com estilo, vamos falar sobre cores. Sim, a cor é importante, e para aqueles que compram apenas o primeiro par de ankle boots, é bom começar com uma simples cor preta, que pode ser combinada e combinada com praticamente qualquer coisa e sempre será boa e apropriada. No caso de você querer algo mais ousado, siga o estilo Ashley Madekwe e arranje um belo par de ankle boots pretas com um super salto alto.

  1. Botinhas marrons.

18

Brown é o não apenas o neutro esquecido, mas também uma cor extraordinária. Botins de couro marrom são mais brilhantes que os pretos e fazem uma declaração melhor enquanto ainda permanecem em um lado clássico. Uma ótima opção para garotas que apenas começam a experimentar com ankle boots e adoram usar jeans ou calças brilhantes.

  1. Animal imprime botas.
Victoria Justice

Victoria Justice

A única regra com leopardo ou qualquer outro animal imprime ankle boots não é usar qualquer outro animal imprime em sua roupa. Lembre-se: seu objetivo é fazer uma declaração de moda, não para gritar o caos da moda!

  1. Ir elétrico.

20

Escolha um par de ankle boots elétricos, se você quiser fazer uma declaração. Não deve necessariamente ser azul, qualquer cor brilhante vai. Tenha certeza, mesmo com uma roupa simples, essas botas vão garantir que todos os olhos estejam em você.

Esta lista irá ajudá-lo a incorporar ankle boots em qualquer estilo e roupa e vai fazer você parecer interessante e único. Não tenha medo de experimentar e experimentar novos looks para você, já que essas botas são atemporais.

(todas as imagens são obtidas via pinterest)

1

Leave a Reply

+ 69 = 75