Como se vestir para um corpo em forma de ampulheta

2 0

Se suas partes superior e inferior são aproximadamente iguais com a cintura distinta magro, então parabéns - você tem um tipo de corpo de ampulheta - o tipo que a maioria das mulheres se esforçam e apenas cerca de 8% das mulheres realmente têm. Os representantes clássicos dessa forma corporal são as atrizes da Era de Ouro: Diana Dors, Elizabeth Taylor, Gina Lollobrigida e, claro, a fabulosa Marilyn Monroe com sua estrutura corporal macia, ombros suaves, cintura fina e fina e seios e quadris bem definidos..

Charlize Theron

Charlize Theron

Para algumas mulheres, ter uma forma de corpo de ampulheta pode ser um desafio, já que não é fácil abraçar a feminilidade em um mundo em rápida mudança, onde as mulheres são fortes e independentes. Mas, esconder sua bela figura debaixo de calças e camisetas disformes seria um crime contra você e sua personalidade, é por isso que, nas etapas abaixo, você aprenderá como se vestir para uma forma de ampulheta sem parecer muito antiquado ou simples.

  1. Roupa íntima.

Como se vestir para um corpo em forma de ampulheta

Claudia Romani

Para uma ampulheta, um dos maiores problemas é acomodar seus seios. Eles estão lá e definitivamente chamam atenção. O maior erro que as mulheres em forma de ampulheta fazem quando tentam evitar toda aquela atenção desnecessária é tentar esconder seus seios e, assim, acabar pegando uma roupa de baixo errada. É hora de você abraçar sua feminilidade e do jeito que você é e arranjar um bom sutiã de apoio. As tentativas de esconder seus seios geralmente resultam em mais volume nessa área. Conseguir um sutiã que sirva resolverá o problema e fará com que você se sinta confortável e sexy sem enfatizar demais seus ativos. Evite flexões, pois elas levantarão o peito e farão com que todo o seu corpo pareça desproporcional. Prepare-se, porque sem as roupas íntimas certas, nada vai parecer certo. Simplicidade e conforto é a sua chave para uma roupa de baixo todos os dias. Simples sutiã e cuecas correspondentes é basicamente tudo que você precisa.

Sophia Loren

Sophia Loren

Para um espartilho mais frívolo e sexy foi feito apenas para você, já que você tem o corpo perfeito para ele.

  1. Tops e camisas.

Christina Hendricks

Christina Hendricks

Com o seu corpo perfeitamente equilibrado e proporcional, tudo o que você precisa é manter o visual, por isso a simplicidade e a formalidade são a sua chave. Ampulheta não precisa de qualquer decoração adicional em suas camisas, então evite arcos, babados e outros enfeites para sua parte superior e prefira um simples decote em V. Ele vai abrir o seu decote e mostrar seus ativos, dando-lhe uma definição no topo e destacando sua cintura fina na parte inferior.

Como se vestir para um corpo em forma de ampulheta

Jennifer ama Hewitt

Até mesmo o topo mais simples ficará bem em um corpo de ampulheta assim com toda a casualidade dele pode parecer muito formal e elegante em você. Além disso, um dos maiores problemas para a ampulheta é encontrar a camisa certa que vai se encaixar perfeitamente na parte superior e inferior, sem empurrar seu busto ou balançando em sua cintura. Procure uma camisa que esteja ajustada sob o seu busto para obter o melhor efeito, mas certifique-se de que o encaixe realmente comece por baixo do seu busto.

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson

A blusa simples Scarlett Johansson parece fabulosa graças às linhas verticais e à saia de cintura alta, que também pode ser uma solução se você não quiser que sua blusa seja personalizada.

  1. Jaquetas e Casacos.

Dita Von Teese

Dita Von Teese

Escolha jaquetas ou jaquetas de encaixe de forma com um reflexo na parte inferior, estruturado e equilibrado com o ombro fixo na parte superior. Uma jaqueta de dois botões funciona perfeitamente como os botões contêm e alongam sua cintura (lembre-se que ampulhetas têm uma cintura muito curta, então tente sempre alongá-la visualmente), criando a ilusão de que sua cintura é mais comprida e volumosa.

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson

Quanto aos casacos, arranje alguns casacos clássicos para acentuar a sua feminilidade, mantendo-se simples e elegante. Um cinto fino mostrará sua cintura e suas curvas. Apenas certifique-se de evitar cintos largos, pois eles vão tornar a sua cintura curta ainda mais curta e criar um desequilíbrio entre a parte inferior e o topo. Os casacos de Dita Von Teese e Scarlett Johansson parecem diferentes, mas eles têm uma coisa em comum - o cinturão macio mantendo o equilíbrio do quadro vivo.

  1. Vestidos.

Mônica Bellucci

Monica Bellucci

Vamos encará-lo - o vestido é o item de vestuário mais vantajoso para as ampulhetas. Pode ser mais feminina ou formal, mas, de qualquer forma, mostrará o seu corpo de uma forma atraente e visualmente estimulante. O estilo das ampulhetas é geralmente mais conservador, graças às suas figuras, e não há nada de errado com isso. Seu corpo é seu maior trunfo, então vestidos justos são o que você precisa enfatizar. Ir para um decote aberto para abrir seu peito e minimizar seu busto. Procure um vestido que se adapte à sua forma, beliscando a cintura em um ponto mais baixo. Funciona com a sua forma enquanto faz com que a sua cintura pareça estendida e, consequentemente, toda a forma seja mais delgada e alongada.

1
Toccara Jones

Toccara Jones

Alternativamente, você pode escolher uma saia cheia de brincadeira ou um vestido feminino para destacar o seu lado macio e feminino, assim como faz Toccara Jones. Dependendo do seu estilo e personalidade, o vestido pode ser mais complexo, mas lembre-se de manter o equilíbrio e as proporções como elas são, mesmo se você adicionar muitos enfeites.

Kate Winslet

Kate Winslet

Além disso, tenha em mente que a simplicidade é o que você precisa, e Kate Winslet visualmente estimulante vestido prova perfeitamente bem.

  1. Saias.

Quênia Moore

Quênia Moore

Uma saia lápis é feita para uma ampulheta. A maneira como se projeta em torno de suas curvas é perfeita para exibir sua forma feminina e você tem a forma de realizá-la. Use-o com um top equipado para mostrar sua cintura minúscula e a metade superior cheia e manter o equilíbrio. Ao mesmo tempo, dê uma olhada nas maxi-saias - quando usadas com um top adequado, o maxi ficará fabuloso em uma ampulheta.

Jennifer Metcalfe

Jennifer Metcalfe

O top cropado monocromático de Jennifer Metcalf e uma saia maxi mostram suas curvas sem ser muito provocativo. E, claro, ela segue as regras para todas as ampulhetas: o simper- o melhor.

  1. calça.

Como se vestir para um corpo em forma de ampulheta

Jennifer Lawrence

Vamos encarar as calças e qualquer outra coisa que lembre a moda masculina não é realmente algo adequado para figuras em forma de ampulheta. No entanto, se você gosta de calças e bem, é quase impossível acompanhar o ritmo da cidade usando apenas vestidos, tente escolher calças largas ou leggings finas. Lembre-se sempre de enfatizar sua cintura com uma calça de cima ou de cintura alta, exatamente como Jennifer Lawrence faz na foto. Suas calças são um equilíbrio perfeito entre conforto e elegância.

Sophia Vergara

Sophia Vergara

A escolha de Sophia Vergara é para mulheres na moda ousadas que adoram ser o centro das atenções e abraçar seu corpo feminino de ampulheta.

  1. Jeans.

Scarlett Johanson

Scarlett Johansson

Apesar de ter os corpos mais invejáveis, as mulheres ampulhetas muitas vezes enfrentam problemas ao procurar um par perfeito de jeans. Ampulhetas podem achar que o jeans pode acabar ficando folgado na cintura ou muito apertado nos quadris, já que os padrões servem para corpos de menino. É por isso que, investem seu tempo em encontrar um par perfeito de jeans e ficar com o corte no futuro. Stretch denim pode ser uma boa solução, pois eles vão caber tanto quadris e cintura.

Kelly Brook

Kelly Brook

Os jeans skinny Kelly Brook são modernos e ao mesmo tempo têm um toque feminino graças ao seu corpo curvilíneo. Emparelhe suas partes inferiores com um top descontraído para uma aparência casual, caso você esteja um pouco cansado de parecer sempre formal e elegante. Calça jeans de cintura alta ou bootcut também funcionará muito bem para as ampulhetas, então mantenha suas opções abertas.

  1. Roupa de banho.

Kirsten Dunst

Kirsten Dunst

Graças a sua maior vantagem, todo o seu corpo, você será ótimo em maiô. Só não esqueça de não mudar proporções naturais. Combine cores para a parte superior e a inferior, não complique demais o design e os padrões do maiô, escolha uma peça única que aprimore sua forma de ampulheta ou um biquíni simples com uma parte superior correspondente para exibir suas curvas.

Kelly Brook

Kelly Brook

Adicione algumas camadas à sua parte superior ou inferior para um toque divertido, como Kelly Brook faz aqui. Isso criará um efeito atraente e aumentará suas proporções. Um tankini também pode ser uma boa opção para garotas mais reservadas que não querem chamar muita atenção para seus corpos e aproveitar a praia em paz e tranquilidade. Em qualquer caso, você tem muita sorte, pois basicamente tudo ficará bem em você e você não precisará gastar horas escolhendo o maiô certo para mostrar todos os seus ativos.

Por causa da mudança nos padrões de beleza, as mulheres em forma de ampulheta podem ter um desejo de esconder suas curvas, o que é errado, errado. Hoje em dia estamos testemunhando o retorno das curvas à cultura de massa e é hora de sair do armário e abraçar sua feminilidade. Ampulheta está de volta a ser a forma feminina perfeita, então com as dicas acima você será capaz de se vestir de forma inteligente para qualquer ocasião sem esconder seu belo corpo.

1

Leave a Reply

− 1 = 3